Enigma na Televisão

Marcos Rey

Resenhas - Enigma na televisão

1 | 2 | 3 | 4

Lucia Sousa 23/05/2011

O livro é curtinho e dá pra ler em dois dias.Mas não consegui...Bem,isso não vem ao caso.Gostei do livro , apesar de achar o casal principal sem graça,por causa da chatonilda Renata.O Ivo tinha muita paciência,tenha dó!
Deu pra sacar quem era o criminoso logo no meio da história,foi muita burrice do criminoso varrer o exemplar do livro de todos os sebos:só conseguiu chamar mais atenção pra ele!
Resumindo:é interessante,mas levinho.

Sil 17/10/2021

A leitura inspira...
Uma série de assassinatos entre o pessoal da TV, além de mensagens de alerta, levam todos a uma sensação de medo.
Mesmo com uma carta de confissão, seguida por um suposto suicídio, alguns não acreditam na conclusão do caso.
Através de investigação independente e a leitura de um romance policial, o irmão de uma das vítimas soluciona o caso.

E aí? Curioso para saber quem é o assassino? Sintoniza no canal e leia esse livro!

Ana Luisa 08/06/2012

Um dos meus primeiros livros,recheado de ação e suspense tem um enrredo muito bem escrito e de facil compreensão.Adorei cada pagina e li o livro em 1 dia.O final é surpreendente.

Caio 06/06/2019

Outro grande exemplar de Marcos Rey!
Gostei do livro. Não é dos meus favoritos mas é legal como foi construído a história policial e de assassinatos no livro. Os personagens são carismáticos, e muitos tem uma lógica interessante. O criminoso já descobri na metade do livro pois já estava na cara escancarado quem era o assassino. Suspense do Marcos Rey é bem feito, comigo, todos os livros que li dele, eles me prendem do começo ao fim na leitura. É um livro simples e direto e objetivo como a sua intenção. Gostei da referência do sebo pois mt gente infelizmente finge que sebos não existem e só ligam para livrarias de alta popularidade e que aparece nas mídias. Coisas que não gostei do livro (TEM SPOILERS POIS DETALHEI O LIVRO): Tem um grupo chamado Sentinelas que aparecem no começo, porém, por um motivo provável do escritor, a sua história se perde no livro. Quer dizer: Foram introduzidas e depois não foram mais desenvolvidas e focadas e sim só individualmente de alguns dos seus membros com a conexão com os crimes em investigação. Mas a entidade "sentinela" em si e seus membros não foram em quase nada explorados e desenvolvidos. Achei ai um furo enorme na história. Inserção de um romance: É aquele clichê prevísivel e insuportável e mau feito. Aqui foi inserido sem construção, sem intimidades e sem nada do gênero, de repente já estão se esfregando. Ridículo. Colocando assim só estraga as histórias. Coisas supérfluas e sem necessidade. O antagonista da história foi mal construído, também deveria ter explorado melhor por ser um personagem importante. Enfim, apesar dessas falhas ainda é uma obra que vale a pena pois essa obra tem certa qualidade e tem uma história que empolga e que é divertida e tem certos aprendizados que pode tirar. Nota: 6.5/10.

Estante da Leonina 21/03/2022

Quando começam assassinatos em serie de artistas de televisão, um jovem jornalista investiga a morte deles e de seu irmão que de alguma forma também estava envolvido e acabou morto.

O livro é bem bacana, mas bem cansativo ja que fica rodando, rodando e rodando de forma cansativa até finalmente concluir o caso.

Sil 17/10/2021

A leitura inspira...

Mari-B 27/12/2021

Esse livro é um suspense que acontece com um elenco de um programa de televisão brasileiro, no RJ. Achei que o livro em geral foi muito forçado e não tinha muito mistério e eu meio que adivinhei o final e quando se trata de livros de suspense eu acho mais interessante quando a revelação do culpado seja uma surpresa.

1 | 2 | 3 | 4