Bela Distração

Bela Distração Jamie McGuire

Resenhas - Bela Distração

Lori 08/10/2014

Sexy
Confesso que eu estava ansiosa para descobrir que tipo de estória Jamie iria criar para Trenton. Será que Bela Distração faria jus ao seu antecessor? Bom, os fãs de Belo Desastre certamente não se decepcionarão com Trenton ele é um herói incrível, mas o enredo apesar de sensual e com uma pitada de suspense me deixou com a sensação de que estava faltando alguma coisa.

A narrativa corre de forma paralela à do Belo Desastre, então teremos vários vislumbres do começo do relacionamento de Travis e Abby. Bela Distração começa com Camille levando mais um bolo de seu namorado de longa distância, o TJ. Então, com o primeiro fim de semana livre em bastante tempo e sem nada para fazer ela decide sair para se divertir com a sua colega de quarto Reagan.

É quando ela reencontra o infame Trenton Maddox. Cami, se lembra muito bem da reputação de mulherengo de Trent na escola e sempre jurou que não seria mais uma na sua lista de conquistas. Mas, isso não os impede de serem amigos, certo? Cami tem certeza de que consegue manter uma amizade platônica com Trent, afinal, ela tem um namorado, ainda que ausente. Mas, há algo mais. Um segredo ... um fio de suspense que é tecido ao longo de toda a narrativa e é a chave para realmente entender a resistência de Cami à Trent.

Contudo, Trenton é muito difícil de resistir. Ao contrário de seu namorado TJ, ele faz de Cami a sua prioridade, o centro de seu mundo, dando-lhe amor e atenção em meio a risos que começam a infundir vida e cor em seu monótono do dia-a-dia.

Trent leva a reputação dos irmãos Maddoxs. Bad boy e mulherengo. Porém, o seu exterior tatuado e a sua propensão à brigas escondem um interior doce, engraçado, vulnerável e completamente apaixonante. Ao contrário de Travis, Trent não é nenhuma alma torturada, mas ele também ama de forma avassaladora e faz de tudo para ganhar e merecer o coração de Cami.

Bela Distração traz mais uma vez muita sensualidade e excitação. A forma como Jamie revela o segredo que circunda o enredo do livro é feita de forma surpreendente. Mas, eu achei que ainda ficaram alguma perguntas sem respostas. Há pedaços secundários da estória que lidavam com alguns problemas sérios que não foram bem amarrados e eu espero que os livros posteriores abordem tais elementos.

No que diz respeito ao romance em si, eu achei o enredo um pouco... apressado. Ou talvez, simples. Fácil. Eu senti falta daquele fator que me fez mergulhar completamente na estória de Belo Desastre. Em Bela Distração eu não consegui me conectar emocionalmente com a narração. O enredo é talvez seguro demais. Não há nada de original ou instigante.

Em suma, eu gostei da leitura e acredito que os fàs de Travis não se decepcionaram com Trent, mas a sua trama é esquecível.

Para aqueles que não leram Belo Desastre eu recomendo que o leiam primeiro. Não, porque seja necessário para a leitura de Bela Distração mas, porque ele revela vários aspectos daquela trama.

site: www.naminhaprateleira.com.br
Andressa 15/10/2014minha estante
Onde você conseguiu o livro? PRECISO lê-lo!

Lori 16/10/2014minha estante
Oi Andressa, o livro será lançado dia 13 de novembro, mas eu não aguentei e li em inglês mesmo!

Domi Oliveira 19/11/2014minha estante
Andressa, eu tenho em PDF, se você ainda não tiver lido!
Lori! Adorei a resenha :D

Robs - @biblioteca.paralela 25/11/2014minha estante
Domi Oliveira, você pode me mandar o livro em PDF? Meu e-mail é walty_sp@ig.com.br
Obrigada =)

milla 25/11/2014minha estante
domi se puder mandar pra mim tbem agradeço o/
kamila.gomes7688@gmail.com

Camila 28/11/2014minha estante
Domi Oliveira, por favor me manda o arquivo pelo E-mail... camilagabrielli@outlook.com

Camila 28/11/2014minha estante
Sou fã dessa coleção :3

Layla 28/11/2014minha estante
Gente, eu só li o primeiro capítulo e quando é falado que o namorado da Cammi pede segredo na profissão e umas da suas siglas é com T eu já imaginei o Thomas, por isso que vim correndo aqui pegar um spoiler pra ter certeza hahaha

Mônica 28/12/2014minha estante
Oi, Lori.
Ainda não li o livro, mas pelo que eu entendi é um pouco "mais do mesmo" de Belo Desastre, certo? Cara incrível + moça que não quer ser apenas mais uma. Adoro BD, mas acho que a autora tá tentando tirar leite de pedra, ao invés de pensar em algo novo e surpreender de verdade os fãs. :/

Mízia 02/01/2015minha estante
o final é realmente surpreendente!!! Chocada até agora...rsrsrsrs

Lori 11/01/2015minha estante
Oi Monica! Eu acho que todos os livros desta série tentarão seguir essa formula que você citou: homem incrível e mocinha que não quer ser apenas mais uma. Mas, esse livro é diferente de Belo desastre, ao meu ver, ele não trouxe nenhum aspecto tão instigante quanto o BD trazia. Mas, dito isto, ainda assim a leitura me prendeu e o heroi compesou! Além do mais, eu realemente gostei da forma que a autora terminou a estória.

