Uma Noite Apenas

Uma Noite Apenas Bya Campista




Resenhas - Uma Noite Apenas


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Danielle 25/07/2020

Angelina Brooks tem uma forma de pensar completamente brasileira, o que me deu raiva logo no inicio e fez com que não fosse com a cara dela. Apesar de parecer ser feminista se olharmos bem ao fundo vemos que na verdade ela é machista.
Meu nome é Angelina Brooks...foi uma das frases mais faladas no livro. Ela se acha a rainha da cocada preta, quando na verdade não é p**ra nenhuma. É só uma menininha mimada que não sabe o que quer dá vida.
Rei da selva? Sério isso produção? Na maior parte do livro ela chama o Evan de rei da selva simplesmente por causa de seu sobrenome King. Eu não sei quanto a vocês, mas eu achei isso completamente ridículo. Cada hora em que lia isso eu tinha uma vontade enorme de abandonar o livro.
O relacionamento que acontece entre os dois, acontece de uma forma tão rápida que você não sabe que p**ra está acontecendo e de repente os dois já estão namorando e você não faz ideia de como isso aconteceu. Sem falar que em muitas cenas parece que foram escritas pela metade, sem ter um fim definitivo
As cenas de sexo foram outra parte que eu não conseguia aguentar. A única coisa que ela sabia falar era bem forte, só isso nothing more. E isso me deixava completamente irritada, pois parecia que eu estava lendo a mesma cena a todo momento. Poxa não tinha um sinônimo para isso não? A língua brasileira é cheia de palavras...
Outra parte que eu achei um absurdo foi aquela em que ela manda ele embora, mas logo em seguida pede para ficar. P**a mano, logo ela que se acha a dona da verdade fica se fazendo de mocinha que não sabe o que quer. Só por Deus mesmo.
Eu acho que nunca li um livro que tem tantas cenas de sexo. Não é um exagero, parecia ter mais partes com sexo do que uma história em si. Tinha horas que dava vontade de pular essas partes, mas eu supus que poderia acontecer alguma coisa interessante ali e eu iria perder, mas não foi isso que aconteceu.
Gostaria de saber por que a cena com o pai dela foi tão curta. Deveria ter mais cenas com eles dois conversando, relembrando o passado, mas foi uma coisa super rápida que faz com que você esqueça até o fim do livro.
Silva.Romano 22/09/2020minha estante
Ainda bem que li a sua resenha antes de pegar o livro. Me livrei da perda de tempo. Cansei de livros assim.




Aria 20/12/2020

Logo ela, Angelina Brooks, não me conquistou
Apesar das cenas de sexo serem até interessantes, o restante ficou bem raso a meu ver.
Não sei se a intenção de algumas nuances da Brooks foi feito para que ela fosse vista como uma personagem imperfeita, mas fiquei "sério mesmo, amada?!"
Fora que algumas abordagens achei bem triste.
comentários(0)comente



Beatriz 04/08/2020

Não me conquistou muito
Quando li a sinopse eu me interessei de cara, afinal a premissa do livro é boa. É aquele no qual temos a protagonista bancando a megera e sendo a difícil da relação (eu amo essa inversão de papéis).
Cara, não sei explicar ao certo o que me incomodou nesse livro, mas vou tentar. Acho que devo começar falando que tudo acontece rápido demais. Uma atração surge DO NADA entre eles durante uma consulta e aí no segundo encontro eles já tão trepando???? E aí logo depois o Evan já começa a bancar o homem apaixonado. Foi tudo muito rápido, não curti não.
Outras coisas: forçadíssima essa relação da Angelina com o Tray e também tem excesso de cenas hots.
Enfim, mas tudo isso é minha opinião. As partes que eu achei interessantes foram: as que passam no Brasil e também todo o drama adicional com a família da Angelina e com a Elizabeth.
Teria sido bem melhor se a relação do Evan e da Angelina tivesse sido construída aos poucos. Seria bacana ter visto ela resistindo a ele. Porém, o que eu vi foi uma mulher que só se finge de durona, porque de durona não tem nada hahahahah Ela tem essa pinta de ?eU nAo TrAnSo DuAs VeZeS CoM o MeSmO hOmEm? mas ela sequer tentou resistir ao Evan kkkkkk aí não deu, perdeu toda a essência da história.
comentários(0)comente



