Quero que Você me Vingue (Avenge Me)

Quero que Você me Vingue (Avenge Me) Maisey Yates

Resenhas - Quero que você me vingue

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Série Segredos da quinta avenida- Maisey Yates- Amazon
2° livro da série que conta a história de Austin e Katy. Linda e emocionante. D
+++????????

Iloveromances 11/05/2016

Bem previsível
Bem mais ou menos, umas partes legais. No final conclui que mais um livro de analise psicológica de dois perfis de educação diferente mas que buscam a mesma coisa.

luzuanon.appromances 05/12/2014

Como vocês podem ou já devem ter notado, sou uma amante assumida dos romances Harlequin. Me encantei logo de cara, pela capa linda, o modelo é um gato, não é?
Neste livro, Maisey Yates nos conta como uma tragédia afetou a vida de muitas pessoas envolvidas diretamente ou não. E em meio a muitos conflitos nos mostra também que nem tudo esta perdido e que apesar de todos os traumas e marcas é possível tudo se superar.

Vamos conhecer Jason Treffen, um rico e bem-sucedido advogado de Nova York conhecido por ser um benfeitor mas que esconde ser um homem manipulador e sem escrúpulos.
Não é uma situação muito confortavél para Austin, mas confesso que mal podia esperar para vê-lo por em pratica o seu plano para se vingar, mesmo que esse homem fosse seu próprio pai. A relação deles já estava estremecida há tempos, e o estopim foi quando Austin Treffen perdeu sua amiga de faculdade Sarah Michaels. Ele ainda se sentia culpado, por ter ignorando os pedidos de ajuda, e recentemente veio à tona o verdadeiro motivo dela ter cometido suicidio. Agora ele está furioso e não podia mais ignorar a corrupção de seu pai.

Austin Treffen e Katy Michaels se conheceram em uma festa e, desde então, quando eles descobrem que ambos têm os mesmos objetivos, acabam se unindo. A atração entre eles vai muito além do acordo de conveniência e juntos vão unir forças para desmascarar Jason Treffen. Ela trabalhou durante anos e jurou vingança para com o responsável: Jason Treffen.

Katy sempre foi cautelosa e levava uma vida sem grandes emoções, até o momento em que conheceu o sedutor irresistível Austin. Um desejo inexplicável apoderou dela suficiente para fazê-la se arriscar e viver uma experiência tentadora… . Não achei chocante o sexo no primeiro encontro foi inesperado isso sim ela ainda ser virgem. Austin gostou disso, e aproveitou a oportunidade que surgiu, ela seria a mulher que por uma noite o faria feliz realizando suas fantasias.

Ao descobrirem a verdade sobre o passado de Sarah Michaels, ambos percebem que precisam, lutar juntos… A cada minuto ao lado de Katy, Austin chegou a conclusão que não podia deixa-la a mercê dos perigos ... Então decidiu que o jeito mais simples de protegê-la seria levá-la para a casa dele. Ou melhor, novamente para a cama dele! E mantê-la ao seu lado até atingir seu objetivo. Katy não tinha nada a perder e Austin, é um homem incapaz de amar. Tudo parecia estar caminhando bem...parecia...mas não estava esses dois não vão escapar do que o destino reservou para eles.

Quero que você me vingue foi um romance surpreendente e emocionante e posso dizer que Maisey Yates me fisgou desde a primeira página! Esse é o primeiro livro da Série escrito pela Maisey, cada capítulo, cada acontecimento, se encaixa perfeitamente, não pense que a história termina por aqui. Lembrando que no mesmo livro tem um prequel dando inicia a série também escrito por ela, os outros dois livros serão escrito por Kate Hewitt e Caitlin Crews, cada uma dando seu toque especial para Hunter Grant e Alex Diaz. Além disso nos brindará com a decadência pessoal e profissional de Jason Treffen. Enfim, o que posso dizer é que o livro tem uma narrativa incrível, leitura flui de forma leve e rápida que me deixou com uma ressaca literária daquelas. Leitura mais QUE RECOMENDADA!