Lori 11/01/2015minha estante
Lay!
Não conta! eheheheeheh

Maria 23/01/2015minha estante
Fiquei apaixonada nesse livro, como fiquei pelos outros... Assim que a Cami começa a falar em Califórnia e em TJ eu imaginei coisas hhahahah,e fiquei o livro todo assim "será que é ele?" "com toda certeza é ele" "não, não é ele".
Ao meu ver ficou uma brecha na história, achei o final corrido, faltou detalhes. Eu gostaria de saber como os Maddox reagiram ao saber do TJ e da Cami, como o Trenton encarou a noticia assim que soube... Espero o próximo muuuuito anciosa, acredito que as brechas serão fechadas no livro do Thomas.

Eleili Do 03/07/2015minha estante
Pelo que eu pode perceber parece um pouco com o livro AFTER que parece muito com belo desastre.

mas vou ler.. fiquei curiosa.

Bianca232 16/02/2018minha estante
Quem é TJ? É irmão do Trent? Não entendi haha

A Levada da Nerd 17/02/2018minha estante
Sim, é o Thomas Maddox, ele trabalha para o FBI, esse é o segredo que a Cami guarda. :)

Bianca232 17/02/2018minha estante
Jesus, não tinha ideia.. em que momento ela contou isso? hahaha mas ela namorou mesmo o irmão dele ou só escondia o segredo?

A Levada da Nerd 17/02/2018minha estante
No final desse livro no hospital ele está lá ele encontra com ela e o Trenton. Sim, ela namorou com ele, e ele realmente amava ela mas abriu mão por saber que o irmão amava ela desde criança. No livro seguinte a esse " bela redenção ", é a estória do Thomas e tem algumas coisas que fala sobre o relacionamento dos dois e como ele ficou mal por ter terminado com ela. No último livro " belo funeral" é onde o Trenton descobre a verdadeira profissão do irmão e descobre que a Cami guardava esse segredo. :)

Bianca232 18/02/2018minha estante
Entendi! Muito obrigada!

A Levada da Nerd 19/02/2018minha estante
Magina! De nada :) :) :)

Dudy 08/04/2018minha estante
Acabei de finalizar esse livro, ainda não consegui interpretar corretamente esse fim.... ela sabia desde o início que o TJ era o irmão dele?

Bianca232 09/04/2018minha estante
Sabia sim

A Levada da Nerd 13/04/2018minha estante
Sim :)

Mah 01/09/2018minha estante
Acabei de terminar o livro e estou passada... como assim a Cami sabia que Tj era irmão e tipo não contou pro Trenton e foi pra Califórnia?! Aff...

Mah 01/09/2018minha estante
Terminei o livro e estou passada por TJ ser irmão de Trenton e a Cami sabia disso, aff como assim? Ela sabia e mesmo assim foi pra Califórnia se encontrar com TJ?! Nossa estou sem acreditar

Bianca232 01/09/2018minha estante
TBM achei bizarro

Dany 07/07/2020minha estante
Terminei o livro sem saber pra que tanto segredo desse T.J, agora estou passada que é era o irmão de Trent
:o

Jessica 28/10/2014

Atordoada
Adorei o livro, principalmente pelo fato de misturar fatos do belo desastre de forma tão leve.
Mas confesso que me decepcionei com as partes mais quentes do casal, pq Maddox são Maddox afinal!
E o fim, a revelação sobre o ex de Cami me deixou atordoada completamente!!!
Como viver com isso???
O jeito é esperar....
Tammy 04/11/2014minha estante
Oi, eu não entendi a parte do segredo, tipo não fala no livro, ou só a tradução que eu li rsrs
Poderia me responder?

Jessica 05/11/2014minha estante
Entao Tammy no fim a gente descobre q era o thomas, mas nao é bem explicado,acho q so no proximo.....rs

Tammy 05/11/2014minha estante
Vou reler pra ver se eu consigo assimilar isso, Obrigada ;)

Domi Oliveira 19/11/2014minha estante
Também adorei a revelação! Geeeente, como pode? kkkk. Não vejo a hora do próximo, pra Jamie explicar direito isso.

Lucinda 22/11/2014minha estante
O final, MEU DEUS!!!
Eu nunca imaginei, nem por um segundo que o Thomas tinha algo a ver com essa história.. Mas como sempre a autora nos surpreendeu, no entanto, espero que no próximo livro ela mostre como vai ser a convivência da Cami perto da família Maddox.

Books Friends & News 04/12/2014minha estante
Que sacanagem de vocês, dando spoiler do livro nos comentários!!!! O pessoal vem consultar as resenhas para avaliar e dá de cara com o spoiler.

Ju 04/12/2014minha estante
Poxa Jessica / Lucinda que fail isso de tu dar a única coisa interessante do livro assim de bandeja... quem quer saber o final fale com vcs por privado....acho péssimo isso

Jéssica 17/12/2014minha estante
Nossa meninas. Revelando o grande auge assim nos comentários. E que ainda não leu? Essa parte foi a que mais gostei, me surpreendi e ficar sabendo antes é sacanagem.

Roh 09/05/2015minha estante
Muito obrigada pelo spoiler hahahaha tava desesperada pra descobrir logo, obrigada mesmo, odeio esses suspenses.