Marcia 24/11/2014

Mais do mesmo
Poucos livros “hot” conseguem ser envolventes. Geralmente sua fórmula é a mesma, mas poucos conseguem trazer personagens interessantes e alguma história.
O meu maior problema é com a protagonista vulgar, sem carisma. Realmente estou mais acostuma a me deparar com mocinhas puras, ingênuas (como Anastasia Steele, “50 tons de cinza”, Julianne Mitchell de “O Inferno de Gabriel”).
Interessante é encontrar uma diferente, que sai desse papel virginal, pueril. Mas aí, de vez em quando me deparo com as decididas, fortes, mas ainda sim unem uma certa doçura e delicadeza, como Katniss Everdeen (Jogos Vorazes), como Ellery Lane (Forever Black) e algumas outras. Pena que esse não foi o caso.
Nesse livro encontrei uma protagonista um tanto vulgar... Até a Eva Tramell do chatinho “Toda Sua” é mais interessante, afinal ela não era uma mocinha ingênua, pelo contrário. Mas tinha seu charme. Havia uma escrita melhor por trás.
Acredito que se o livro não tem uma boa história, pelo menos precisa ser bem escrito. Precisa saber amarrar. Mas quem sou eu para falar desse livro, afinal não consegui ler até o final. Pra mim não convenceu.
comentários(0)comente



Ana 23/05/2020

Um bom livro com boas cenas hot. A trama também é legalzinha.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dai 06/12/2014

Autêntico e Perfeito
O livro foi simplesmente perfeito!
Eu devorei o livro... Prendeu minha atenção do início ao fim!
Perfeita narrativa, personagens fortes e marcantes, cenas quentes (muito quentes), e ao mesmo tempo romântico, com drama na medida certa. Sem contar as partes engraçadas e o humor sarcástico da Angelina, um show a parte.
O Dr. King foi perfeito! Simples assim, perfeito!
E não posso deixar de citar o Tray, esse cara é demais! O amigo que qualquer pessoa gostaria de ter por perto. Sem contar o alto astral, o humor e a lealdade que tem com sua amiga.
O livro também abordou assuntos importantes, dando informações valiosas.
A autora conseguiu com que eu me sentisse na pele da protagonista em vários momentos. Eu conseguia sentir todas as emoções e os conflitos internos. A Angelina sem sombra de dúvida foi a melhor protagonista que eu já li. Ela é forte, guerreira, independente, marcante, sedutora, sexy, divertida e nada tem de "mocinha", foge completamente do clichê "mocinho safado e cafajeste x mocinha tapada, sem personalidade e submissa". Foi maravilhoso ver a redenção da personagem e a sua descoberta do amor. Perfeito!
Não posso esquecer da playlist, fantástica! Começando com AC/DC e terminando com meu amado Sinatra. Mais uma vez, a música foi o par perfeito para a narração!
Eu consegui rir, chorar, gargalhar, sofrer, amar, suspirar, torcer, me emocionar...
Eu digo com gosto: EU INDICO UNA!
Uma história que vou reler várias vezes!
A autora conseguiu se superar nesse livro! Sou fã de carteirinha das suas histórias e da sua escrita.
Parabéns Bya Campista, você foi perfeita, darling! ;)
comentários(0)comente



Alessandra 09/12/2014

Que história linda, e desenrolar excelente, nesse livro vemos como a autora cresceu.
Simplesmente perfeito Dr King é o homem dos sonhos apaixonante, Angelina uma guerreira
comentários(0)comente



Lyca.Neiva 01/05/2022

" [...] A nossa história está apenas começando."
Um livro 10/10, apensar da escritora deixar claro em um momento narrativo da protagonista que a mesma não tem traumas, isso vai de encontro a toda a história em que se baseia o relacionamento entre Angelina e Evan.


Angelina é dona de uma editora, e Evan é médico com especialista em ortopedista. Como esse casal acaba se encontrando? Isso só você lendo...

O livro é ótimo para quem curte ler a mocinha empoderada e dona de si, e explora a inversão de pais onde o homem tem o papel de chefe e cafajeste nas grandes sinopses dos livros. A autora inverte isso explorando a liberdade feminina em um todo, e mesmo quando apaixonada tenta entender se seria uma independência ou um trauma não amar?!
Se você gosta de felizes para sempre essa história fica um pouco frustante uma vez que o final é meio enigmático.


Mas o livro foi otimoooo li em 24 horas e assim?!?!?! Muito bom.
Não são livros que geralmente eu opto mas a experiência foi ótima, adorei.
comentários(0)comente



Carol - @ressacaliteraria_ 09/04/2020

Resenha
"Uma noite apenas" é um delicioso clichê, sem ser um clichê (deu pra entender?). A trama se passa em Nova York, com uma protagonista forte, destemida, dona de si, que não liga pra nada nem ninguém mas que no fundo tem todo um passado pra ser desvendado. Esta é Angelina Brooks, dona de uma famosa editora de NY, onde trabalha junto com seu melhor amigo Tray e sua filosofia de vida é: pra que romance se existe prazer?

