Virando o Jogo

Virando o Jogo J. Sterling

Resenhas - Virando o Jogo

Natália 07/03/2022

Bom, mas não excelente
Confesso que enrolei um pouco pra concluir a leitura do segundo livro da trilogia. Não me prendeu tanto como o primeiro e também não achei tão incrível quanto o outro. Algumas atitudes da Cassie e do Jack me irritam MUITO, e isso acaba tornando a leitura um pouco arrastada, além é claro, das consequências de certas atitudes tidas no primeiro livro, ainda terem muito impacto na vida deles. Espero que o terceiro seja melhorzinho.

eze 13/03/2023

Desnecessário
Desde o fim do primeiro livro achei que esse segundo era desnecessário e lendo só confirmei isso (e já sei que o terceiro vai ser mais desnecessário ainda). Não senti emoção alguma lendo e tudo ainda parecia uma grande fanfic mal desenvolvida. Do nada o Jack parecia um viciado em sexo, sério, acho que só decaiu. Mal vejo a hora de acabar logo essa trilogia e me ver livre disso tudo.

Laine 04/11/2020

História de amor
No começo me perdi bastante na história e fiquei sem entender, mas no desenrolar do livro, comecei a compreender a linda história de amor e superação do casal.

Leticia | @lehbooks 04/02/2020

Clichê fofo
Amei cada pedacinho da história, é um pouco previsível a maneira como cada coisa acaba se desenrolando durante o livro, mas não deixa de ser incrível! Indico super

Vanêssa 29/11/2020

O início é meio monótono, mas a partir da metade do livro começa a ficar melhor. Gostei tanto que já vou partir pro terceiro e último rsrs

_aylla_alves 22/01/2022

Razoável
Bom, o que dizer?
O primeiro é perfeito, só que o segundo são as mesmas brigas do primeiro: ciúmes, brigas, sexo de reconciliação.
Mas é o que chega mais perto de um casal da vida real, então é bom. Mostra a realidade de muitos casais.
Queria que tivesse sido melhor, espero ansiosa pra começar o terceiro, espero não ser decepcionada!

Letícia Góis 14/02/2020

Gostei do livro, muito mais que o primeiro.

Luana.Bona 01/06/2021

2° Livro da Série The Game - Sinopse
Ela o queria de volta...
Mas como saber que não está lutando contra o destino?

Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força.
Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar... juntos!
Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo.
Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio?
Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente:

Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?

Monica.Graziela 28/01/2021

Casal protagonista sem graça
É um livro que a gente ler e não quer saber sobre os protagonistas, mas sim sobre a amiga da mocinha e o irmão do mocinho. O que é um pena o livro ter muito poucos sobre eles, deixando a historia rasa.
Outra coisa que ainda me incomoda nesse livro é essa rivalidade feminina e ainda colocar a culpa de certas coisas somente nas mulheres. Fico muito put* com isso!!! E o pior é que todos personagens concordam ainda.? O que me deixa ainda mais triste é saber que quem escreveu esse livro foi uma mulher e coloca uns pensamentos super machistas.
Vou terminando essa resenha por aqui, ou passarei o dia falando dos defeitos desse livro. E a única coisa que me faz querer ler o próximo, e último, livro é o casal secundário. Tenho curiosidade de saber como termina a história deles.

luizaxtome 20/03/2023

Sinceramente... Adorei esse livro, na minha opinião foi bem melhor que o primeiro, me senti mais interessada lendo. Concordo com algumas resenhas que vi por aqui, o livro é machista demais, e é triste porque foi escrito por uma mulher. Mas enfim, muito bom gostei.

GianiPlata 25/02/2016

Virando o Jogo - J. Sterling
Este é o segundo livro da trilogia “Jogo Perfeito” que conta sobre o tempo em que Cassie e Jack estiveram separados e o que estão fazendo para superar a dor e os ataques da mídia, já que agora Jack está super famoso e tem todos os passos seguidos por algum fotografo ou fã maluco.

Após a reconciliação do nosso casal favorito, eles resolvem lavar a roupa suja e saber tintim por tintim o que cada um fez no tempo em que ficaram separados. Mas essa história parece que está deixando a confiança entre eles mais frágil ainda.

Além de toda a dor relembrada, agora tem também a fama de Jack, que trouxe com ela os paparazzi e as fãs histéricas para terminar de destruir a felicidade do casal.

Eles vão precisar de muita paciência, confiança e cumplicidade para driblar todas as dificuldades se quiserem realmente ficar juntos, e superar toda a dor causada por tanta gente invejosa e egoísta!

Não sou muito chegada em romances clichês, mas o primeiro livro me agradou bastante! Tanto que quando descobri que ia ter continuação fiquei pensando no que mais a autora poderia escrever sobre eles.
Não ficou nada no ar. Estava tudo perfeito!

Maaaas como os fãs pediram, ela fez. E sinceramente?! Achei desnecessário.

1/3 da história são lembranças do livro anterior, então fica um pouco repetitivo, pois todo mundo já sabia o que tinha acontecido, exceto a Cassie...
O restante até que foi interessante, com toda aquela perseguição dos fotógrafos, as noticias falsas sobre eles e tudo mais.