Jessica A 29/01/2015

E que distração...
Ainda estou em êxtase depois da leitura desse livro! Sério! Estou a mais de duas horas pensando... pensando... pensando... queimando os neurônios... saindo fumacinha... Gente! Com certeza esse livro foi o meu favorito de todos da "série" de Belo Desastre! Ameeeeiiii Trent, ele não é um personagem chato, idiota, babaca e possessivo, como na maioria dos livros que eu to lendo, porra (sério, só assim pra me expressar) ele é maravilhoso! E Cami, adorei ela, uma das melhores mocinhas que eu já vi, não é aquela mosca morta chata, e a coisa mais fofa de todo o livro, Olive, sério, eu amei ela, me apaixonei!
Nunca passou na minha cabeça que a estória desse livro fosse assim, estou me crucificando por não ter lido antes, assim que eu comprei o livro e enrolei e fui deixando pra trás e dando oportunidades pra livros péssimos que estou lendo ultimamente. Jamie McGuire acertou em cheio, em tudo! O jeito que ela transformou e contou a estória, não conseguia parar de ler, Jamie se transformou em uma das minhas autoras favoritas!
E o final?! Como eu não pensei nisso antes?! Como???!!!! Depois eu descobri, consegui ligar todos os pontos e não percebi! Ah T.J...
Ameeei amei e amei esse livro!
Se recomendo?! OBVIO!!!
Mas, um dica, leia Belo Desastre e Desastre Eminente antes, pra você entender melhor a história, pois Abby e Travis aparecem em várias partes de Bela Distração, e se você não conhece eles vai ficar meio perdido!
Gostaria de parabenizar a Editora Verus, a diagramação e a revisão estão perfeitas!

:D
Ana Abreu 29/01/2015minha estante
a última frase do livro é de arrebentar!! também fiquei horas olhando pra ele... e nem passou pela minha cabeça essa revelação!! incrível

Jessica A 29/01/2015minha estante
Ana, ainda não consegui me recuperar! Olha que percebo as coisas rápido, mas dessa vez a autora fez direito! foi arrebentador!

Dani 29/01/2015minha estante
Eu tb adorei esse livro. Mas eu já sabia do final. Uma infeliz soltou spoiler num grupo que faço parte e não avisou nada que estava soltando spoiler e tive a infelicidade de ler. Fiquei muito puta, mas adorei o livro de qualquer forma.

Jessica A 30/01/2015minha estante
Que sacanagem Dani! É horrível quando isso acontece, já aconteceu comigo! Quando é algum livro conhecido, que está chamando atenção de muita gente eu nem entro nas redes sociais pra não acontecer isso! Mas o importante é que você gostou :D

Sol 30/01/2015minha estante
No começo fiquei meio ressabiada por era narrado pela Cami, mas depois me entreguei a leitura e fui embora. Adorei tbém e ansiosa pra ler o próximo...esses irmãos Maddox são porreta

Jessica A 30/01/2015minha estante
Ah até que eu gostei! Nem fala Sol, to me segurando pra não ler do Thomas! To querendo esperar até que seja publicado aqui no Brasil, mas não sei se a ansiedade vai querer esperar hahahahahaha

Thamy 02/04/2015minha estante
Eu amei esse livro! Eu achei a Abby às vezes meio chata e muitas vezes fiquei com raiva dela por causa dos chiliques, mas com a Cami foi diferente! "Ele não tem muito tempo" e "ele mora na Califórnia" me deram um toque sobre o ex dela, mas mesmo assim eu ficava no "acho que é" "acho que não" "mas pode ser ele" e ainda me surpreendi no final! Fiquei chocada e lendo aquela última frase por algum tempo kkkkkkk'

Taynara @adamadolivro 15/08/2015minha estante
É ai que está! Ao menos você, Jessica, consegue me entender. Eu queria tanto bater em alguém depois daquele final, não sei se consigo ler o segundo volume, que droga, minha cabeça tava explodindo, a Jamie McGuire judiou de suas leitoras nesse livro. Me senti Miserável.

Jessica A 19/08/2015minha estante
E não é Tay?! Me enfureci! Agora vamos esperar o livro do Thomas! Espero que seja tão bom quanto o livro do Trent :D

Daia @contandocapitulos 29/03/2017

Que final é esse, Senhooor???
Retomando a série dos irmãos mais quentes do mundo.

Impossível não amar um Maddox. Traços foi meu crush por muito tempo, mas perdeu totalmente essa posição para Trenton.

Um romance super fofo e divertido. Existe um segredo na história que me instigou até o final. (Pensei em tantas possibilidades diferentes. ?).

Cami não é uma dessas mocinhas chatas, que vivem se fazendo de coitadinha. Ela é uma atender cheia de atitude.

Teve uma vida difícil? -Sim.
Se abalou por isso? -Um pouco.
Deixa transparecer? -Não.
(Melhores pessoas! ).

Mesmo com seus problemas, Ela segue buscando seus sonhos da melhor forma possível. Além da persistência, ela tem aquela ironia amiga na personalidade e sabe colocar um babaca em seu devido lugar com estilo. ("Das minhas").

Trenton é um bom homem disfarçado de badboy. Como todo Maddox, ele pode ser muito ameaçador, mas por baixo dessa casca bruta é um príncipe carinhoso, gentil e protetor com as pessoas que ama. Toda essa fofura não interfere no fato de ele ser mortalmente sexy. (QUE HOMEM!).

