Enigma na Televisão

Marcos Rey

Resenhas - Enigma na televisão

1 | 2 | 3 | 4

Lucia Sousa 23/05/2011

O livro é curtinho e dá pra ler em dois dias.Mas não consegui...Bem,isso não vem ao caso.Gostei do livro , apesar de achar o casal principal sem graça,por causa da chatonilda Renata.O Ivo tinha muita paciência,tenha dó!
Deu pra sacar quem era o criminoso logo no meio da história,foi muita burrice do criminoso varrer o exemplar do livro de todos os sebos:só conseguiu chamar mais atenção pra ele!
Resumindo:é interessante,mas levinho.

João Carlos 26/10/2010

Sinopse
Uma série de assassinatos começa a acontecer, nos estúdios da TV Mundial, uma grande emissora de televisão. Em meio a atores decadentes, atrizes em ascensão e jornalistas apaixonados por livros, um jovem repórter, com muita coragem, segue as pistas da trama sinistra e ameaçadora armada pelo criminoso. Em Enigma na televisão, mais uma vez Marcos Rey se mostrou um verdadeiro craque ao maquinar um enredo com situações surpreendentes, dando à trama um final inesperado.

Marcinhow 04/05/2010

Enigma na televião
O livro conta a estória de Ivo, garoto recém contratado da empresa de televisiva Mundial, antes dele, lá trabalhava o seu irmão Paulo, que foi...

Continue Lendo a resenha no meu blog http://marcinhoweoslivros.blogspot.com

Duaith_cafe4 10/12/2009

Marcante
Hoje esse livro passaria um pouco despercebido por mim, já que é curto e relativamente pouco complexo. Felizmente foi um dos primeiros que eu li, e assim como os outros juvenis do Marcos Rey, te prende até o fim (que sempre tem uma surpresa).

M. Scheibler 23/11/2009

Outro grande trabalho de Marcos Rey. Sensacional...

Paula 02/07/2009

Marcos Rey marcou minha vida! Uma boa leitura, com certeza!

kassya 12/05/2009

Escola
Mais um livro de Marcos Rey, mas esse eu guardo uma certa lembrança, de não ter curtido muito a historia, acho que era o suspense..

Guilhermees 25/03/2009

Recomendo!
Ótimo para jovens e adolescentes com leitura avançada. Marcos Rey acertou em cheio no gosto por romance/suspense/policial.

1 | 2 | 3 | 4