Senti falta do irmão do Jack e da amiga da Cass. Eles poderiam ter aparecido mais.
Não sei o que teremos no último livro da trilogia que por enquanto tem o título provisório de “O Jogo Mais Doce”, então... Vamos aguardar mais uma surpresa!

A capa segue a mesma linha da primeira. A diagramação continua maravilhosa com todo o capricho da Faro! A fonte é de um tamanho muito bom no papel amarelo.

site: http://aestranhaestantedagi.blogspot.com.br/2015/01/virando-o-jogo-j-sterling.html

Sheila 31/03/2021

Eita atrás de eita!
Caramba, quanta coisa a Cassie teve que aturar simplesmente por amar Jack...
Intenso, emocionante, e com aquele final de aquecer o coração e querer mais!!!

Uaieuamoler 28/06/2020

Após se passar seis meses e ter conseguindo deixar para trás tudo o que achava indigno de ter Cassie, Jack está disposto a lutar e provar que merece a ter novamente em sua vida, para isso ele consegue se transferir para o time de Nova
York o Mets para ficar mais perto de Cassie que está morando e trabalhando como fotógrafa em uma revista.
Cassie quer saber porque Jack só a procurou depois de seis meses e depois de ouvir tudo ela o aceita de volta, morando juntos eles criam uma rotina para que Cassie possa ir assistir os treinos e jogos após sair do trabalho. A verdade é que nem tudo sai como Cassie queria que fosse por ser namorada de um astro, ela começa a ser perseguida pelos fãs e a imprensa que está sempre postando uma reportagem mentirosa e caluniosa a seu respeito, para piorar tudo as esposas dos outros jogadores vão agir como se ela não existisse. Cassie se sente sobrecarregada e enloquece com o peso da vida que tem levado por ser a namorada de um astro do beisebol, e começa a se perguntar se essa vida que realmente quer levar.
Mais uma vez a autora conseguiu me envolver nessa história e ficar curiosa a cada capítulo que Jack contava a Cassie o que aconteceu durante os seis meses, e tudo o que teve que passar para enfim poder procurá-la, me sentir indignada pela forma que Cassie foi atacada, a autora soube com uma perfeição mostrando os bastidores do que as pessoas famosas realmente passam, e não poderia deixar dizer que amei ainda mais o Dean o irmão de Jack e Melissa melhor amiga de Cassie que contribuíram que essa história fosse perfeita, com um final que me deixou louca para ler o próximo livro.
Esse romance me fez refletir que não conhecemos o verdadeiro bastidores dos famosos e da vida das outras pessoas, vemos isso em uma realidade com tanta fake news, e que devemos dar valor aquele amigo que te levanta em qualquer situação em sua vida E as pessoas que não conhecemos mas que não aceita alguém contar mentiras só por querer se sair bem.

S.S.Days 29/12/2017

Jenn me surpreendeu - excepcional
No início da leitura fiquei um pouco confusa porque, apesar de adorar saber como todos os personagens se sentiram durante uma história - que geralmente é contada apenas de um ponto de vista - essa era intercalada passado e presente - mais ou menos como A Oportunista - e mudava de forma tão constante e rápida que era difícil acompanhar. Mas finalmente consegui e entendi.

Quando isso aconteceu, acabei me descobrindo mais apaixonada pelos personagens e suas histórias do que achava ser possível. Claro que depois de ver tudo do ponto de vista de Jack, fiquei mais encantada por ele.

Só que, se há algo que me surpreendeu durante a leitura de Virando o Jogo foi Dean. Ele se mostra tão doce e propenso a insistir no amor, que foi impossível não querer mais cenas com ele e Melissa. A forma como ele se apaixona e insiste no amor que sente por ela é inspiradora - e fofa. E sem dúvida, o jeito que Jenn o inseriu nos fatos e acontecimentos foi de extrema importância para tudo o que ele causou em mim.

Adoraria ler mais algo sobre o casal, ao menos um conto. Eles são aqueles personagens secundários que deixam saudade.

(Nota: Conversando com Jenn Sterling - depois da leitura de Virando o Jogo - descobri que existe o livro 'The Other Game' que é narrado por Dean, onde ele nos mostra a história de Jack e Cass pelo seu ponto de vista. E apesar de não ser a história dele com Meli, tenho muita vontade de lê-lo. Este livro não foi lançado no Brasil pela Faro Editorial.)

Jenn conseguiu intercalar toda sua história de forma incrível. Problemas, resoluções... Tudo bem desenvolvido.

Além de claro, ser visível o amadurecimento de sua escrita, quando comparado ao livro um da série - que é perfeito. E também ficar claro que Jenn sabe como nos fazer amar todos seus personagens secundários.

Me sinto tocada pelas palavras  que Jenn usou para escrever as idas e vindas de Cassie e Jack.

Como ela mostrou a realidade de como é difícil lidar com fama e atenção, e também com mentiras e pessoas aproveitadoras...

Tudo excepcional.

Um ensinamento para muitos que não passam por isso, que não vê a situação de dentro.

À todos que não leram O Jogo Perfeito, não leia Virando o Jogo. Vocês precisam ler para não perder nenhum detalhe. Mas se você leu e adorou o primeiro livro - e gosta de conhecer uma história por todos os seus lados - leia Virando o Jogo, você vai se apaixonar mais uma vez.