Enigma na Televisão

Marcos Rey

Resenhas - Enigma na televisão

1 | 2 | 3 | 4

@leitora.si 03/03/2022

Este livro começa com mortes sem explicações, e o escritor não deixa claro o porquê das mortes. É de fácil compreensão e leitura. O final é uma reviravolta. Mas recomendo.

Mari-B 27/12/2021

Esse livro é um suspense que acontece com um elenco de um programa de televisão brasileiro, no RJ. Achei que o livro em geral foi muito forçado e não tinha muito mistério e eu meio que adivinhei o final e quando se trata de livros de suspense eu acho mais interessante quando a revelação do culpado seja uma surpresa.

Gus 15/11/2021

Enigma na televisão
É um livro meio termo, ou gosta ou odeia o livro, no meu caso acho um ótimo livro, a escrita do Marcos Rey é muito legal, os capítulos curtos, às vezes até demais, mesmo eu achando que poderia ter melhorado o final, o assassinato é até que previsível. Mas por ser um livro infanto-juvenil ele consegue ser um livro legal de se ler. Recomendo.

Mah510 11/11/2021

Enigma na Televisão - Sem Spoiler
Eu tinha lido esse livro quando era bem pequena (sla uns 7 anos) mas n lembrava de nada nada msm, só lembro que eu tinha adorado pq foi o primeiro livro desse estilo que eu li.
Com a releitura, achei o livro legal, porém previsível, e não que isso seja um problema, mas no geral eu achei a leitura um pouco entediante, acredito que ele funcionária bem mais pra quem tá começando a ler suspenses

Sil 17/10/2021

A leitura inspira...
Uma série de assassinatos entre o pessoal da TV, além de mensagens de alerta, levam todos a uma sensação de medo.
Mesmo com uma carta de confissão, seguida por um suposto suicídio, alguns não acreditam na conclusão do caso.
Através de investigação independente e a leitura de um romance policial, o irmão de uma das vítimas soluciona o caso.

E aí? Curioso para saber quem é o assassino? Sintoniza no canal e leia esse livro!

Sil 17/10/2021

A leitura inspira...

Dani 24/08/2021

Enigma na Televisão
Livro bem curtinho, simples e leve. Com o gênero de suspense, que é um dos meus preferidos.
Leitura rápida e com ilustrações, gostei.

Ju Arantes 30/07/2021

Fácil, leve, instigante e fluida. É assim a leitura dessa obrinha.
Já tive contato com o livro há um tempo atrás na escola e lembro de ter gostado, mas não me recordava dos fatos, então peguei para reler.
Para minha felicidade, continuou a ser uma boa e divertida leitura.

Os acontecimentos vêm de forma rápida, não há muita enrolação, abre espaço para muitas teorias e prende do começo ao fim.

Apesar de ter sido uma boa leitura, algumas coisas me incomodaram. Não houve muito aprofundamento com os personagens (é mais focado no crime mesmo), alguns plots são meio fraquinhos e a explicação do assassino no final é beeeem clichezão, além de que o desfecho da história é corridinho tbm.

Mas fora esses apontamentos, é sim um bom livro. Um mistério bem feito.
Recomendo bastante a leitura!
Obrigada, escola, por me apresentar Marcos Rey S2

Helo 17/07/2021

Simples mas perfeito
Esse é o primeiro livro da coleção vaga-lume que eu leio e eu gostei muito, foi uma escrita simples e gostosa que foi me levando sem arrastar no caminho e apesar de não ser um mistério complexo me deixou ansiosa pelo desfecho da história.

Kaylane.Barbosa 21/12/2020

É
Em algumas vezes a escrita não me puxou muito.
E achei que o final foi feito de forma rápida demais.

Rodrigues 25/09/2020

Livro divertidíssimo
Mais um ótimo livro da série Vaga-lume.Nessa história o principal cenário é em estúdio de Tv.E me lembro que por causa desse elemento eu fiquei super ansiosa para ler a história.
Na história temos pessoas que estão sendo assassinadas.Uma delas é um ator,irmão de um Jornalista que vem de São Paulo para investigar a morte do irmão.
Temos uma senhoras que se dizem donas da moral e dos bons costumes,mas que ficam cronometrando os beijos das novelas.
Temos muitas emoções, aventuras e adrenalinas.Como em toda obra que se preze do Marco Rey esse é sensacional e só traz uma nostalgia gostosa.

Celenice.Moraes 01/09/2020

Tem tantos anos que li, deu até vontade de reler. Aiiiiii, que nostalgia!!! Esse era um dos meus preferidos.

Aline.Rodrigues 12/07/2020

Livro divertidíssimo
Mais um ótimo livro do meu ator preferido da série Vaga-lume,Marco Rey.Nele temos uma história super empolgante e divertida.
Marco sabia escrever histórias curtas,simples e ao mesmo tempo emocionantes.
Nessa história o palco principal é o estúdio de uma Tv,onde está acontecendo uma cena de uma novela,onde dois atores estão se beijando,e de de repente entra um grupo de fanáticas religiosas,que é contra esse tipo de cena.
Depois disso diversas pessoas começam a morrer e então passa a ter uma investigação pra achar o assassino.
Livro super empolgante e maravilhoso.
yyyyyy 23/04/2023minha estante
Mto bom esse livro

Giva 23/06/2020

Envolvente!
Desde a primeira morte você começa a se ver envolvido pelos casos e relações de todo mundo. Desconfiar de todos faz parte. O livro te faz querer terminar de ler logo só pra saber se sua teoria está certa (a minha estava errada kkkkkk).

A escrita não envolve muito e sinto que algumas coisas acontecem rápido demais, principalmente o final. Mas pela história, vale muito a pena!

1 | 2 | 3 | 4