Bela Distração

Bela Distração Jamie McGuire

Resenhas - Bela Distração

Lohanne.Melo 11/11/2022

o livro em si é bem bobinho, bom pra passar o tempo, mas que plot twist foi o desse final??? KKKKKKKKKKKKK juro que não
esperava, estava achando que o lance do segredo ia ser algo totalmente diferente. Ri sozinha quando li a última página.

Kiwia 28/09/2022

Que plot twist...
Esse livro foi melhor que o primeiro (Belo Desastre) sem dúvidas. O que realmente me chocou foi o plot twist no final kkkkkk o livro inteiro a Cami falando que tem um segredo e tal, eu achando que tinha deixado passar e fiquei sem entender. Mas aí chega aquela última linha (literalmente a última) e revela a bomba do segredo dela, amei, socorroo kkkkkk apesar disso, dei 3 estrelas pro livro porque não é o melhor livro que já li na vida, mas também não é o pior. Dá pra passar o tempo. Eu ia parar essa série por aqui (a escrita é boa, por isso acabei caindo nesse 2° livro, apesar de não ter curtido o 1° livro), mas agora preciso urgentemente ler a história de outro certo irmão...

ashy. 26/09/2022

O PLOT FINAL MEU DEUS
Cami e Trent são tudinho, sério li do começo ao final com o coração quentinho. Trenton Maddox já tinha meu coração mais nesse livro aqui ele só me fez ficar mais rendida, meu irmão Maddox preferido com certeza.
Amei toda a história deles só achei que foi meio apressado demais, queria mais detalhes de algumas coisas... Amei todo o lance das tatuagens, eles trabalhando juntos, a Olive tbm coisa mais fofa, o Trent rendido pela Camille desde o início, adoro qnd ele se apaixona primeiro.
O plot no final foi insano, juro q fiquei uns cinco minutos parada após entender, nem tinha passado pela minha cabeça essa possibilidade.

Alanny 21/09/2022

Mds que plot
Gente, tô chocada passada, tipo mds. Sei nem o que dizer sobre esse livro. Não gostei das palavras de baixo calão e de umas cenas bem explícitas. Tirando isso, muito bom mano

Isabella 13/09/2022

O PLOT TWIST NO FINAL
GENTE KKKKKKKKK. To rindo de nervosoooooo.

Eu amei demais o livro, gostei muito de saber mais detalhes sobre outros personagens do livro. E melhor ainda é ver alguns pedaços da história do Travis e da Abby por outro ângulo, sabendo o que aconteceu, haha.

Eu estava enlouquecida querendo saber qual era o grande segredo do TJ com a Cami e quando chegou o final, M A N O! QUE PLOT TWIST MALUCO!!!!! Eu mal consegui acreditar, fiquei boquiaberta por 3 minutos tentando entender kkkkkk.

Me senti muito lerda por não ter sacado! Eu imaginei que ele poderia ser do FBI, mas não liguei os pontos! Como pode kkkkkkk. To chocada, porém amei! E vamos de mais um livro?

Amanda 01/09/2022

Quando soube que Jamie Mcguire iria continuar com o universo Maddox, fiquei muito empolgada. Por que como foi dito várias vezes quando um Maddox se apaixona é para sempre, então imagine só quanto amor não vai ter nessa série intitulada "Irmãos Maddox".

"A gente já perdeu a primeira mulher que amou. A ideia de passar por tudo isso de novo nos apavora." - Trent

O primeiro livro da série é Bela Distração, neste livro conhecemos a história de amor de Trento Maddox o irmão mais próximo do nosso amado Travis. Um dos pontos fortes do livro é que se passa no mesmo período em que Belo Desastre, então matamos um pouco da saudade que estávamos do casal mais louco e apaixonado de todos os tempos Abby & Travis.

Bem durante Belo Desastre e Desastre Iminente, é possível observar que existe uma história rolando entre Trent e a bartender do The Red Door, Cami . Porém estamos tão envolto na história do outro casal que não nos atentamos muito. Na verdade eu nem imaginava a intensidade desse relacionamento, então Bela Distração foi uma maravilhosa surpresa.

Cami Camlin é uma mulher independente, de temperamento forte e divertida. Ela saiu de casa cedo devido a alguns problemas familiares bem comuns (infelizmente) e agora fazendo faculdade e trabalhando sobra pouco tempo para outras coisas. Ela tem um namorado meio misterioso, que mora na Califórnia e não tem muito tempo para ela. Quando uma viagem planejada para encontra-lo é cancelada, algo que ela vem evitando a vida toda, acontece Trent Maddox resolve se aproximar.

