Virando o Jogo

Virando o Jogo J. Sterling

Resenhas - Virando o Jogo

Fernanda631 05/07/2023

Virando o Jogo (Jogo Perfeito #2)
Virando o Jogo (Jogo Perfeito #2) foi escrito por J. Sterling.
"Virando o Jogo" vai dar continuidade de onde O Jogo Perfeito acabou, que é justamente quando Jack aparece no apartamento de Cassie em NY após seis meses sem contato nenhum.
Nós vamos ter Jack contando tudo sobre o que fez ele se afastar, como foi solucionado os problemas que surgiram ao longo do primeiro livro e tirou todas as dúvidas de Cass e de nós leitores.
Jack está em NY e faz parte do Mets, um time de baseball da cidade e Cassie terá que se acostumar a ser namorada de um grande jogador e perceberá que não será nada fácil essa nova realidade onde terá que lidar com fãs, fofocas, paparazzis, críticas, rumores sobre sua vida e seu relacionamento com um dos caras mais desejados.
Depois de alguns meses longe um do outro, Jack quer consertar os erros que cometeu com Cassie. Quer reconquistá-la e tê-la em seus braços novamente.
Jack está na melhor fase da sua vida. Se tornou um astro do beisebol, agora faz parte do maior time de beisebol, o Mets.
Cass está morando atualmente em Nova York, trabalhando na revista dos seus sonhos e sentindo muito falta de seus amigos.
Quando Jack aparece no apartamento de Cassie, eles fazem as pazes e chega a hora de contar o que ele passou nesses longos meses separados. Após ouvir tudo o que aconteceu, Cass abre a porta do seu coração novamente para Jack.
Ela não sabia como seria a vida com Jack, sendo famoso e um astro de beisebol em NY, mas o apoiava em tudo que pudesse e o acompanhava nos treinos e nos jogos ao longo da temporada. Não demorou muito para ela perceber, como a fama de Jack seria em sua vida.
Cass era alvo de comentários maldosos e sofria bullying pelos torcedores e fãs. Era ignorada pelas esposas dos outros jogadores e assediada pela mídia, chegando até o ápice de assédio moral.
Tentando não afetar Jack em seus jogos, Cassie acaba guardando tudo que está sentindo e deixando tudo ser peso em suas costas. Vão ocorrer as viagens de Jack por conta dos jogos e Cass descobrirá se desistir de seus sonhos valerá a pena para ficar com o seu grande amor. E juntos verão que não poderiam suportar novamente ficar sem um ou outro, peças de um quebra-cabeça que se encaixam tão perfeitamente.
O assédio da imprensa, e polêmicas retornam para tentar separar o casal, mas será que o amor vai permanecer mais forte?
Achei que nesse segundo volume a narrativa foi menos corrida que o primeiro, e dá para perceber uma grande evolução e amadurecimento criado pela autora ao longo da história.
Sobre os personagens principais, achei que Jack teve um amadurecimento muito perceptível nesse segundo volume e é muito visível que estava arrependido de ter errado com Cassie.
Em uma continuação incrível, Jen Sterling assim como fez em O Jogo Perfeito, nos deixa loucos para que o casal dê certo. Durante alguns momentos, o leitor ficará com raiva de um personagem ou outro, mas ainda assim é livro incrível. Com uma conclusão muitíssimo esperada pelos fãs, só não acho que um próximo livro seria necessário.

luizaxtome 20/03/2023

Sinceramente... Adorei esse livro, na minha opinião foi bem melhor que o primeiro, me senti mais interessada lendo. Concordo com algumas resenhas que vi por aqui, o livro é machista demais, e é triste porque foi escrito por uma mulher. Mas enfim, muito bom gostei.

eze 13/03/2023

Desnecessário
Desde o fim do primeiro livro achei que esse segundo era desnecessário e lendo só confirmei isso (e já sei que o terceiro vai ser mais desnecessário ainda). Não senti emoção alguma lendo e tudo ainda parecia uma grande fanfic mal desenvolvida. Do nada o Jack parecia um viciado em sexo, sério, acho que só decaiu. Mal vejo a hora de acabar logo essa trilogia e me ver livre disso tudo.

Natália 07/03/2022

Bom, mas não excelente
Confesso que enrolei um pouco pra concluir a leitura do segundo livro da trilogia. Não me prendeu tanto como o primeiro e também não achei tão incrível quanto o outro. Algumas atitudes da Cassie e do Jack me irritam MUITO, e isso acaba tornando a leitura um pouco arrastada, além é claro, das consequências de certas atitudes tidas no primeiro livro, ainda terem muito impacto na vida deles. Espero que o terceiro seja melhorzinho.

bebel 28/02/2022

Repetitivo
Quase 100 páginas para enrolar sobre os últimos acontecimentos, só vou concluir a trilogia pq os livros já foram pagos mas se tivesse somente lido o primeiro certamente abandonaria a trilogia.

_aylla_alves 22/01/2022

Razoável
Bom, o que dizer?
O primeiro é perfeito, só que o segundo são as mesmas brigas do primeiro: ciúmes, brigas, sexo de reconciliação.
Mas é o que chega mais perto de um casal da vida real, então é bom. Mostra a realidade de muitos casais.
Queria que tivesse sido melhor, espero ansiosa pra começar o terceiro, espero não ser decepcionada!

Fran 31/12/2021

A continuação da série trás algumas dificuldades para o casal, mas aos poucos tudo se ajeita. Livro rápido bom para ler em um dia.

Luana.Bona 01/06/2021

2° Livro da Série The Game - Sinopse
Ela o queria de volta...
Mas como saber que não está lutando contra o destino?

Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força.
Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar... juntos!
Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo.
Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio?
Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente:

Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?

Sheila 31/03/2021

Eita atrás de eita!
Caramba, quanta coisa a Cassie teve que aturar simplesmente por amar Jack...
Intenso, emocionante, e com aquele final de aquecer o coração e querer mais!!!

Monica.Graziela 28/01/2021

Casal protagonista sem graça
É um livro que a gente ler e não quer saber sobre os protagonistas, mas sim sobre a amiga da mocinha e o irmão do mocinho. O que é um pena o livro ter muito poucos sobre eles, deixando a historia rasa.
Outra coisa que ainda me incomoda nesse livro é essa rivalidade feminina e ainda colocar a culpa de certas coisas somente nas mulheres. Fico muito put* com isso!!! E o pior é que todos personagens concordam ainda.? O que me deixa ainda mais triste é saber que quem escreveu esse livro foi uma mulher e coloca uns pensamentos super machistas.
Vou terminando essa resenha por aqui, ou passarei o dia falando dos defeitos desse livro. E a única coisa que me faz querer ler o próximo, e último, livro é o casal secundário. Tenho curiosidade de saber como termina a história deles.

Vanêssa 29/11/2020

O início é meio monótono, mas a partir da metade do livro começa a ficar melhor. Gostei tanto que já vou partir pro terceiro e último rsrs

Laine 04/11/2020

História de amor
No começo me perdi bastante na história e fiquei sem entender, mas no desenrolar do livro, comecei a compreender a linda história de amor e superação do casal.

Millena.Ferreira 06/07/2020

Demorado
Demorei este mais que o primeiro pelo simples fato da história não me prender o suficiente, o enredo é bom? Sim. Mas o primeiro atraiu mais minha atenção me deixando com uma expectativa a qual não foi suprida neste