Indo longe demais

Indo longe demais Tina Seskis

Resenhas - Indo Longe Demais

Denise 24/03/2024

Emily tem uma boa vida, com seu marido e filho amado. Em uma manhã qualquer ela decide abandoná-los, mudar de identidade e de vida. Mas porque?
O livro é um drama e você é surpreendida com o real motivo de sua decisão.

Danilo116 05/12/2023

Sensacional
Uma história envolvente e misteriosa que te leva a acompanhar a personagem emily,fugindo de sua antiga vida e de seus demônios,a história mistura elementos do passado e do presente, porém sem deixar confuso,e acrescentando personalidade e importância para todos os seus personagens,que nessa obra são todos extremamente carismáticos e marcantes.Livro muito bom,trata de alguns temas sensíveis,mas espetacular,fiquei muito feliz de ter lido

Bianca S 25/10/2023

Uau
Comecei o livro sem entender todo o suspense de não dizer logo oq havia acontecido... mesmo sem entender as motivações da personagem e só podendo fazer suposições, não consegui evitar de querer ler mais e mais. algumas partes podem parecer "paradas", mas são extremamente envolventes.

qd finalmente chegou a hora de entender oq levou q tudo oq aconteceu, eu só posso dizer: uau
me surpreendeu bastante e a parte final pode ser resumida em uma grande mistura de sentimentos profundos: surpresa, tristeza, angustia, uma certa forma de felicidade.

precisei dar um longo suspiro depois de terminar pra tentar organizar as emoções e me recuperar.

super recomendo.
Beatriz3345 15/03/2024minha estante
Oiiii!! Eu li esse livro tem MUITOO tempo, tinha até esquecido dele haha não quero ler de novo mas, estou incomodada de não lembrar? Pode me dar um spoiler? rs
Qual o plot twist? Qual o segredo dela? Tô que procuro mas, nãoo acho!

Bianca S 16/03/2024minha estante
amiga, vou te mandar por msg

Livinha 14/11/2022

Até a metade, monótono, no final, muito bom
Típico livro que é um tédio, você fica lendo e lendo e pensa ?meu deus aonde isso vai chegar?, muito monótono, mas do meio pro final, chega numa parte que vai de 0 a 100 muito rápido, além de uma série de plot twists e você devora mais de 100 páginas de uma vez.

Além disso, preciso dizer! A linha temporal é muito confusa, não tem aquilo de antes x depois, você que lute pra entender os capítulos que são do passado, presente e futuro, o que é péssimo também.

Le ;) 22/10/2022

Nem tanto um resenha? mas sim uma opinião
Uma história dramática. Não esperava esse tipo de leitura, mas não foi uma história decepcionante. Inicialmente, achei meio enrolada e sem empolgação? sem acontecimentos. Mas quando foi desenrolando os segredos, virou uma história fantástica. Fez sentido todos os detalhes? uma historia real, intensa!
Recomendo a leitura. Já aviso: não espere suspense. Quem usou esse termo para definir a história, usou bem errado.

Tatá 21/05/2022

Não foi longe demais...
Comecei a leitura com a proposta de que seria um suspense. Ledo engano. Não há nada de suspense no livro. É um drama, uma história sofrida da protagonista que só se explica ao final quando há uma leve reviravolta na trama, mas sem maiores emoções.
Não é um livro chato, não é longo e a autora não fica enrolando muito, mas não é uma leitura empolgante.
Fazendo um trocadilho com o título, o livro não foi longe demais ...

Cintia.Gomes 13/04/2022minha estante
Vou começar a ler esse hoje.

Bianca.Leite 23/03/2022

O plot twist ?
O livro inicia com a protagonista Emily fugindo e deixando toda sua família para trás, mas não nos conta o motivo. No desenvolver dos capítulos, vai sendo revelados partes da história de Emily, ainda sem revelar o que de fato aconteceu que a fez fugir. O desenvolvimento do livro, em algumas partes parece se arrastar, mas depois que pega um embalo, prende o leitor de um jeito... O plot twist no final é maravilhoso, NUNCA me passou pela cabeça que seria esse o motivo. Gostei do final, de como as coisas, de certa forma, se resolvem e retornam para o normal.