"Não havia absolutamente nenhum truque que Trenton Maddox pudesse usar para o qual eu não estivesse preparada." - Cami

Trenton Maddox apesar de ter aquele amor intenso e meio louco dos Maddox, é bem diferente de Travis, ele é maduro e responsável. Tem um emprego fixo em um estúdio de tatuagens "Skin Deep", esta sempre cuidando do pai e ainda é babá nas horas vagas, cuidando da vizinha fofa dele Olive, eu me apaixonei por ela ♥. Ele já sofreu algumas perdas difíceis, e mesmo assim tem um equilíbrio que eu sinceramente nunca vi no Travis. Ainda assim te amo Travis... rsrs

"Eu te amo desde que a gente era criança. Na primeira vez que te vi no parquinho, eu entendi o que era beleza. A primeira vez que você me ignorou foi a primeira vez que alguém partiu meu coração." - Trent

Os personagens secundários são bem interessantes também, a amiga doida da Cami: Raegan, a fofa Olive, Kody,Hazel, o pessoal do Red Door, a família complicada de Cami ...

Acho que a autora não quis se aprofundar em alguns tópicos nesse livro e guardou algo muito importante para o próximo livro da série, que eu já estou louca para ler, o livro tem previsão para janeiro de 2015 nos EUA. Mesmo assim recomendo muito essa leitura, porque os Maddox's são muito amor ♥- e definitivamente o final desse livro é realmente surpreendente.

Cah 18/08/2022

Mais do mesmo
Não chega a ser uma história envolvente. Os personagens como principais deixam a desejar. Tive muita expectativa na saga e não gostei do primeiro livro. A trama é fraca, tem situações que deixam a desejar. Não curti.

Jupter0 16/08/2022

???
SUPERIOR ao Belo Desastre. A Abby e Travis são muito dodóis mas em contrapartida Cami e Trent são AAAAAA! Meus. Apenas. A química deles é tudo.
E pra quem gosta do Abby e Travis, aqui tem mais momentos deles E o Travis bêbado bemmm no começo falando sobre a Abby. Eu até gostei mais do Travis depois de ler esse livro.

Gabriela.Maciel 27/06/2022

Camomila
Ok, eu confesso que em algumas partes do livro eu achei parado e meio chato, mas eu amo demais a escrita dela e não ia desistir, mas aí quando chegou o plot eu fiquei CHOCADA. Terei de reler KKK

Amanda C 03/06/2022

Tá vamos lá...
Eu simplesmente amo a saga Belo desastre, então não me surpreende a forma que estava ansiosa para começar o Spin-off da série, o que também não quer dizer que eu não tenha me surpreendido com a forma que tudo foi se conduzindo, muito pelo ao contrário, uma história leve e contata com riqueza de detalhes, simplesmente fui totalmente envolvida pelo enredo da história por todas as partes, tristes, felizes, revoltantes e obviamente sensuais...
Mas gente e esse final?? Totalmente surpreender sem nem sinais do que iria acontecer, juro que eu imaginei mil coisas menos isso.
Que plot meus Senhores, que plot....
Já amei, já quero ler os próximos e é isso.

Carina.Teixeira 25/05/2022

Bela distração, me trouxe de volta a um universo que já conheço e curto bastante. A história deste ocorre em paralelo a da série Belo desastre e podemos conferir ao fundo todo o drama vivido pelo Travis enquanto se rendia ao seu amor por Abby, e isso foi maravilhoso de ver, esse detalhe em especial tornou possível o vislumbre mesmo que breve de algumas situações importantes que ocorreram na série anterior e seu impacto sobre as vidas dos personagens dessa nova história. Além disso, mostra de forma mais ampla a visão que todos tem de fato sobre essa família tão peculiar, mais uma vez sofremos com a dor de um Maddox e nos apaixonamos pela capacidade de amar intensamente que eles possuem. Não nego que estou desesperada pela sequência dessa história, que trará Thomas o mais velho dentre os irmãos como protagonista e que por sua vez também teve seu destaque nesse enredo, mas não falarei a repeito dele aqui, deixarei que descubram por conta própria os mistérios que envolvem essa família que tenho na mais alta conta.

Ortiz 08/03/2022

Estante de Resenhas - Bela Distração
O livro se passa simultaneamente com a história de 'Belo Desastre', afinal de contas, essa nova série de livros irá mostrar de forma mais ampla a família peculiar que são os irmãos Maddox.
A autora decididamente possui uma narrativa bastante viciante e envolvente, além de, trazer aos leitores um romance divertido e cativante. Entretanto a trama é definitivamente um clichê, apresentando a história dos irmãos que são abusivos em seus relacionamentos e seus respectivos pares submissos, além de ser cheia de momentos contraditórios.
E o final é chocante, mistérios e segredos são revelados, estes que a autora fez um excelente trabalho em "nos distrair" ao decorrer da trama.