Elos do Destino

Elos do Destino Catia Mourão

Resenhas - Elos do Destino

Mylly 23/12/2023

Uma Teia Intrincada de Narrativa
Elos do Destino é mais do que uma simples leitura; é uma experiência imersiva que nos conecta a uma teia intricada de destinos entrelaçados. Neste relato envolvente, a narrativa não apenas conta uma história, mas também serve como um guia pelas interconexões da vida. Os personagens, cada um um elo na trama, tornam-se parte de nossa própria jornada. Com momentos de emoção e revelações, a trama ultrapassa o mero entretenimento, convidando os leitores a refletirem sobre os fios invisíveis que moldam nossos destinos individuais.

Kleia 13/08/2020

SUPERAÇÃO ROMANCE FOFO
Estou completamente apaixonada por esse casal Catarina D'angelo e Bruno Almaraz

Nome do Livro: Elos do Destino
Nome da autora:Cátia Mourão
Nota :5🌟🌟🌟🌟🌟

O que dizer dessa trama apaixonante, é tudo o que queremos ler ,uma leitura que te prende do começo ao fim,com amor desilusão,traição,e o mais importante superação...
Todos deveriam conhecer a história de Catarina e Bruno,são dois jovem que se encontram e não poderiam ser mais compatíveis um com o outro ela quer paz e superar a morte de seus pais e a traição de seu noivo/melhor amigo,mas o que ela não esperava era que ela confiaria novamente no amor...
E nos braços de Bruno ela superou todos o seus medos....

Sinopse

Ao se refugiar em uma pequena cidade na serra gaúcha, ela não imaginava que estava prestes a viver um intenso amor. Catarina é uma moça solitária e traumatizada de diversas maneiras. Primeiro com a morte prematura de seus pais em um acidente de carro, seguido de uma forte decepção amorosa, que abalou de vez sua estrutura emocional. E como se não bastasse, ela descobre um desvio financeiro na empresa que recebeu de herança. Em busca de um recomeço, Cat decide se afastar de Porto Alegre e se mudar para uma pequena cidade na serra gaúcha. Tudo que ela deseja é paz para iniciar uma nova vida, onde ninguém conheça sua história, e um chalé isolado no meio de um bosque parece o lugar prefeito. Pelo menos é o que ela imagina, até conhecer Bruno. Alto, lindo e cheio de atitude, Bruno se revela um homem íntegro, mas também guarda uma boa cota de segredos. O envolvimento com esse homem misterioso e sedutor se torna inevitável e a relação evolui naturalmente. Mas, em meio à paixão, eles vão esbarrar em um conflito, e Cat precisará de coragem para revelar a Bruno tudo que envolve seu passado.

saiadessabolha 02/07/2020

Já comecei a gostar do ebook no prólogo, pois fala de uma cidade do meu amado Rio Grande do Sul. Catarine (Cat) já tinha sofrido bastante por ser filha única. Paulo não era exatamente quem ela pensava oque a levou à uma depressão.
O envolvimento dela e Bruno foi se desenvolvendo aos poucos de uma maneira natural, Cat no começo manteve uma distância por seus medos e receios do passado. Os segredos dela podiam mudar tudo entre eles. Está estória me prendeu de uma maneira extraordinária, as palavras, os detalhes, o enredo, tudo descrito com muita precisão e de fácil leitura.