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2014/12/quero-que-voce-me-vingue-maisey-yates.html

Cris Paiva 12/11/2014

Agora eu vi vantagem!!! Se no primeiro livro eu senti que faltou história, e sobrou sexo, nesse teve bastante historia e momentos hots!!
O mocinho é filho do vilão da historia. Ha provas que o pai dele andou chantageando mulheres em troca de sexo, e agora ele se une a irmã de uma das vítimas (aquela que se jogou do prédio na primeira historia) para tentar provar a culpa de seu pai e por na cadeia!
Os dois começam a relacionar procurando a vingança (olha o título!) e logo descobrem que os dois tem muito mais em comum..

Historia ótima, com casal forte e carismático. Espero que os demais livros sigam o mesmo padrão de qualidade desse.
denise 12/11/2014minha estante
Agora sim,estava esperando uma resenha de confiança para continuar com a série.Valeu Cris

Sueli 13/11/2014minha estante
Ui! Chantagem em troca de sexo? Que coisa forte....Sei lá se vou gostar desse livro... :(

Lina DC 26/10/2014

Narrado em terceira pessoa, o livro conta a história de três amigos: Hunter, Alex e Austin, três grandes amigos que tem em comum a dor do suicídio de sua amiga Sara. Esse livro se foca em Austin.
Austin tem 33 anos de idade, e é o garoto de ouro, filho do famoso filantropo Jason Treffen. O protagonista viveu a maior parte de sua vida sem preocupações, acreditando e idolatrando seu pai, o grande defensor das mulheres. Acontece que Austin era amigo de Sarah desde a época da faculdade e Sarah tentou pedir ajuda a ele, só que foi em vão.

"- Isso é ser advogada, doçura - disse ele, rindo. - Às vezes temos de defender coisas indefensáveis, mas , no fim das contas, precisamos confiar no sistema.
- Não sei se confio mais no que quer que seja.
- Você ficará mais amortecida. Vai acabar se acostumando com isso.
- Duvido que venha a acontecer. Preciso de sua ajuda, Austin. É sobre... é sobre o seu pai." (p. 83)

Dez anos se passaram após a morte de Sara e Austin é um homem atormentado, que resolve desmascarar seu pai, mesmo sabendo que a reputação de toda a família está em risco. Além disso, ele precisa lidar com seus medos pessoais, principalmente o medo de se tornar igual a Jason.
O personagem é interessante, mas em alguns momentos é teimoso demais, sendo até mesmo um pouco idiota por não enxergar o óbvio, principalmente em relação à Katy. É do tipo certinho, que tenta agir de acordo com a honra, mas que tem um lado mais sombrio na cama. Nesse local é onde ele demonstra seu lado dominador, e essa é a principal razão pela qual vive com tantas dúvidas.
Katy Michaels é uma mulher de 26 anos de idade, que está em busca da verdade, não se importando com a sua segurança. A história de sua vida é tocante, muito difícil e explica bastante o passado de Sarah.
É uma personagem batalhadora, honesta com seus erros e que teve muitas responsabilidades desde cedo. A criação de seu irmão mais novo, os pais problemáticos e a perda de um ente querido.
A trama principal é triste e revoltante. Jason é um exemplo de homem que usa o seu poder e status social para explorar e humilhar mulheres que não possuem muitas opções. Infelizmente, é uma situação real, o que torna a história um pouco mais próxima do coração de todos. Esse primeiro livro deixa claro que ainda irá ocorrer muito mais coisas do que imaginamos.
Uma história que tem romance, suspense e um enredo que fala dos abusos cometidos contra as mulheres.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Existem alguns errinhos (como nas páginas 235 e 375) mas nada que interfira na leitura.

"Como jogar terra sobre túmulos de esqueletos do passado, enterrados sob assuntos como planos de aposentadoria patrocinados pelo empregador, estatísticas de futebol americano e eventos atuais. Enterrados tão fundo que ficava fácil esquecer que eles praticamente jantavam em cima de um caixão." (p. 79)