Anguish

Anguish Bella Jewel

Resenhas - Anguish

Sabrina 23/09/2021

O livro não é perfeito, acho que poderia ter ultrapassado bem a marca de 300 páginas e ter mais alguns capítulos pra um desenvolvimento melhor de algumas coisas, mas cara, esse livro mexeu comigo que só por Deus, sinto que futuramente vou acabar relendo, e eu só releio livros que realmente me tocam, o que não são muitos hein, e mesmo com alguns contratempos de enredo, EU AMEI DEMAIS ????

Tati. 20/02/2020

Não é um puta livro!
Eu comecei essa série com a ordem totalmente errada... mas isso não fez diferença. De todas as personagens femininas da série, Jaylah foi a que mais me encantou. Ela é super engraçada e atrevida. A mãe dela é uma figura. Eu ri muito com a mãe dela preocupada por achar que a Jaylah mataria o bebê. Marcus é o tipo durão e dominante. Um pouco parecido com os outros caras da série. Eu gostei do livro!

Raquel 17/08/2017

Posso falar? achei este terceiro livro mais fraco que os outros da serie! Bem escrito manteve a qualidade da escrita mas faltou algo no contexto, na elaboração do romance, não me pareceu verdadeiro a construção do amor deles, não sei, me deixou duvidas sobre isso.

Tainah.Jeger 18/08/2015

Sério...tem partes dela muuuito engraçada e eu adorei...mas acho que de todos da série até agora esse foi o que eu gostei menos.. mas não estou dizendo que não gostei, só gostei MAIS dos outros.
Nesse livro da a abertura para a outra série de livros que conta a história do amigo do Mack, o Marcus...a história dele, que eu já li, é muuuuuuuito boa.
Mas eu acho que uma das minhas partes favoritas desse livro foi o jogo de verdade ou consequencia das mulheres... eu ri demais!!!!

Angela333 06/04/2015

Mack e Jaylah
Angústia - Há um monte de coisas neste mundo que são fáceis de escapar. Ter um filho que você não pediu não é um deles.

Mack é um nômade. Ele gosta de seu próprio espaço e ele luta com emoção. Seu passado é cinza e seu futuro parece a mesma coisa. Isso é até que sua ex-namorada morre e seu filho é entregue a ele. A idade do bebê dois meses que ele não sabia que existia. Até ao momento.

Seu mundo desaba ao seu redor.

Desesperado, ele contrata uma babá.

Jaylah ficou-se em algum problema sério, por isso, quando ela vê o trabalho de abertura de uma babá pop-up, ela pula nele. É claro que ela não é uma babá, mas ela descobre que ela pode retirá-lo. Quer dizer, o quão difícil pode ser?

Ela está jogado em um mundo de fraldas, alimentação de hora em hora e um monte de roupa. Ela também apresentou a o mais robusto, o homem lindo que ela já teve o prazer de conhecer.

A melhor parte, ele é o pai do bebê.

A pior parte, ele é um motociclista.

A sua tensão sexual é enorme, mas ele é um osso duro de roer. Ela vai entrar, apesar de tudo. Ela faz com que seja a sua missão de romper a parede Mack construiu tão alta em torno de si.

Seu mundo está prestes a espiral fora de controle, e ela está tomando Mack junto para o passeio.

Cris 26/03/2015

Uma boa surpresa...
Esse foi o segundo livro que realmente gostei dessa autora. Alguns que li antes ficava me perguntado: "What a hell?! Ela realmente escreveu isso?!" Mas esse não, gostei desde o início.

Mack, tem a vibe de motoqueiro, mas sem ser completamente boçal. Ele é intenso, quieto, mal humorado, mas também tem um lado generoso, protetor e leal. Já a Jay, é doidivanas, fala pelos cotovelos e não tem problema em expressar sua opinião, mesmo quando ninguém solicitou. A combinação de polos tão opostos pode parecer incompatível, mas acaba funcionando para os dois.

O livro tem seu lado intenso e pesado marca do estilo da autora, mas é mais suave em relação aos outros. Lendo o livro nem dá pra acreditar que esse Mack é o mesmo que teve um caso com a mulher do irmão. O que ele fez foi podre, um ato completamente egoísta e sem consideração. Mas durante o livro ele vai mostrando que sua atitude aparentemente indiferente e desalmada é uma tentativa para compensar seus erros passados.

Para quem ama a autora ou motoqueiros fodões essa é a leitura ideal.

Ana 22/03/2015

Porque somos tão estúpidos como seres humanos? – Mack
Mack é um idiota, ele fez algo errado, fodidamente errado, o mundo é regido pela ação e reação, tudo que você faz gera uma consequência, no final do segundo livro, Mack é surpreendido com a chegada do seu filho e precisa de uma babá, então contrata Jaylah, a adorei, ela forte, e é tão altruísta, corajosa, linda, incrível, ama incondicionalmente e super engraçada, o que deixa a leitura super leve, mas ela também tem seus próprios problemas, que só soma a grande pilha que o clube já tem. Vemos a persistência e o amor salvarem uma e outra vez o casal.
E não há como não falar dos personagens secundários: a noite das meninas com Ash e Santana épico, mais a Rainha desse livro é a mãe da Jaylah, Bella, please, escreva um livro dela, mulher, pense numa mulher engraçada, os melhores diálogos do livro são dela, a cena do quarto, kkk ri litros. Enfim, um belo livro, ótima história, que venha o quarto livro.