Elida Malheiros 04/10/2019

Catarina D'Angelo está um pouco perdida na vida. Herdeira de uma empresa multimilionária e recentemente órfã com 19 anos, Cat não sabe muito o que fazer. Seus pais eram sua base, e se ver de repente sozinha e com uma diretoria no seu calcanhar, não é o que Cat imaginou pra sua vida. Recém chegada na faculdade de economia, Paulo foi a única pessoa que pareceu capaz aos seus olhos de prestar grande ajuda nesse momento de dificuldade, ele era o aluno mais brilhante da turma. Dai em diante, o envolvimento entre os dois se tornou meio de inevitável, e 5 anos depois, não foi surpresa nenhuma quando os dois anunciaram o casamento. A única coisa que Cat não imaginava, era ser deixada as vésperas do casamento, e como se não bastasse, o rombo de roubos e desvios que encontraram no rastro da saída repentina de Paulo da presidência da empresa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Decidida a deixar tudo pra trás, é um chalé, no interior do Rio Grande do Sul que Cat, sem nenhuma pretenção, conhece Bruno. O misterioso milionário não estava procurando por fortes emoções, mas tem algo naquela mulher que o fascina. E é alí, num pedaço de terra de beleza ímpar, que duas almas perdidas tem a oportunidade de se encontrar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse é o primeiro livro que leio da autora, primeiro livro também da recém parceria com a LER Editorial. Percebi que a Cátia tem uma forma só dela de escrever, uma escrita tranquila, leve, onde os personagens são o que são, sem pretensões de fingirem ser o que os outros esperam. A narrativa é muito tranquila, me trouxe uma linearidade, e esse diferencial deixou a leitura muito agradável, tanto que li o e-book inteiro e só percebi quando cheguei no fim. Foi um romance muito fofo (apesar da capa mostrar outra coisa), e com toda certeza, solicitarei outros livros da autora futuramente.

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Fran 26/01/2019

IG @rassumido
O que você faria para fugir de um lugar que sempre foi seu, mas que agora parecia não lhe pertencer?
O livro é curto, tem apenas onze capítulos, com a história narrada em terceira pessoa, um narrador que está sempre nos mostrando os pensamentos dos protagonistas: Catarina D'Angelo e Bruno (?).
Ela fez algumas escolhas, por que achava que não dava conta de gerenciar os negócios da família, após a morte dos pais e a partir dessas escolhas, quase foi à falência. Ele é um mistério ainda, não foi revelado muito sobre ele na trama, apenas que era um rico empresário, do qual ela comprou a casa no bosque para fugir do passado turbulento com Paulo e Alícia.
Alguns encontros casuais e os dois estavam com um relacionamento sem pré-definição.
Não posso me aprofundar mais no enredo, por que como falei antes é curtinho. Não é muito detalhista, mas a história é gostosa para passar o tempo. Sou suspeita em falar, por que adoro esse gênero de romance! E dá para ler em pouco tempo, pois as cenas ajudam bastante no decorrer da história.

Camila | Book Obsession 07/08/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o blog Book Obsession
Catarina aos 19 anos teve uma perda que deu início as derrapadas de sua vida.
Com a morte de seus pais, ela precisou tomar a frente dos negócios, porém completamente sem jeito para lidar com todos os trâmites que uma empresa exige – reuniões, viagens de trabalho – acabou deixando na mão de seu namorado Paulo o controle da situação.
Quando noivos, Paulo passa a ser o vice da empresa, assumindo quase todo o trabalho, mas para a surpresa de Catarina, um belo dia a notícia que está sendo deixada por Paulo que agora está noivo de Alicia e ainda com um rombo nas contas da empresa.

Chocada com o baque, Catarina resolve vender as ações da empresa e mudar de vida. Ela necessita mudar de ares, sair de Porto Alegre e seguir para longe daquele turbilhão de emoções que é a sua casa. Temerosa em vender algo que também lhe lembra muito os seus pais, Cat com a ajuda de Dora consegue um chalé no interior.
Encantada com o lugar, Cat consegue que o dono da casa lhe venda o chalé e a partir daí sua vida nunca mais seria a mesma.
Em uma cidade acolhedora, a bela de olhos verdes conhece Bruno e descobre que o vizinho que mora no bosque é também o dono de agora o que ela chama de lar.

“Sou um homem adulto, que sabe exatamente o que quer da vida e o que eu quero é você.”