A história é super divertida e quente também. Cami se apaixona por Trent, mas resiste em assumir isso por causa de uma história mal resolvida com seu ex, TJ. (O tal segredo que me tirou o sono.).
Trenton não desiste da mulher que sempre amou e luta por ela. Os segredos atrapalham o relacionamento dos dois. A teimosia de ambos rende boas risadas.

Agora vamos falar do final: Ao chegar na penúltima página fiquei inconformada. Não entendi qual era o segredo que Cami guardava. Pensei ter perdido algo no meio da história, mas quando chegou o último parágrafo, tudo fez sentido. SÓ NÃO CONSIGO ENTENDER COMO NÃO PERCEBI TUDO ANTES!

Um livro maravilhoso. Um casal sensacional. Um final de deixar o leitor de boca aberta.

Ameeeeei! Mais um favorito. ?

site: https://www.instagram.com/p/BSPgktpjtty/
Mell Barbosa 31/03/2017minha estante
Também me apaixonei pelo Trent, mas a história do Taylor e do Tyler, também me fizeram me apaixonar por eles. ?

Daia @contandocapitulos 04/04/2017minha estante
Nem estou muito apegada, já sei que vou acabar me apaixonando pelo próximo Maddox. É inevitável! rs

Mell Barbosa 04/04/2017minha estante
Todos são maravilhos, só falta ler Algo Belo ??

Thais Lesser 25/04/2017minha estante
Me ajuda a entender esse final? Porque sério, fiquei perdida...

Mell Barbosa 29/04/2017minha estante
O TJ sempre foi o Thomas Maddox mais velho.

Nanda 01/05/2016

Bela Distração
U-A-U!!!!!!!!!!!!!!!!

To muito chocada com esse final! Não esperava mesmooo! Até gritei haha. Caraca, realmente me surpreendeu e eu AMEI. Ficava pensando nesse tal segredo e quando aconteceu, fiquei pensando "como diabos não percebi?" dá vontade de ler tudo de novo haha. Tudo se encaixou. A autora arrasou muuuito (aplausos)!!! Ansiosa para o próximo livro. Não esperava nada deste que me deu uma grande derrubada haha.

Não dei 5 porque achei que faltou algumas coisas, mas depois desse final fiquei com vontade haha.
Nina 01/05/2016minha estante
Trevor ?

Nanda 02/05/2016minha estante
Esse conta a historio do Trenton Maddox.

Nanda 02/05/2016minha estante
Esse conta a história do Trenton Maddox.

Erika 06/08/2016minha estante
Pois é.... Fiquei surpresa também. rs...Demorei a entender...Tive que ler o finalzinho duas vezes para entender o tal segredo. Mas Trent Não sabia mesmo? Pq ela sempre falou T.J...Eu hein!

Maria 07/09/2016minha estante
Hahahaha T.J irmão do Trenton s2 Hahahaha demais

Alex 12/10/2015minha estante
Acabei de ler agora e estou tão intrigado quanto você. Se o TJ for mesmo o Thomas como ele iria namorar a Camile em segredo? Tipo, os irmãos Maddox têm uma boa relação entre si, não acho que um deles iria esconder uma namorada, além do mais o momento em que o Thomas aparece em Belo Desastre não bate com Bela Distração, talvez eu esteja enganado, mas se for assim ela estava namorando os dois o mesmo tempo?

Buguei aqui, kkkkkkkkkkkk.

Mallu 15/10/2015minha estante
Sim. O T.J é realmente o Thomas Maddox. Ele é agente do FBI e por esse motivo mora longe dos outros irmãos e do pai. Ele tem duas vidas, uma de fachada que é aquela que todos os amigos e a família conhecem e a outra vida como agente, longe dos olhos de todos. Mas, no aniversario dele ele foi passar junto com os irmãos e com o pai, e foi nesse dia que ele conheceu a Cami quando foi até o bar onde ela trabalhava para se divertir junto com os gêmeos. Porém ele pediu que ela guardasse segredo sobre suas atividades secretas e assim ela fez. Ninguém sabia que era o Thomas o namorado dela, nem mesmo seus irmãos. O Thomas nunca disse que tinha uma namorada. Mas o Trent sempre foi apaixonado por ela desde ensino médio e bom o resto da história você já sabe.

hassdc 15/10/2015minha estante
Muito mal explicado esse final.

Wivi 05/11/2015minha estante
Olá, li sua resenha... estou com as mesmas dúvidas que você! Até agora to tentando recuperar o fôlego com o final surpreendente! Acredito que se lermos o próximo livro da série : bela redenção, essas dúvidas será o tiradas. já que iremos conhecer a história do Thomas.

mikele | @respiropalavras 22/03/2017minha estante
O Thomas é sim um Maddox e Cami namorava ele

Tatiane.Ocana 28/12/2016

Fofo demais
Parei de ler os "Madox" no Belo casamento. Perdi o interesse. Mas aí numa conversa literária fiquei curiosa com os comentários a respeito dos irmãos de Travis. Então aqui estou, encantada com o Trenton. Lindo, briguento, fofo, e ainda tatuador(adorooo). Ele é apaixonado por Camie desde a infância, mas ela nunca soube disso.

