A Noiva é Tamanho 42

A Noiva é Tamanho 42 Meg Cabot

Resenhas - A Noiva é Tamanho 42

1 | 2 | 3 | 4

Luiza2970 14/04/2024

Demorei muito pra terminar de ler por ter entrado em ressaca literária, mas não acho que a culpa seja do conteúdo do livro, foi algo mais particular. tem plots interessantes e bons pra quem gosta de decifrar as coisas mais "óbvias", os personagens são legais e interessantes e a história é bem construída, mas não me agradou muito. digo novamente, esta avaliação conta com um critério muito mais subjetivo, levando em consideração os estilos literários que eu gosto.

PatiC 10/12/2023

Fim de série
Nesse último livro da série Heather Wells está se preparando para se casar, e além dos problemas que podem aparecer nesse momento pré-casamento, ela ainda tem que lidar com mais um problema no Conjunto Residencial Fisher.
Nesse último livro da série vemos mais uma vez a Heather fazendo o melhor que pode para os alunos e para ela também, nesse meio tempo ainda tem tempo para os seus amigos e para Cooper seu noivo.

Gostei muito desse último livro, mas principalmente pelo bom fechamento da série, só acho que poderia ter dado um pouco de enfoque no casamento também, foi um pouco corrido no final.

Nathally.Araujo 23/04/2023

Heather continua engraçada, curiosa e é muito apaixonada
O último livro da saga, assim como os outros, trouxe mistério e comédia na medida certa.
Não fazia ideia de quem seria o vilão no final e adorei como esse livro deu un pequeno enfoque a mais na vida pessoal dos personagens.
Queria q tivesse um prólogo deles mais velhos

Jess 21/04/2023

Fim
Amei muito essa série de livros. A protagonista virou uma amiga e o Cooper mais uma das minhas paixonites literárias. Eu ri com eles e torci por eles! Eles vão ficar no meu coração ao lado de outras coisas intocáveis e outros personagens que para mim são como amigos. Quando você lê "noiva" no título de um livro, tudo o que você espera é que o livro seja focado no romance, o que não aconteceu aqui, recebi apenas migalhas. Mas de toda maneira foi ótimo para mim. Com esse, foram doze livros (duas séries) que li da autora e pretendo conhecer cada vez mais obras dela.

Capitu.Jamaittes 07/04/2023

Livro 5
Só tenho uma coisa pra dizer: Ah, que pena que acabou!
A união de Comédia Romântica com crimes é a combinação perfeita para mim.
Amei essa série, queria mais 5 livros.

Maria14314 04/02/2023

Um dos únicos livros da coleção que fui completamente leiga e surpreendida com quem o assassino era. A parte da investigação foi ótima e gostei que o foco foi mais na vida pessoal dos personagens.
Só acho que podia ter mais do casamento e um epílogo deles mais velhos.
Vou sentir falta da Heather e do Cooper, amei muito todos os livros.

Rosinha88 12/01/2023

Amei a saga, bem chick-lit
Vou sentir saudades da Heather e do Cooper, um casal com seu trabalho/hobbies que é stalkear e investigar suspeitos de assassinatos e solucionar casos com pouco ou zero atingimento neles.
Não diferente dos outros a Heather teve mais uma situação no Conjunto residencial Fisher para solucionar porque uma pessoa morreu lá. Esse eu fiquei bem mais tensa, porque achei que ela corria mais perigo, mas como sempre ela é pensa rápido para qualquer coisa. E foi bem lindo ver ela e Cooper como um casal mais junto que no livro anterior.

Super recomendo essa história bem chick-lit.

@biblio.sah 10/01/2023

mais do mesmo e penei para terminar
O livro quase não tem romance e é sobre o casamento da Heather e Cooper.
Eu entendo que não é o foco do livro, o foco é o suspense e a investigação, mas até isso fico chato e repetitivo dos outros livros anteriores. Achei que não foi uma boa finalização para a série.

Ludmila 02/11/2022

O livro é bom? É. Mas para quem já leu os outros da série, é simplesmente mais do mesmo: mais um assassinato, mais uma série de confusões de Heather, mais declarações de Cooper.

Nathy.Braganca 15/10/2022

Continuacao
Essa série é muito boa, a personagem principal é forte mas tbm divertida
Uma mulher que enfrentou grandes batalhas, mas conseguiu lidar com tudo muito bem
Sabe quando a gente fala que teve um dia ruim no trabalho? Chega nem perto do trabalho dela kkkkkk

Giovana 30/08/2022

Eu gostei muito do final, o final que a protagonista merecia. Pensei que esse não teria crime, mas como os outros, também teve.

Angel 06/08/2022

Assim como os outros livros da série, esse é mais q não nos decepciona. Heather com seu jeito engraçado de descrever toda uma situação, "complicada e perigosa".
Série que levo cmg no coração

1 | 2 | 3 | 4