Bruno é um homem atraente, observador, intenso. A atração dos dois é imediata, mas Cat tem medo de arriscar. Suas marcas do último relacionamento ainda assustam. Mas a determinação de Bruno podem fazer toda a diferença e unir os dois, além de curar as feridas e deixar o passado para trás em busca da felicidade.

Catia nos traz uma história linda de pessoas que têm suas marcas, mas que mesmo assim ainda conseguem se abrir para o novo em nome do amor.

“Às vezes, o destino prega peças em todos nós para que seus elos se encaixem.”

Um romance leve, com passagens divertidas. Fiz a leitura em uma tarde e fiquei apaixonada pelo carinho e cumplicidade do casal, principalmente do personagem Bruno que me encantou com seu jeito firme e decidido, mas que soube acolher e ser paciente com as necessidades de Catarina até seu desabrochar.

Elos do destino está disponível na Amazon em ebook, mas também tem sua versão físico e faz parte do catálogo da Ler Editorial.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/08/resenha-elos-do-destino-catia-mourao.html

Silva 27/07/2016

Até que enfim!
Orelha do livro – “Ao se refugiar em uma pequena cidade da Serra Gaúcha, ela não imaginava que estava prestes a viver um intenso amor.”
Livro “Elos do Destino"
Autora : Catia Mourão
Até que enfim, arranjei tempo! Li durante o dia de ontem
O livro é de fácil, rápida e prazerosa leitura.
Tem partes com humor, que, na minha opinião falta em alguns livros “Ainda não percebeu que estou tentando conquistá-la pelo estômago?”.
Houve bastantes partes do livro que tentei imaginar as expressões que cada um dos diferentes personagens fazia, como se fosse um filme.
É a história de Catarina e Bruno.
Bruno é um rico empresário e solteiro que estudou na Europa, “Só posso dizer que ele é um solteiro convicto, além de ser um gato”. É muito cavalheiro “só deu a partida depois de vê-la fechar a porta do chalé atrás de si.”…. quem não gostaria de um Homem destes?
Para ele, Catarina era misteriosa “sentia que existia muito mais dentro daquela mulher do que ela demonstrava…”. Será que ela tinha algum segredo e será que ele iria saber?
Catarina não tinha irmãos, tinha vivido em Porto Alegre e perdido os pais com 19 anos, tendo sido educada numa escola de freiras. Ela cursou faculdade de economia, onde conheceu Paulo, “Cat viu em Paulo a pessoa ideal para ajudá-la com seus problemas…”. Mas será que ele era de confiança?
Entretanto o destino “prega-lhe” uma partida e ela decide deixar o passado para trás, para saberem o porquê têm de ler o livro, “Foi então que tomou uma decisão que mudaria radicalmente sua vida”.
Adorei a descrição do Chalé para onde Catarina foi viver, “Um lindo e bem cuidado jardim repleto de hortênsias e lavandas, em uma profusão de tons que variavam do rosa ao lilás, davam um ar de alegria com seu colorido”.
A autora dá-nos a conhecer mais personagens ao longo da narrativa, Dora (que se torna a melhor amiga de Catarina), Rony (“com esse seu rostinho de anjo e esse par de brilhantes olhos verdes…”), Renata (uma mulher de 60 anos que faz um convite irrecusável a Catarina, “Querida! Você precisa fazer amigos. Não é saudável ficar isolada naquele chalé por tanto tempo…”), são algumas dessas personagens (criadas pela autora e bem enquadradas na história e que a tornaram mais interessante e com novidades).
Gostei muito da parte da história entre a página 49 e 52.
Adorei o Capitulo 8.
Vou deixar 3 dos meus trechos favoritos para degustação e possível interesse de obterem este lindo romance
1 - “A sensação excitante de seu toque era irresistível e de repente ela já não se lembrava de nenhum motivo, bom o bastante, que a impedisse de passar o resto da noite na cama com ele.”
2 - “Estava encantada com o espectáculo que a natureza havia criado naquele pedacinho de mundo. Encontrou algumas orquídeas e viu borboletas de várias cores ao longo da caminhada. Sentiu-se privilegiada por poder morar ali e admirar tudo aquilo sempre que sentisse vontade.”, eu adoro borboletas e amo orquídeas, para mim é melhor uma orquidea a uma dúzia de rosas (a orquidea é selvagem), por isso adoraria morar num lugar daqueles.
3 - “Dentro daquele vestido vermelho e decotado, ela atraiu os olhares de todos por quem passou ao sair do hotel. Contudo, de maneira alguma poderiam dizer que Cat parecia vulgar, ao contrário, estava extremamente elegante.”
Uma nota para a autora – senti falta de uma descrição mais pormenorizada do MEU Bruno.