Camie, tem um namorado misterioso durante o livro todo. O cara é obcecado pelo trabalho dele, Camie passa a maior parte do tempo sozinha e até sem msgs dele. Mas muito apaixonada, leva o relacionamento à distância com paciência. T.j, o namorado sumido tb gosta muito dela, embora deixe claro q sua prioridade é sua carreira.Por causa disso acaba se aproximando de Trenton, que se tornou um super amigo e com o tempo um pouco mais q isso.
Gostei da Camie, em comparação com Abby ela é muito mais madura e segura do que quer. E apesar de ser a protagonista do triangulo amoroso formado, ela foi demais. Afinal, seu namorado era quase um fantasma e o Trenton irresistivel, investia pesado em conquistá-la e vamos combinar que alem de tudo ainda tatuava ela de graça, kkkkkkkkk.
Brincadeiras a parte. Trenton já é meu preferido em compação com o Travis.
E apesar de eu ter suspeitado o q foi revelado no final, como assim não vamos saber o pvo do Trenton? Eu precisava desse pvo desesperadamente. Principalmente no último capítulo... Agora vou ler Bela redenção, pra ver se entendo algo a mais dessa família de homens quentes... kkkk

Recomendo simmmmmm
Jimena.Gavioli 23/02/2017minha estante
Eu tb não gostei dos tres primeiros livros! Mas estou lendo o bela distração e até agora tá legal!

Aline Freitas 28/02/2017minha estante
Li os três primeiros livros, por curiosidade. E comprei a sequência dos irmãos Maddox porque não gosto de ter coleções incompletas, mesmo que eu não goste das histórias rs
Gostei Muuuuito mais da história de Trent e Cami, do que a de Travis e Abby. Ameeeeei

Tatiane.Ocana 12/03/2017minha estante
Acho q o Trent é o meu favorito...

Aline Freitas 12/03/2017minha estante
Não gostei muito do Travis não, até agora, meu favorito, é o Thomas.

l. 04/09/2016

PQ AS PESSOAS ODEIAM A CAMI???
Acho esse o melhor livro da série dos
irmãos, fiquei muito surpresa quando descobri que a Cami é odiada pela maioria das pessoas. Não sei se as pessoas querem comparar ela e Liis (que eu tb adoro). Vi muita gente odiando ela pq ela namorou o TJ e ficou indecisa durante uma parte do livro. Mas gente, o livro deixa bem claro que os dois foram o primeiro amor um do outro (TJ e Cami) e isso é o legal do livro, mostrar que o primeiro amor não é seu último amor. As pessoas julgaram ela por ter amado o TJ. E julgaram ela tb pq não contou pro Trent. Desde o começo ela disse pro Trent que existia alguma coisa que ela não podia contar pra ele e ele estava ok com isso. Ela protegeu o segredo do TJ como nenhuma outra pessoa, ela sofreu protegendo o segredo e foi prejudicado por isso e ainda assim as pessoas odeiam ela???? Eu realmente não consigo entender. Até pq muitos que falam mal dela, idolatram TJ, quando ele não foi correto mesmo não tendo ela como prioridade, não queria que mais ninguém tivesse. ENFIM, PROTECT CAMI AT ALL COST
Mah 10/09/2016minha estante
meu Deus! jura que tem gente que odeia a Cami??? Pois eu a admiro e muito! Diva!

Dani Paiva 30/10/2016minha estante
Caraaa.... tô muito contigo!!! Eh justamente isso que eu penso! A Cami jogou limpo o tempo todo com ambos (inclusive respertou demais o TJ mesmo não sendo uma prioridade pra ele). Ah! E fiquei muito p da vida com a Abby e com a Falyn com as grosserias todas ditas pra Cami em Beautiful Funeral !! Aff.. Cami e Trenton sao meus amorzinhos... melhor casal... quem leu Bela Chama (Beautiful Burn) vê tbm que a relação da Cami com o Trenton eh pura, sincera e encantadora (POV da Ellie no feriado de Ação de Graças com os Maddox)...
VAI GERAL CAGAR NO MATO PQ A CAMI E TRENT LACRAM! E isso não tem nada a ver com a Liis... afff.. cada um no seu quadrado...

l. 03/11/2016minha estante
NOSSA COMO EU ODIEI BEAUTIFUL FUNERAL. Fiz até textão na resenha. LIVRO ridiculo. Só serviu pra colocar os irmãos um contra o outro e as esposas uma ofendendo a outra. Foi ridiculo e o pior é que não teve motivo. Fizeram aquele circo todo pra evitar algo que não foi evitado. Teve uma hora que Jamie pareceu querer colocar Cami como se ainda gostasse do Thomas. ME POUPE. Odiei. Fora que o livro só trouxe sofrimento pro Trent e pra Cami. Não tão conseguindo ter filho e morre a @ q era qse filha.. Os dois são os que mais ficam com Jim, vai la e mata. eu fiquei mto puta com esse livro. Precisava desabafar. Rídicula as disputinhas de ego. MAS TO ANSIOSA PRO NOVO SOBRE TRENT E CAMI

Andressa 16/02/2015

Mais do mesmo...ou não!
Antes de eu começar a ler esse livro, cheguei a conferir alguma resenhas e mesmo antes de ler eu já havia ficado decepcionada. Cami tbm tinha uma melhor amiga, a Ray (Abby e América). Cami também tem problema com o pai (Abby e seu pai mafioso)...bem eram muitas semelhanças entre as duas personagens, e eu fiquei me perguntando: "Sério Jamie? Mais do mesmo de novo?". Mas mesmo assim, decidi começar a leitura.