"...ele me cheirava como um animal, e eu me sentia como se estivesse no cio."

Evan King é um renomado médico que vive para seu trabalho, mas nada o impede de ser um verdadeiro "Deus Grego". Inteligente, sarcástico, com uma personalidade forte, um passado surpreendente e sexy, BEM sexy, o caminho dos dois se cruza em um momento inesperado e causa uma tensão sexual tão grande que somos capazes de sentir através das páginas.


"-Uma noite apenas... Esta é minha proposta."

Uma proposta, um sentimento e duas pessoas. Esse é o foco da trama desenvolvida muito bem pela autora e que nos faz suspirar, chorar (talvez um pouco...), gargalhar e ansiar por mais. Com personagens bem elaborados, drama na medida certa, um romance desenvolvido naturalmente e temas tabus explorados sem medo, este é um livro que nos faz ter vontade de devorar em um só dia seja onde estivermos.


"Eu precisava ter certeza de que ambos estávamos realmente perdidos um no outro."

A parte gráfica do livro não poderia ser diferente, com uma capa que condiz com a trama, páginas amarelas e boa diagramação o livro é um prato cheio. Super recomendo aos fãs de um bom romance hot.

"-Cada um dá aquilo que tem. Veja o que você tem aqui. - Sua mão tocou levemente o meu peito, na altura do coração. - Aqui está a sua essência e ninguém pode mudar isso. - Sorrindo lentamente, concluiu. - Nem você."

"Não faça nada ou deixe de fazer alguma coisa, qualquer coisa, da qual possa se arrepender depois."


site: http://www.ressacaliteraria.com.br/2018/08/resenha-uma-noite-apenas-bya-campista.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



A soma de todas as páginas 04/01/2023

Foi uma leitura rápida, fluida e maravilhosamente linda de conhecer...
Aqui estamos com uma história que pode ser chamada de comédia romântica.
Brooks é uma mulher já feita, dona de uma editora, tem um melhor amigo e seu lema é não se prender a relacionamentos, embora sexo seja o que move sua vida.
Mas o que ela não imaginava era que a dor persistente em seu braço fosse levá-la até o consultório médico do doutor King.

Evan King é um médico que como Brooks vive para o trabalho e é completamente solteiro.
E o que ele não imaginava era que sua paciente, Brooks, sexy, mas muito irritante, fosse despertar nele fortes atrações. Claro que ele não fala nada, mas a atração é palpável entre eles.

Ele quer poder solucionar o problema de Brooks, mas a moçoila não é uma paciente que coopera com o tratamento.

E quando menos se espera o destino os coloca cara a cara em uma balada. É pegação na certa, fortes e de tirar o fôlego. Mas com Brooks é uma noite apenas e o médico quer mais.
E agora?
Só resta ao doc usar suas táticas de aproximação.

Mas o fato é que Brooks acha que tem a mesma doença que tirou a vida de sua mãe. E com isso acaba dificultando o processo do tratamento e ao mesmo tempo afastando todo tipo de relacionamento por tudo que viu a mãe sofrer com o pai.
Evan não quer se afastar de Brooks, e faz uma proposta a ela de todas as noites ser uma noite apenas enquanto durar.

Vocês acham que isso vai dar certo?

No processo da leitura damos muitas risadas, ficamos com um calorão e choramos também.

A autora abordou vários temas nessa leitura e a narrativa de cada um foi bem descritiva. Aqui temos: a doença da mãe de Brooks, o homem abusivo que era seu pai, a mulher determinada que ela se tornou, o transtorno obsessivo de Elizabeth (amiga de Evan), o perdão, a amizade e o amor.

site: https://www.instagram.com/p/CFOSYjGjMP4/
comentários(0)comente



Nana Sher 06/05/2017

Amei
Angelina Brooks uma mulher forte, decidida e que não se prendia a ninguém. Sempre era Uma noite apenas que durava sua relação com qualquer homem.
Bem isso até ela conhecer o Doutor Evan King, que lhe mostrou o verdadeiro amor e conseguiu desfazer aquela carcaça que Angelina mantinha para se proteger.

Amei a estória, que me prendeu a madrugada inteira por que eu simplesmente não conseguia parar de ler.
comentários(0)comente



Mariana Maciel 02/08/2018

Uma mulher linda, decidida, bem sucedida com o coração fechado por problemas no passado, um amigo gay e um doutor delícia nada de extraordinário, mas li atém o fim.
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR