As Profecias do Apocalipse e o Livro de Daniel

As Profecias do Apocalipse e o Livro de Daniel Sir Isaac Newton

Resenhas - As Profecias Do Apocalipse E O Livro De Daniel

tainaaaaa 15/07/2023

As Profecias do Apocalipse e o Livro de Daniel
Eu achei muito bom, gosto muito de Newton,
mas a linguagem dele é muito ruim de entender kkkkkkkk eu não entendi quase nada do livro, vou ler depois de novo pra ver se eu entendo

Davi.Aquino 29/08/2022

Gratas surpresas
Minha primeira surpresa foi saber que Newton escreveu algo sobre profecias bíblicas. Na sequência, fiquei impressionado como ele detalha os acontecimentos históricos que acredita serem relativos ao cumprimento das profecias. Em alguns capítulos a leitura perde fluidez por esse detalhamento, mas ela é sobremaneira válida para ajudar a entender sobre as bestas e outros símbolos proféticos principalmente dos livros de Daniel e do Apocalipse.

Jonas incrível 09/01/2022

Mente aberta faz crescer
Esse livro revela o lado desconhecido de Isaac Newton para a maioria das pessoas que estudam as matérias de física e matemática. Esse livro para mim foi uma surpresa agradável. É bom conhecer mais sobre o modo como as pessoas pensavam antigamente, e é muito bom saber que os antigos não desprezavam assuntos sem antes estudar sobre. Coisa que hoje em dia é muito raro. Ter uma pessoa que estude as ciências tradicionais e o chamado esoterismo que hoje é visto de forma negativa por grande parte da sociedade.