Cami Camlin é uma menina que decidiu sair da casa dos pais e ter independência. Com o decorrer da história, vemos o quanto ela vai se afastando das semelhanças com a Abby. Ela divide um apartamento com a amiga e trabalha como bar tender no Red. Cami tem namorado, um cara chamado T.J que vive viajando a trabalho e nunca tem tempo pra ela. Cami chega a passar meses sem vê-lo, e chega a passar dias sem falar com ele.

É aí que ele aparece Trenton Maddox. Os dois começam como Abby e Travis, apenas amigos. Mas no decorrer da história vão se envolvendo. Trenton é bem diferente do Travis nessa parte. Não tem problema em dizer na cara que está afim, ou em ir lá e lascar um beijo na boca dela quando tem vontade. Ele também é mais tranquilo, menos esquentadinho.

A quantidade de palavras como "caralho" e "porra" são bem presentes no livro, dito muitas vezes por ela e pelo Trenton e partes mais picante do livro também se difere bastante de Belo Desastre. Diferentemente da Abby, Cami já teve relações sexuais, então quando a coisa rola (e isso não é um spoiler) as cenas descritas são bem diferentes do primeiro livro, já que Trenton não precisa ir devagar....e o final, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh o final. Se vc ainda não leu o livro, em hipótese alguma leia a última página, pois eu juro que meu queixo caiu!

Bela Distração é apaixonante. Não achei melhor que BD, e acho que nenhum conseguirá, mas Trenton é uma fofura, afinal é um Maddox.
Celina 07/03/2015minha estante
Meu Deus do céu, ainda tô chocada com a última linha do livro. Muito chocada. Demais. Espero ansiosamente pelas outras histórias dos Maddox. Principalmente a de você-sabe-quem.