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 21/07/2016

Sobre recomeços
"As vezes, o destino prega peças em todos nós para que seus elos se encaixem." (página 151)

Narrado em terceira pessoa, "Elos do destino" é um romance sobre segundas chances, sobre recomeçar e sobre voltar a confiar. Catarina, a protagonista, vinha de uma família de ricos empresários, e quando os pais morreram em um acidente, por ser filha única, ela se viu obrigada a assumir os negócios da família sem estar totalmente preparada para isso. Acabou confiando na pessoa errada: seu namorado, que supostamente a ajudaria, mas na verdade só estava interessado no dinheiro, e quase perdeu tudo. Felizmente, ela conseguiu recolocar os negócios nos eixos, mas decidiu mudar de vida, se afastar por um tempo.

Catarina morava numa mansão em Porto Alegre, mas decidiu se mudar para o interior, para uma cidadezinha na serra gaúcha. Lá, ela comprou um pequeno chalé e logo fez alguns amigos. E também conheceu Bruno, seu vizinho misterioso e antigo proprietário do chalé, e eles acabaram se sentindo atraídos e se envolveram, mas Catarina não queria falar sobre o seu passado e temia se machucar novamente, por isso, não vivia plenamente sua relação com Bruno. Só o tempo poderia curar suas feridas e mostrar se esse novo amor daria certo, mas como Bruno reagiria ao descobrir que Catarina não era a jovem simples e sem preocupações que aparentava ser?

"Sabia que precisava tomar um rumo mais objetivo na vida. Dora tinha razão em insinuar que estava vivendo de forma vazia e nada produtiva, desde que se mudara para o chalé. Mas tudo o que havia feito até hoje fora assumir responsabilidades e compromissos, e deu no que deu." (página 55)

"Elos do destino" é um livro pequeno e de leitura leve e rápida, daqueles para se ler numa tarde tranquila para passar o tempo. A história é bem focada nos protagonistas, e os personagens secundários servem de apoio para tornar a trama mais real. O livro vai ser adaptado para o cinema, e já na leitura foi possível observar que a forma como o enredo se desenrola, mostrando apenas o essencial, tem um jeitinho de filme, sendo possível visualizar as cenas com facilidade.

Sobre a edição da Ler: eu gostei da capa, que é condizente com um romance adulto (ele tem cenas de sexo, mas não ao ponto de eu classificá-lo como hot). As páginas são amareladas, há poucos erros de revisão e a diagramação tem margens, letras e espaçamento de bom tamanho.

Enfim, fica a sugestão para quem procura um romance nacional de leitura rápida.

site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2016/07/resenha-livro-elos-do-destino-catia.html

esmeralda.literaria 07/07/2016

Envolvente
Quando o de recomeço é possível e pode acontecer de forma completa e inesperada. É assim que o livro narra um belo romance que te envolve do início ao fim e te trás bons sentimentos. Recomendo

Arca Literária 11/05/2016

resenha disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/elos-do-destino-catia-mourao/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/elos-do-destino-catia-mourao/

Lê Golz 10/04/2016

Leve e romântico
Elos do destino é uma publicação da Ler Editorial e me chamou atenção pela sinopse e por adorar o gênero. A obra nos apresenta Cat, uma mulher rica e dona da maior parte de uma empresa bem sucedida deixada por seus pais após o falecimento deles. Logo após uma decepção amorosa, ela resolve que quer se isolar de todas as lembranças que sua casa e sua cidade trazem. Com isso, recomeça sua vida em um chalé em uma pequena cidade do interior. E, é nesse local que ela conhece Bruno, um empresário igualmente rico e muito sedutor. Uma aproximação entre eles se torna inevitável, mas Cat ainda precisa se livrar dos fantasmas do passado para encontrar a felicidade novamente.

Catia tem uma escrita leve e clara, e adorarei a agilidade com que ela conduziu a história. A narrativa é em terceira pessoa, mas podemos entender todos os sentimentos dos personagens. Com uma ótima premissa, a obra tinha tudo para me agradar, como de fato me agradou, mas ao longo da leitura fiz algumas ressalvas.

A primeira delas é o fato de ter esperado um desenvolvimento mais lento dos acontecimentos. O fato do desenrolar da história ter acontecido muito rápido foi o que mais me incomodou, visto que minha expectativa era uma história mais intensa do que realmente foi. Outro fato foi a falta de aprofundamento dos personagens. Gostei da construção deles em si, mas pensando na decepção que Cat sofreu no passado e a aproximação com Bruno, esperava que fosse trabalhado melhor o drama e uma melhor descrição de suas personalidades.

Apesar disso, toda obra tem também seus pontos positivos. Como já mencionei, o que mais me agradou foi a escrita da autora e a criatividade da trama. Acredito até que se a autora repensar alguns trechos e reescrever o livro, desenvolvendo mais as cenas e os personagens, eu adoraria relê-lo, pois gostaria de conhecer um pouquinho mais de Cat e Bruno. O envolvimento.do casal acontece de forma natural e adorei ver o quanto Bruno me surpreendeu, já que ele era um mistério desde o começo. Vale mencionar que há algumas cenas sensuais, porém são bem leves e nada muito descritivo, o que já soma um ponto positivo para quem não gosta de algo mais intenso nessas cenas.
"- Estou dizendo que sou um homem adulto, que sabe exatamente o que quer da vida e o que eu quero é você." (p. 134)

Quanto a parte física, adorei a capa e contra capa - imaginei os personagens exatamente assim. As folhas são amareladas e a fonte em tamanho ideal, o que permitiu uma leitura confortável. A revisão está praticamente impecável e notei apenas um erro. Enfim, a arte e edição do livro estão ótimas.

Em linhas gerais, Elos do destino é um romance clichê, como já era de se esperar, mas tem seus encantos. Fiz minhas ressalvas, mas o que não me agradou na obra, pode agradar outros leitores. É um livro para quem procura uma leitura rápida, leve e que não seja tão intensa. Se você gosta de romances com essas características, vale a pena dar uma chance a obra.

site: http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2016/04/resenha-elos-do-destino.html

Rose 04/04/2016

Catarina nasceu em berço de ouro e foi criada como uma princesa, apesar disso sempre teve gostos simples. Ela nunca teve a presença constante dos pais, mesmo sabendo que era amada.
Quando seus pais faleceram por conta de um acidente de carro, ela fica sozinha e perdida, tornando-se presa fácil para o charmoso Paulo.
As vésperas de se casar, catarina sofre dois fortes golpes que quase a colocaram a nocaute. Mas ela é uma lutadora e não vai entregar os pontos facilmente.
Depois de resolver os problemas financeiros da empresa que herdou, ela buscou um refúgio em uma pequena e pacata cidade da serra gaúcha. Passando a morar em um charmoso chalé isolado em um belo bosque, Catarina tem a chance de recomeçar.
Quando ela conhece Bruno, suas resoluções entram em conflito, ele claramente demonstra seu interesse por ela, que não está interessada em nenhum tipo de envolvimento. Mas como resistir ao irresistível?
As coisas entre Catarina e Bruno começam a ficar séria, mas o que motivou o afastamento dela de Porto Alegre e sua tentativa de um recomeço reaparece para assombrá-la. Ela vai ter que decidir se conta a verdade para Bruno mesmo correndo o perigo de perdê-lo.
Um romance simples, sem grandes reviravoltas. catarina não é uma mocinha chata, mas também não é aquela personagem marcante. Bruno é aquele bonitão decidido e bem resolvido, que chama a atenção de derrete corações.
Na minha opinião a Catarina super valorizou ou super estimou seu "segredo". Não era para tanto e muito menos motivo para um rompimento.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/

