Não Fuja!

Não Fuja! FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Cat 11/12/2021

Teve umas partes que eu amei, vê o ponto de vista do Ismael me prendeu muito, porém esperava mais, queria mais, a escrita é ótima mas não me cativou como que esperava

estou.lend0 09/12/2021

Viciante e surpreendente
Essa história me tocou tão profundamente, li em um dia, em 2 dias e meio li os 3 livros, e fiquei viciada e submersa nesse universo, surtei muito com o Rick e nina, sério, sem palavra, amei demais, com tristeza termino esse livro fabuloso. Nunca pensei que ia gostar tanto dessa trilogia e dessa história fabulosa

Nylly 06/12/2021

Pra começar e verdade o que dizem, e surpresa atrás de surpresa neste livro. Teve momentos que odiei e no capítulo seguinte estava amando o personagem. Chega ser cansativo essas voltas.
Pra resumir, acontece tanta coisa que as vezes você se esquece que os livros se passam em um espaço de tempo tão curto. As vezes isso é legal, mas acabou que o romance e as relações acabaram parecendo bem forçadas. Esperava mais da contrução dos personagens.
A tema geral da história é bom, só não gostei muito do jeito que as coisas desenrolaram (opinião pessoal). A personagem principal pra mim é bem massiva, teimosa além da conta, além de infantil.
No geral a proposta é boa, é um livro bom pra passar o tempo sem aquele compromisso, mas não recomendaria pra quem quer AQUELE mundo com AQUELA contrução perfeita de personagens, onde você esquece que é apenas um livro.

Kamilla 01/12/2021

O primeiro livro foi uma leitura que devorei em poucos dias, fiquei fascinada. Acabei conhecendo a autora que é um amor, pronto, comprei os dois outros livros pra devorar também... pelo menos pensei que iria. O segundo livro só passei raiva com o Richard (o mocinho da trama) e mais ainda com a mocinha, Nina. Pensei em desistir e não concluir a trilogia, mas como já tinha o terceiro livro fui tentar. Finalizei a trilogia na força do ódio (pensei em desistir várias vezes, inclusive). Pra mim os personagens não evoluíram nada e me fizeram passar raiva novamente. Eu esperava tanto de vocês 😞

E eu fiquei decepcionada. 🤡
A trama tinha muito pra ser um sobrenatural incrível, porque a escrita da autora é ótima e viciante, mas os dois últimos livros não funcionaram pra mim. Esperava bem mais em relação ao mundo criado, ao amadurecimento dos personagens e ao relacionamento entre os personagens. Mas não ocorreu, não me convenceu.

Não Fuja! foi um livro que me decepcionou, mesmo eu nem esperando tanto assim pelo desfecho. Foi frustrante, infelizmente.

site: https://www.instagram.com/p/CSIK2ogruUJ/

Daniele.Felix 08/10/2021

Emocionada
É tudo que me descreve do começo ao fim desse livro, nunca imaginei um final assim, essa história despertou um turbilhão de sentimentos em mim, desde o primeiro livro.
To tão feliz pelo final, que não queria que fosse um final, eu queria mais, mais da Nina e do Richard juntos, mais das aventuras em Zyrk, mais da Nina se conhecendo, mais de Wangor, Leila e Brits, eu queria mais que uma trilogia, queria Nina e Richard junto com uns bebês, eles merecem ser felizes, Richard merece saber o que é o amor, Nina merece ser amada e cuidada.
Tenho um carinho enorme por essa trilogia que me surpreendeu desde o primeiro livro, e me despeço dela com lagrimas nos olhos e o coração quentinho por esse final lindo.
Bruna 13/10/2021minha estante
Eu já ouvi falar muuuuito bem dessa trilogia e pretendo começar logo mais. Mas já me falaram que o casal principal fica junto de uma forma limitada, onde eles não podem nem se tocar?
Gente???
É sério isso ou é mentira?

Daniele.Felix 14/10/2021minha estante
Bruna, é um puta spoiler e basicamente sim é verdade, mas tem suas controvérsias e é por isso que o final da triologia é tão inusitado, vale muito a pena ler! Juroooo!

Bruna 15/10/2021minha estante
Eu quero muito ler e já ganhei o primeiro livro de presente, mas isso me desanimou bastante sendo honesta kkkkk. Pq tipo.. o casal não fica junto tecnicamente né kkkk
Mas vou dar uma chance sim??

Daniele.Felix 16/10/2021minha estante
Só você lendo pra entender, não posso te dar spoiler? mas certeza que você vai amaaaar! Hahahha

Bruna 16/10/2021minha estante
Agora me deixou curiosaaa! Eu juro que esqueço daqui pra terminar a saga ??

Bruna 14/10/2021minha estante
Eu só não entendi uma coisa no final de tudo: A nina realmente pode ficar com o Richard ou esse final deles após 4 anos é só pra me deixar com um aperto no coração? Kkkkk

Allana 16/10/2021minha estante
Então, eu fiquei meio assim também. Eles terminam juntos, se reencontrando, porém passam a vida fugindo

Bruna 17/10/2021minha estante
Tem um lance que eu não entendi muito bem... eles podem se tocar? Kkkkk

Allana 19/10/2021minha estante
Eles conseguiram uma vez e depois disso não tem mais nada no livro dizendo que eles se tocaram novamente. Eu entendo que sim, porém como eu não entendi porque no livro dizia que quebrava uma maldição e não quebrou ??

Cath_azevedo 06/10/2021

Não fuja
"Quando vocês compreendem as dores e prazeres que esse sentimento carrega consigo, perceberão que amar é muito mais do que tocar ou sentir. Amar é acreditar, confiar, é aceitar os defeitos do ser amado como virtude ou mesmo um grande milagre, amar é se doar sem querer nada em troca."

Lopes 23/09/2021

Não Fuja!
Demorei para ler o terceiro livro da trilogia, mas a leitura valeu a pena, além de matar as saudades dos personagens, a história foi cheia de surpresas, até cheguei achar que a Pepper tinha colocado muitos detalhes no final do livro, mas no final compreendi a necessidade deles para explicar toda a situação. As revelações, os acontecimentos, as reviravoltas, com certeza me deram vários surtos diferentes, estou ansiosa para ler o livro de contos, quando peguei para ler Não fuja!, pensei, irei ler só mais esse, não vou ler Máscaras, mas depois de tudo que aconteceu, tenho necessidade de saber de mais! Senti pelas perdas dos personagens que ela me fez gostar tanto em um único livro, mas entendi que era necessário para a história. O livro é empolgante e eu recomendo, principalmente pelo último livro! Vou sentir saudades do Rick...

Vivi 23/09/2021

Releitura
Fazia alguns anos que eu li essa trilogia e agora que eu reli é tão gostosinho. A sensação de já saber o final mas de sofrer de qualquer maneira e terminar o livro amando de novo.

Brenda Rafaele 19/09/2021

Favoritei
O maior sinal de todos.
Em qualquer tempo ou lugar.
O início, o meio e o fim.
Nossa prisão e libertação.
O caminho.
A verdade.
A saída.
A vida dentro da vida.
O amor.

Madu lea 24/08/2021

Gente... que livro foi esse? Sensacional, fechou a trilogia com chave de ouro. Esse livro assim como os outros da trilogia é perfeito e mexe com as emoções que qualquer um. Chorei notando o quando a Nina tinha mudado. Eu vi aquela garota de 17 anos se tornar uma mulher. Eu vi o Richard, aquele ser imaturo que não sabia o que sentia se tornar o homem dos sonhos com muito altruísmo e determinação. Todos os personagens evoluirão muito do primeiro livro para o último, e é isso que faz essa trilogia ser perfeita. Com certeza esse livro merece mais reconhecimento. Essa autora merece mais reconhecimento.

Renata.Cruz 19/08/2021

Melhor livro do ano
Sem dúvidas é o melhor livro que já li. A trilogia em si é absurda. Acabei o livro sentindo a necessidade de ler mais e mais. Expectativas pra um relacionamento agora estão altíssimas, sério. Que homem maravilhoso caros colegas leitores.

Sany 16/08/2021

Enfim terminei minha trilogia! Coração a mil. Recomendo muito!
Meu novo casal em atrito favorito!
Esperava um final diferente, mas amei mesmo assim.