Não Fuja!

Não Fuja! FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Sofia136 18/02/2022

E chegamos ao final dessa OBRA DE ARTE:(
Quero sofrer amnésia só pra poder começar ele de novo e ficar boquiaberta quando... (sem spoilers). Enfim é um livro bem desenvolvido e os personagens são maravilhosos (mas alguns poderiam morrer que eu não me importaria, poderia até ser cúmplice). QUERO A MINHA MORTEEE!! Nina sua sortuda.

Juju 07/02/2022

Favoritado
Essa trilogia é minha paixão, sou apaixonada pela história, li o primeiro livro várias vezes, o segundo li quase inteiro no mesmo dia, de tão presa que fiquei na história, e o terceiro é onde tudo na história vai se encaixando, as brigas, guerras, mortes, acabam deixando um pouco o romance deles de lado, pra história se desenvolver mas o final é surpreendente e apaixonante,tudo foi muito bem escrito e pensado, e a gente se envolve na história desde o primeiro livro e fica querendo ler mais e mais.

Iohana.Gama 06/02/2022

Finalmente acabei de ler!
Me sentindo extremamente aliviada por ter terminado a leitura porque passei mais de 1 mês querendo ver outros livros, mas tentando acabar esse primeiro por não gostar de deixar as histórias inacabadas.

Mas a verdade é que desde o primeiro livro da trilogia achei a história muito fraquinha e os demais só pioraram minha impressão, principalmente esse último.

História cansativa, personagens chatos, acontecimentos bestas. Me arrependi de ter começado essa trilogia, e só comecei pelos comentários bons que vi aqui antes.

Amo ler livros "teen", mas esse foi decepcionante, muito besta.
Apesar de achar a história muito fraca e cansativa, a escrita é até bem construída, mas é só.

Agora vou correr pra começar outro livro que me tire essa impressão ruim da cabeça.
Fernanda.Calixto 06/02/2022minha estante
Vi comentários péssimos desse livro, geralmente gosto de ler para ter a minha opinião, mas foram tantos ruins q deixei de lado. Depois de ler seu comentário, só vi que fiz foi bem hahah

Iohana.Gama 06/02/2022minha estante
Fez muito bem!! Eu que fui teimosa demais e só quis enxergar os comentários positivos kkkkk

hadassa.guimel 01/02/2022

É o tipo de saga que te deixa impactada
Foram uma das 422 páginas mais frenéticas que eu já li. Juro que fiquei estirada na cama por uns 10 minutos após a conclusão dessa saga. Me arrebatou em tantas formas que seria difícil de explicar.

Mandy 29/01/2022

A batalha final
Último livro da trilogia e que desfecho bom! Eu confesso que surtei um pouco com esse livro, mas que as cenas onde o Rich aparecia me fazia suspirar, pq ele é muito apaixonado pela Nina.
Finalmente a gente vê um final feliz para esse casal, pq depois de tudo que eles passaram era merecido, eu gostei do desfecho do livro mas fiquei triste com algumas mortes ai, entretanto foi um final digno de livro de fantasia

mbarcelos2 20/01/2022

Horrível
Que m3rd4 de livro, enredo e personagens.
Tudo muito fraco, muito bobo, muito dramático, muito sem base.
De 30 vezes que o Rick tem chance de provar seu amor pela Ninna, em 40 ele se mostra disposto a morrer por ela e enquanto em absolutamente todas as chances que tem de desconfiar dele, surtar e se sentir traída, ela o faz.
Os personagens zirquinianos vão do estereótipo básico sem sentimentos a completamente amorosos e empáticos DO NADA. A própria Samanta com ciúme do John tipo ????? Eles não têm acesso a sentimentos romântico, então como assim????
A motivação da mãe da Ninna pra fugir do Ismael ????? RIDÍCULA. Pelo menos a Ninna teve a quem puxar essas decisões sem pé nem cabeça.
A evolução dos poderes da Ninna é outra coisa ridícula que também surge do nada e falha várias vezes.
E o confronto com o Malazar??? A famosa situação da lenda???? Outra cena ridícula.
Detestei absolutamente tudo e tô absurdamente feliz de finalmente ter terminado essa série horrível pq não queria começar o ano abandonando livros.

Marii 17/01/2022

Me segurei para não chorar
Que livro é esse ??? Simplesmente incrível, toda a atmosfera mágica e encantada da outra dimensão foi demais. Imaginar tudo acontecendo foi tão fácil, a descrição da Pepper é fantástica.

A leitura não é chata, foi fácil devorar as páginas e os capítulos são detalhados e rápidos de serem lidos. Os personagens de jhon e tom foram um xodozinho ? ( coitado do jhon kkkk)

E nina e zick são o casal enimies do lovers perfeito. ?

Recomendo muito essa trilogia, todos os 3 livros são muito maravilhosos.

Ps: Ismael é demais
June 24/01/2022minha estante
o póbi do Jhon. kkkkkkkkkkkkkk

eu não consegui me segurar, chorei com as 500 despedidas entre a Nina e o Rick, Stela e Nina, Stela e Ismael... olha, fui chutar todos os baldes que eu chutei lendo essa trilogia.

Marii 25/01/2022minha estante
KKKKKKKKK

Lenita.Zanardo 08/01/2022

Revelador
Nesse livro são respondidas todas as perguntas, a autora não deixou nada em aberto. De maneira geral achei um bom livro e bem construído, a protagonista na minha opinião em muitos momentos é repetitiva?

Clauclau0 31/12/2021

Se a morte não é o fim, o que virá depois?
"Quando vocês compreenderem as dores e prazeres que esse sentimento (amor) carrega consigo, perceberam que amar é muito mais que tocar ou sentir. Amar é acreditar, confiar, é aceitar os defeitos do ser amado como virtude ou mesmo um grande milagre, amar é se doar sem querer nada em troca."
O livro todo é literalmente esse trecho do livro, ele fala sobre ter confiança, esperança e amor e, é incrível a sensação que o livro passa, um sentimento muito bom e a emoção que eu senti lendo é inexplicável. Recomendo muito.

juju 29/12/2021

essa trilogia é simplesmente INCRÍVEL, fez eu me apaixonar por leitura e livros de fantasia, confesso que queria muito mais um livro depois de ?máscaras?, a história realmente é de impressionar e os detalhes são impressionantes, adorei e super recomendo

Larii 13/12/2021

Amor ganha tudo
Esse livro por ser o último desenvolveu de uma forma muito magnífica. A trilogia é ótima em todos os aspectos, a tenção, os mistério e principalmente as revelações, não se imagina metade delas e sempre nos surpreende.

Recomendo essa leitura fortemente, os personagens possui histórias ótimas e personalidades exuberantes, o desenvolvimento da Nina (personagem principal) durante toda a trama é ótima, mas neste último livro superou todos, assim como o Richard e seus sentimentos, sua sinceridade.

Livro perfeito para quem busca uma leitura com mistério, lutas, facção e um romance maravilhoso.

Literaturaemreels 11/12/2021

Não fuja
Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca de suas verdades.
Mas? que direção tomar quando o caminho é sem volta?
Disposta a lutar pelas respostas que a consumiram durante toda a vida, ela resgatará a força que guarda dentro de si para enfrentar seus fantasmas.
E vivenciar o amor em seu mais puro estado.
Presa em uma teia de traições, lendas e sofrimento, Nina descobrirá, para sua grande surpresa, que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal sempre esteve perigosamente ao seu lado.
Sobre a tênue linha que separa a vida da morte.
Sua sobrevivência representará o extermínio, mas como aceitar a morte agora que se sente viva pela primeira vez na vida?