Kris Monneska - Conversas de Alcova 14/01/2016

Resenha - Elos do Destino
Elos do Destino Romance da autora Cátia Mourão, conta a história de Catarina, uma jovem que reside em Porto Alegre e que aos 19 anos perde os pais num acidente automobilístico e mesmo não havendo convivido muito com eles, pois cresceu num semi-internato, sente bastante a ausência deles. Sentindo-se inapta a cuidar da empresa que herdou dos pais, acaba por confiar a administração da mesma a Paulo, seu namorado, que não corresponde a sua confiança e acaba por dar-lhe um golpe e abandona-la para casar com outra.
Após o choque do segundo trauma, Catarina resolve se afastar de tudo e sendo assim, resolve ir viver em outra cidade e escolhe mudar-se para uma cidadezinha afastada, na serra gaúcha. Lá ela consegue comprar um chalé próximo a um bosque, ali ela conhece Bruno, um misterioso empresário, com quem ela mesmo sem querer acaba envolvendo-se emocionalmente. Porém há vários segredos entre eles dois.
Elos do destino é uma leitura simples. Talvez tenha sido pelo excesso de simplicidade que eu não tenha me envolvido tanto com a trama e dado uma nota maior a leitura.
A História de amor de Cat e Bruno vai se desenvolvendo livremente, com rapidez e sem muitos empecilhos, a não ser o que eles mesmo acabam colocando. O que torna a trama do livro relativamente breve e sucinta.
Existem algumas reviravoltas ao longo da história, alguns segredos que são revelados, mas para mim, nenhum dos segredos foi realmente importante a ponto de interferir no relacionamento dos protagonistas. Acredito que foi um pouco de conflito real e emoções que fossem além de amor e contato físico na história. Afora isso a leitura foi bastante agradável e relaxante. Tenho certeza de que essa é uma trama que agradará muito aos fãs de histórias de amor. Recomendo a leitura a todos, porém principalmente aos que correspondem a esse perfil.

O Trabalho gráfico da edição está visualmente agradável, as folhas são amarelas, o que facilita a leitura, a fonte está num tamanho ótimo, cada capitulo é separado por uma imagem de amor e não percebi erros na revisão. Ah, quase me esqueci de comentar que os direitos, sob a história, foram vendidos para a produção de um roteiro adaptado e que em breve a história de Cat e Bruno estará nos cinemas.

site: http://www.conversasdealcova.com/2016/01/resenha-elos-do-destino-catia-mourao.html

Cris 14/01/2016

Romance Fraco...

Elos do Destino é aquele tipo de livro que você lê em uma única tarde. A leitura é rápida, com diálogos fáceis.

O livro é um verdadeiro conto de fadas... sem bruxa má rsrsrs. Catarina é a mocinha carente que passou por momentos difíceis na vida, linda e rica. Então ela conhece o Bruno, e claro, como todo príncipe, é lindo, rico e super do bem.
Infelizmente, não gostei da história. Achei os personagens muito superficiais e mal caracterizados. Não dá pra entender qual é a intenção dos vilões, e você fica o tempo todo esperando uma reviravolta na história, ou algum conflito, e quando ele aparece é super raso, que nem dá pra dizer que abalou alguém...

Recomendo o livro pra quem gosta de uma leitura mais leve e despretensiosa, com um toque (bem de leve) de romance hot.