Andressa 05/04/2015minha estante
~~~~~~~SPOILER~~~~~~SPOILER~~~~~~

Celina, meu queixo literalmente caiu quando li a última linha do livro. Não soube nem o que dizer. Cami pegou os dois irmãos Maddox! E o que me cai o queixo mais ainda é que parece que os dois aceitaram numa boa. Vai entender a mente da Jamie....

Natália 04/05/2015minha estante
Genteee, eu fiquei em choque com a última linda :O

Glendinha 31/08/2015

Bela perfeição
Admito que comecei a ler com um pouco de receio pelos comentários "ruins" que já tinha ouvido mas eis que :

O livro é perfeito, eu amei saber mais sobre o Trenton e Cami, o segredo que assombra Cami não é tão impressionante assim mas coube bem na história , amei cada detalhe e estou ansiosa por mais .
Cib 01/09/2015minha estante
amooooo ?

Cib 01/09/2015minha estante
amooooo s2

Glendinha 07/09/2015minha estante
Muito bom mesmo Cibele

Mari 28/11/2014

"- Ah, esses irmãos Maddox."

Faço parte do imenso número de leitoras pelo mundo que amam Travis Maddox. Melhor: faço parte do imenso número de leitoras que amam a família Maddox sem nem conhecer todos muito bem. Então, quando eu e todas as leitoras achamos que ficaríamos órfãs dos personagens de Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento, vem a Jamie McGuire e diz: Vou fazer vocês terem livros até dizerem chega e ficarem pobres. Okay, não foi isso, mas sim, ela preparou mais livro e preparou, nada mais, nada menos, do que um livro para cada Irmão Maddox.

"Eu era muito esperta. Esperta o suficiente para ter mantido distância de Trenton por tantos anos. Eu tinha visto o cara paquerar, seduzir e desaparecer desde que éramos crianças. Não havia absolutamente nenhum truque que Trenton Maddox pudesse usar para o qual eu não tivesse preparada."

Camila Camlin é uma garota independente que está cursando faculdade na Eastern e trabalhando como bartender no The Red Door, local que muitos alunos e ex-alunos da faculdade frequentam por ser próximo ao campus. Lá ela vê de tudo, inclusive o sucesso dos irmãos Maddox. Um deles, em especial, sempre chamou sua atenção. Ele largou a faculdade há quase dois anos depois de um grande acidente, mas não deixou de ser o desejo das mulheres. Em um dia ruim para Camila ela é surpreendida pelo incrivelmente bonito e sexy Trenton Maddox e seu charme. A aproximação dos dois pode fazer uma família desmoronar e Trenton nunca havia nunca havia tentado se aproximar dela, até agora, mas agora que começou, está disposto a ir até o fim.

"Eu estava encrencada. Numa grande e desastrosa encrenca chamada Maddox."

Quando eu soube da série Irmãos Maddox fiquei logo ansiosa para saber a história de cada um e conhecer mais a personalidade deles. Travis se tornou um dos meus personagens favoritos da literatura e eu tinha certeza que seus irmãos não ficariam para traz. Eu havia pensado que o livro seria narrado por cada irmão, mas depois de ver que esse primeiro livro é narrado pela Camila, já estou imaginando que Jamie vai escrever cada livro narrado pela garota por quem cada Maddox irá se apaixonar e, depois, escrever cada livro narrado por eles. Prevejo falência, galera.

A narrativa de Jamie McGuire é incrivelmente gostosa e rápida. Fiquei com certo medo de que, depois de conhecer a história de Travis, Trenton não fosse nenhuma surpresa, mas Jamie consegue fazer com que os Maddox sejam parecidos em alguns aspectos, porém maravilhosamente diferentes em vários outros. Trenton é mais reservado do que o irmão mais novo e, apenas uma vez, me fez pensar "cacete, Trenton, o que você está fazendo?", da mesma forma que Camila, eu e várias leituras pensamos diante de certa atitude de Travis. Tirando isso, Trenton é tão encantador quanto o irmão, mas sua maneira de se arriscar é diferente da dele e isso é o que não torna a leitura e a história repetitivas. A maneira como ele precisa de Camila é diferente da maneira como Travis precisa de Abby, a maneira como ele a trata é diferente e a maneira como a história se desenrola também, então não pensem que além do ponto principal (bad boy que se apaixona por uma garota nem tão certa assim) tudo é clichê.

Eu adorei demais a Camila, me identifiquei muito com ela em diversos aspectos. Ela é madura, segura e, assim como Abby, teve que ser independente muito cedo, porém ao contrário da protagonista de Belo Desastre, ao invés de os fantasmas do passado a impedirem de namorar um cara que a lembre seu pai, eles a tornam mais forte. O fato de ela não querer se envolver com Trenton vai além da personalidade idiota de seu pai, muito além. Qualquer coisa que eu falar sobre o namorado dela vai ser um grande spoiler, mas indico que não façam como eu e não leia a última página. Eu tenho uma mania horrível que é ler a última frase dos livros que leio e, desde que li um mega spoiler há um tempo, tendo parar, mas às vezes é inevitável e acontece o que aconteceu em Bela Distração. Mas, mesmo sabendo a identidade do namorado de Cami, a leitura não se tornou chata em nenhum momento e acho que eu teria capitado a mensagem quando ela o encontra na Califórnia por causa de um acontecimento de Desastre Iminente. #ficaadica

[...] Leia a resenha completa em: http://www.magialiteraria.net/2014/11/resenha-bela-distracao-jamie-mcguire.html

Sexy, viciante e incrível, Bela Distração nos leva de volta para o cenário da série que tanto amamos e nos apresenta a um Maddox capaz de concorrer a favoritismo com Travis. Trenton e Camila são protagonistas carismáticos que nos deixarão sem fôlego em diversos momentos e nos mostram que devemos estar atentos à todos ao nosso redor, pois um minuto de distração pode nos fazer perder bons momentos com a pessoa certa. Jamie McGuire é capaz de escrever cada vez melhor e ela diz que quando um Maddox se apaixona, é para sempre, mas acho que hoje eu modificaria a frase para: quando se apaixona por um Maddox, é para sempre.

Esse é o primeiro livro da série Irmãos Maddox e é seguido de Beautiful Redemption (Bela Redenção, em português), que ainda não tem previsão de lançamento. O livro será narrado por Lis Lindy, uma prática e eficiente agente do FBI, e traz a história dela com Thomas. Para você que está pensando que a série não acabará nunca, tem mais livro dos Irmãos Maddox sim, e se reclamar, tia Jamie escreve mais (e a gente agradece!)
Maria 09/12/2014minha estante
eu também tenho essa mania de ler a ultima frase do livro e eu li o desse e fiquei me chingando um tempão pq eu odeio quando eu fasso isso e mesmo assim n consigo parar!
eu AMEI esse livro e me identifiquei um pouco com a Cami também. Mal posso esperar pra ler os poximos, vou entrar mesmo em falencia mas vai valer a pena.