Carolina165 28/03/2021

Vale pelo plot twist final
Sinceramente eu não definiria este livro como um thriller e sim como um drama familiar.
A narrativa se dá em primeira pessoa pela protagonista e em terceira pessoa nos capítulos que tratam do passado e também dos que tratam do presente pela perspectiva das outras personagens.

Pontos negativos:

1) Não simpatizei com a protagonista, muitas atitudes delas me pareceram insensatas. Só fui sentir empatia por ela quando o seu drama passado foi revelado.
2) Nos últimos capítulos acontece de estar sendo narrado o presente, já o parágrafo seguinte está falando do passado, e vice-versa, o que fica confuso para nos situarmos na história.
3) A narrativa é lenta, principalmente os narrados em terceira pessoa. Com poucos diálogos e acontecimentos que parecem não ter importância pra trama. Isso dá a sensação que a história está caminhando pra lugar nenhum e nada tem um propósito específico. Fiquei com essa impressão até chegar ao final e...

Bum! Veio o plot twist tão esperado!

Pontos positivos:

1) Apesar da narrativa lenta, o mistério deixa a gente curioso pra saber o que aconteceu pra fazer a protagonista querer deixar tudo pra trás.
2) O plot twist realmente foi SURPREENDENTE, nunca imaginei aquilo!
3) O final foi satisfatório, tudo acabou se encaixando.

Enfim, foi uma história com um desenvolvimento que deixou a desejar, e que ficou mais interessante no final. Eu classificaria o livro como mediano e ainda estou pensando em que nota dar.

mmsjes 06/12/2020

Excelente!
Admito que achei o livro lento no começo, demorei alguns meses para terminar, mas depois fica impossível largar.Fui ?enganada? por um tempão, fiz tantas suposições da vida da principal e não acertei absolutamente nada hahaha.
Não desistam dele, a história é muito boa, pelo menos eu gostei.

deeia_rodriguess 02/05/2020

Estarrecedor
Esse livro me envolveu em um misto de sentimentos. Me senti extremamente triste com o desfecho da história, me coloquei no lugar da Cat (Emily) e entendi pq ela fugiu, talvez eu fizesse o mesmo...

Kate Dias 30/03/2020

Muito Bom
O começo não prende muito, mas a história é muito boa, recomendo.

Wesley Viana 04/02/2020

Longe demais?
Livro: Indo Longe Demais "Ela deve ter ido fazer uma caminhada matinal, logo voltará". Este livro apresenta Emily, que após decidir fugir, deixa Ben e Charlie para trás sai às ruas sem destino certo.

Com sua conta bancária vazia e uma pequena mala ela segue rumo ao metrô e pega minhas aleatórias até decidir desembarcar.

Ao desembarcar nas ruas de Londres compra um jornal e busca nos classificados uma moradia onde possa estar se instalando.

Com um novo nome agora se apresentando como Cat, e em seu novo endereço começa uma nova vida.

Mas será que essa nova indentidade será o suficiente para mantê-la longe dos fantasmas do passado? Fugir e criar uma identidade falsa foi a melhor opção?

Agora entre a "nova" vida e um emocional nada equilibrado, Emily terá de estabilizar e não ser descoberta enquanto o passado atormentaàa sua porta.

site: Instagram.com/wesley.elivros

Caroline.Weber 01/05/2019

Emily Coleman tem uma vida aparentemente feliz, um filho adorável e um marido perfeito, mas, numa certa manhã, decide deixar tudo para trás... Para onde ir agora? O que fazer? Emily está perdida, sozinha no mundo e, por mais que ela tente, não consegue fugir de um passado perturbador.
Com uma narrativa ágil e instigante, Tina Seskis conduz o leitor por frustrações, medos e traumas da protagonista que, depois de uma reviravolta em sua vida perfeita, decidiu que o melhor a fazer seria fugir do próprio destino. Com um final surpreendente e uma trama de tirar o fôlego, Indo longe demais é um suspense fascinante, que prende o leitor do início até a última página.