Kah Fernandes 07/11/2015

Resenhado pelo blog Books And Carpe Diem
Esse e um dos livros mais rápidos que eu já li esse ano, praticamente uma tarde, é o que eu achei dele? Maravilhoso.
O livro conta a história de Catarina, uma mulher que tão nova já havia enfrentado grandes problemas na vida, e a maior dela foi a perda de seus pais aos 19 anos. Sempre de família rica, teve uma vida confortável, seu pai dono de uma empresa de grande porte, sempre deu todo o conforto físico que poderia dar a família.

Por viver nessa redoma, quando os pais faleceram, ela já na faculdade cursando economia, sempre com dificuldade de fazer amigos, sempre insegura de tudo tinha um único amigo Paulo, muito popular na faculdade, mas nunca deixando Cat de lado, quando ele descobriu da morte dos pais de sua amiga, decidiu começar a namorar com ela, e ajudar no que fosse necessário, bom com isso já podemos imaginar um pouco o que pode ter ocorrido né?

Como sempre foi muito reclusa, e nunca gostou de se misturar com a sociedade, Cat deixou Paulo ser seu vice-presidente na empresa, dando poder total para movimentar toda ela, da maneira como bem entendesse, ficaram noivos em um intervalo bem curto, para ela a vida estava perfeita, tinha o homem que amava, a empresa estava bem, e iria se casar em breve.

Bom, o mundo dá voltas né? Em uma das festas que ela sempre se recusava a ir, Paulo conheceu Alicia, uma menina bem mais rica do que Cat, nas vésperas de seu casamento ele abandona Cat, com uma empresa cheia de fraudes, quase na miséria, sem se importa no que ela teria que ela teria que fazer para se reerguer na vida.

Depois de todo esses problemas, Cat finalmente arruma uma maneira de salvar a empresa, só que decide se mudar de Porto Alegre, que sempre foi aonde morou para ir para o interior, um local aonde ninguém saberia quem e ela, ou o seu passado. E aí começa a história. Depois de muita procura com sua Corretora, encontra um chalé muito confortável no meio do bosque, e fica completamente apaixonada por ele, e o compra, porém estava ciente que não estaria completamente sozinha, logo acima havia um casarão de um italiano muito rico, mas que quase nunca era visto, o que a fez gostar mais ainda do local.

Logo depois de se mudar, decide dar uma volta pelo bosque para conhecer melhor o local em que vive agora, porém acaba se perdendo dentre a mata e quando percebe, fica um tanto desesperada, até que um belo homem que chamou sua atenção no mesmo instante, a encontra e ajuda ela a encontrar o caminho de volta. E este acontecimento pode mudar por completo todos os planos de Cat de se fechar na vida, e se recuperar de tudo que havia acontecido com ela.

Bom o livro e pequeno, porém, muito rico de informações, o que mais me encantou nele, foi a escrita fluida, e sem enrolação, os personagens apesar de terem seus complexos são bem resolvidos no que querem da vida, falam e faz, estava sentindo falta disso, porque e tanta enrolação que encontramos nos livros ultimamente que quando encontramos um que e rápido e objetivo, nossa eu me apaixono instantaneamente.

O livro e nacional, e poucos sabem, mas no início do ano eu falava muito que a literatura nacional era muito fraca, e não me atraia, pois bem, estou mordendo a língua, a literatura nacional evoluiu muito, e temos muitos autores de grande qualidade, um exemplo e a Cátia Mourão, como já disse me apaixonei pela escrita dela, e realmente ótima, mais do que recomendados para vocês.

Espero que tenham gostado da resenha, e procurem o livro para ler, pois não iram se arrepender, leitores vorazes como eu, vão ler ele em questão de horas, e vão ficar com o mesmo gostinho de quero mais, como fiquei, apesar de ter gostado muito do desfecho da história.

site: http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/2015/10/livro-elos-do-destino.html#more