bjs amei sua resenha

tomanog 17/12/2014minha estante
acabei de ler o livro agora, e fui procurar resenhas pra tentar entender o final, depois que eu li teu ultimo paragrafo foi que a ficha caiu. tua resenha foi uma das melhores aqui, parabéns.

Nathy520 27/07/2015

Estou de queixo caido com esse livro! Trenton Maddox é tão apaixonante quanto o Travis, e olha que isso é muita coisa.

Quote: "Cami: - Eu não gosto de você.
Trent: - Gosta sim.
- Eu também não estou tentando ser bonita.
- Então está fracassando."

Camille é bartender no Red Door, tem um temperamento forte e é irmã mais velha de três brutamontes encrenqueiros que sempre jogam a culpa nela. Ela que atura um pai estressado e que também insiste em culpá-la por tudo de ruim que acontece com a família. Cami está namorando T.J há uns seis meses e não gostei dele desde o início só pelo fato de atrapalhar o Trent. kkkk mas vamos por partes.

TJ é bonito, tem um carinho enorme pela Cami e parece realmente que ele a ama quando o diz, mas o problema é que ele está na Califórnia por causa do trabalho há meses, e mesmo ele dizendo desde o início que sua prioridade era o trabalho, Cami aceitou namorá-lo e namorar escondido, só que ela se vê perdida pelo charme do Maddox .

Quote: "Eu estava encrencada. Numa grande e desastrosa encrenca chamada Maddox"

Então ela fica na corda bamba porque não sabe se continua com TJ mesmo que seja a distância até finalmente sua vida dar uma relaxada, ou se fica com o apaixonante Trenton que está bem ali do lado dela.
Além de tudo isso ela tem um segredo, um segredo entre ela e o TJ que... olha... me arrepio só de lembrar! (risos)

Li em um dia, uma leitura muito boa, gosto muito da forma que a Jamie escreve e como ela consegue criar personagens apaixonantes.

Outra coisa que amei demais foi o fato dela contar um pouquinho do Travis já que os acontecimentos desse livro são paralelos ao Belo desastre, além de Trenton ser um irmão bem próximo de Travis, isso nós já vimos em Desastre Iminente *-*

Resumindo, não tem como não AMAR este livro! Na verdade, não tem como não amar os Maddox.

site: http://livrosdanatyrangel.blogspot.com.br/2015/04/resenha-bela-distracao-jamie-mcguire.html
Ju 27/07/2015minha estante
"não tem como não amar os Maddox." Você não poderia estar mais certa!!!!

Nathy520 27/07/2015minha estante
Verdade... esta pra nascer que não gosta kkkkkk

Ju 04/12/2014

Olha eu não sei o que aconteceu com a Jamie...se a editora tava com pressa ...mas que livro bem ruim, chato, massante, esperava tanto do Trenton e ele nem se manifestou como deveria. Não entendo porque essas autoras que são boas em escrever personagens masculinos não fazem um livro pela visão deles...
Unica coisa que se salvou foi a ultima frase do livro que deu um impacto e digo ultima mesma porque de restou foi uma tremenda decepção.
Dan 25/01/2015minha estante
Concordo com você. Só pode ser a pressa de entregar o livro que fez a Jamie McGuire escrever algo tão sem graça. E eu detestei o final, assim como o final de Desastre Iminente, que foi ainda pior. Fazer os irmãos Maddox serem do FBI, aff, praticamente estragou toda a história. E agora usar de novo esse artificio para fazer a Cami mentir pro Trent pra encobrir o "grande" segredo do que o T.J. - Thomas James Maddox - é do FBI. Argh!!!! Estou me sentindo meio idiota por ter lido qualquer livro da Jamie McGuire.

Bia 18/04/2015minha estante
Concordo, esperei demais do livro, achei a mocinha suuuper chata, que garota insuportável, devido ao sucesso que foi belo desastre esperava mais desse, mas realmente a última frase conseguiu salvar, fiquei estasiada, olhando por minutos, nunca desconfiei, em nenhum momento passou isso pela minha cabeça.
Mas, voltando a Cami, dramática demais, desnecessária demais, indecisa demais, fala sério, ela tinha um cara super apaixonado por ela e ainda ficava fazendo doce. Por favor, né. Talvez o livro fosse melhor se fosse narrado do ponto de vista dele, talvez até a mocinha tivesse se saído melhor, ouvi e li inúmeras resenhas falando bem da obra, mas não achei isso tudo não. De 0 a 10, daria 4 isso por causa do Trenton, mas por causa da última frase um 5, porque conseguiu me deixar com um sorriso no rosto, por ser um final tão inesperado.

Bia 18/04/2015

Esperei demais do livro...
Li belo desastre e me apaixonei pelos Maddox, Travis me conquistou e achei que esse livro não seria diferente, mas infelizmente não foi assim.
Trenton é um amor, lindo, forte, carinhoso, atencioso e super apaixonado pela Cami, mas se o livro fosse só sobre ele seria perfeito, talvez até se fosse narrado por ele o livro teria sido melhor. Mas, o que estragou foi ser narrado por ela, que garota chata, cheia de não me toque, Trenton totalmente entregue, super apaixonado e ela fazendo doce. Li, li, li esperando pelo primeiro beijo deles e isso só foi acontecer quase depois da metade do livro e quando aconteceu ela ainda fugiu, o que foi daquela cena do aeroporto? O que ela tem na cabeça? Quando eles ficaram juntos até que ficou legal, mas gente, tantas brigas desnecessárias, poderia ficar horas falando dos pontos negativos do livro em relação a mocinha. Mas, o livro compensa pelo Trenton e pelas aparições do Travis, e a gente fica se perguntando que segredo é o que ela esconde, cheguei a me perguntar se tinha pulado a parte do segredo dela e do TJ (ex-namorado dela), porém no final consegui finalizar o livro com um sorriso no rosto por causa da ultima frase. Talvez tenha ficado contraditório essa resenha, mas realmente não sei definir meus sentimentos em relação a este livro.
Thamy 21/04/2015minha estante
Eu amei o livro, mas concordo que seria melhor se fosse narrado pelo Trent. Em Desastre Iminente você percebe o quão intenso e cheio de surpresas a história é quando está sendo narrada por um Maddox, acho que ficaria mais envolvente ainda se continuasse a ser narrado por eles :) Eu enrolei para ler as últimas quatro páginas porque não queria terminar o livro, mas quando chegou na última página, não acreditei. Mesmo já tendo as minhas suspeitas, eu ainda consegui ficar surpresa

Adriana 21/06/2015minha estante
Acabei de ler o livro e concordo plenamente com vc, li, li li e nada de concerto acontecia. O livro vale a pena por que o Trent é um fofo. Ma ao contrario de vc eu lembrava o TJ desde Belo Desastre e fiquei com aquilo na cabeça e quando no final vi que tinha acertado as minhas suspeitas fiquei muito chateada. Achei muita falta de criatividade fazer tanto suspense por causa daquilo. Enfim o livro é legal mas a trama em si está muito fraquinha.