Não Fuja!

Não Fuja! FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

may 15/08/2021

Perfeito
Esse é de longe o melhor livro da trilogia, da pra ver o desenvolvimento não só dos personagens como da própria autora com a escrita.
Foi um final eletrizante do começo ao fim, e não poderia ter acabado diferente.
Essa com certeza é uma das minhas fantasias favoritas da vida.

Marcela.Messias 08/08/2021

Incrível, amei a evolução da Nina neste livro ela mostrou a força dela e amei a conclusão e gostaria de saber mais da história!
Louca para saber mais e ler o spin off

Dielha.Carvalho 08/08/2021

Inesperado
Sem dúvidas o melhor da série, mas mesmo assim sinto falta de diversidade ao descrever as cenas, todas soam muito parecidas com os mesmos detalhezinhos e as mesmas coisas "inesperadas". Tudo é tão inesperado que fico surpresa ao ler as vezes que a expressão se repetiu kkkkkk!!!

Hillary95 28/07/2021

??????????????????????????????????????????????????

Acsa 21/07/2021

Maravilhoso ?
Livro completamente empolgante, deixa você com vontade de não parar de ler.

Final sensacional para a trilogia!

Sem palavras ?

?????

Raquelzinha 16/07/2021

Bom esse livro foi um livro aberto eu entendi tudo,ver Richard tentando ser mas compreensivo com Nina,enfrentado o mundo por ela foi extraordinário,Eu fiquei em choque com tantos segredos revelado.

Marina 09/07/2021

Chocada
O título é como eu me encontro agora. Li os dois primeiros livros e senti um misto de emoção, mas nem se compara com esse último. Eu não sei o que dizer, só sentir.
Em alguns momentos, quando tudo estava dando certo, algo acontecia e TUDO dava errado. Depois, foi traição atrás de traição.
Eu quase enlouqueci nos últimos capítulos. Faltavam só 20 páginas e tudo estava dando errado. Achei, realmente, que eu ia me decepcionar no final, mas isso não aconteceu.
Foi o melhor livro da trilogia e QUE FINAL INCRÍVEL!!
Recomendo totalmente

Arabe Sol 04/07/2021

Surpreendente de tão péssimo
Gente... olha.... que livro ruim... pqp
Mew... o primeiro foi interessante, gostei.... mas aí o segundo foi um porre.... o terceiro ? sassinhora.... missão impossível ler.... que livro ruuuuuuuimmmm...
Cara, a autora não desenvolve..
É um tal de morre e volta que pqp... todo mundo querendo comer a mocinha e a mocinha (virgem) cada hora com a pirikita gritando por um....
Meeeeew... aí como se não bastasse, no final me aparece quem? SaTANAS (leia com a voz da bruxa do 71.... eu só consegui ler assim hauahauhaua)
Meeeeew.... na boa... o livro tava bom de acabar no meio do segundo mas a autora acho que ia ser bem legal encher linguiça até um terceiro..... sinceramente zero vontade de ler qq outro livro dessa autora
?????????
Jene. 05/07/2021minha estante
A minha cara de palhaça que fiquei com altas expectativas pra ler essa trilogia e gastei dinheiro atoa e li na força do ódio nem terminando o terceiro ???

Jene. 05/07/2021minha estante
Dar uma estrela é até caridade

Arabe Sol 05/07/2021minha estante
GrazaDeus não gastei com esses livros.... teria ficado com ódio hauauauahauaha.... mas terminei na força do ódio.... e não rola dar 0 estrelas senão eu dava

Gabi Babita 03/07/2021

Gostei mas fiquei meio enjoada com as idas e vindas do jogo de mentiras. Até um momento isso é ótimo, depois cansa.
Muita coisa eu não esperava e foi muito bom der uma saga com temática diferente.

Ali 27/06/2021

FML Pepper, com todo o respeito, vc não tinha o direito de me fazer chorar os LITROS que eu chorei lendo essa perfeição! Sinceramente, os plots, cada reviravolta, resolução e imprevisto, era exatamente como dizem, esse livro é o inesperado!! Não tem como prever nada e mesmo que vc entenda uma coisa ou outra, sim ele vai te surpreender! Sério, não conheço sua família, mas bendito foi o casal que te teve, pq eu PRECISAVA desses livros pra minha vida. Enrolei, mas terminei e agr sou cadelinha da Nina e do Richard, quem não gostou muita pena e quem não leu ainda, LEIAM, é necessário pra vida!!! Tem ensinamentos, mistérios, questões de confiança, amor, amizade, tem tudo! Eternamente fã dessa trilogia, vou panfletar siim!!! Indico pra todo mundo viu??? Podem ler q eu agradeço ???

Lorenza 27/06/2021

Pra mim, o melhor livro da série.
Acho que a saga foi uma crescente. Cada livro foi se superando e apesar de deixar algumas dúvidas no ar (poucas), teve um final decente, algo que é um desafio pra muitos escritores.

Não sei bem o que escrever sem dar spoiler, mas foi interessante e irritante ver a Nina se descobrir e um pouco desesperançosa a falta de fé dela no Rick depois de tudo o que passaram.

Fiquei um pouco triste com o final meio embaçado de John e a "traição" dele foi um pouco forçada, na minha opinião, só pra gente não virar #teamJohn eternamente.

Achei que o plot twist do Shakur poderia ser mais bem preparado, pq na altura que foi revelado, eu já desconfiava há muito tempo (desde o livro 2, talvez). Ainda no primeiro livro sabia que tinha algo ali.

Gostei muito de ter conhecido Wangor e achei muito digna a remissão dele. Dale nem parece seu filho.

A lição de amor e perdão no fim do livro é pra vida, pro nosso dia a dia.

No mais, a série é legalzinha e recomendo para leitura de ficção.

Luisa 23/06/2021

SURPREENDENTE
MEU DEUS, QUE HISTÓRIA FOI ESSA BRASIL!!!
Esse é o último livro da trilogia Não Pare, e pra mim é o melhor. Simplesmente surpreendente. A cada página eu ficava mais intrigada querendo saber o que ia acontecer e toda hora era uma descoberta nova.
O final me pegou em cheio, não esperava nunca por isso kkkk
Chorei com certas mortes e fiquei feliz por pessoas que não morreram!
LEIAM, é incrível!
Resenha mais detalhada no meu blog...