A Noiva é Tamanho 42

A Noiva é Tamanho 42 Meg Cabot

Resenhas - A Noiva é Tamanho 42

1 | 2 | 3 | 4

Norma 14/07/2021

Um adeus difícil de se dizer ?
- Sei que devia ficar ofendida, porque sou feminista e toda essa coisa de namorado superprotetor é meio Crepúsculo demais, mas que se dane, adoro, pode continuar.

O que dizer sobre o último livro dessa série maravilhosa ? Que eu amei e vou sentir saudade de Heather, Cooper e todos os outros personagens.
A Meg escreve tão bem que consegue misturar comédia, mistério, leveza e assuntos delicados em um livro só e te prender do início ao fim.
Por mais livros como esse por favoor!!

Elane.Magre 06/10/2021

"embro-me da acusação do Detetive Canavan de que sou a ?merda no ventilador?. Agora, aparentemente, também sou a limpadora da bagunça deixada por tempestades feitas de ? o que mais? ? merda."

Ju Martinez 15/04/2021

Essa série não poderia terminar melhor! Foi incrível poder acompanhar a vida de Heather Wells, os personagens são muito incríveis, o desenrolar te envolve, queria muito mais...

Maria14314 04/02/2023

Um dos únicos livros da coleção que fui completamente leiga e surpreendida com quem o assassino era. A parte da investigação foi ótima e gostei que o foco foi mais na vida pessoal dos personagens.
Só acho que podia ter mais do casamento e um epílogo deles mais velhos.
Vou sentir falta da Heather e do Cooper, amei muito todos os livros.

Jess 21/04/2023

Fim
Amei muito essa série de livros. A protagonista virou uma amiga e o Cooper mais uma das minhas paixonites literárias. Eu ri com eles e torci por eles! Eles vão ficar no meu coração ao lado de outras coisas intocáveis e outros personagens que para mim são como amigos. Quando você lê "noiva" no título de um livro, tudo o que você espera é que o livro seja focado no romance, o que não aconteceu aqui, recebi apenas migalhas. Mas de toda maneira foi ótimo para mim. Com esse, foram doze livros (duas séries) que li da autora e pretendo conhecer cada vez mais obras dela.

Na Nossa Estante 17/01/2015

Na resenha de número 78 publicada aqui no dia 9 de Junho de 2014, uma segunda-feira, eu falo sobre a série da Meg Cabot “Heather Wells” da qual fazem parte os livros: “Tamanho 42 Não é Gorda”, “Tamanho 44 Também Não é Gorda”, “Tamanho Não importa”, “Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar". Clique aqui e leia sobre o que se trata os livros da Série ”Heather Wells.”

Lá no final do texto deixo a promessa de ler a continuação cujo título no Brasil é “A Noiva é Tamanho 42”, publicado pela Galera Record.

Eu cumpri o prometido, engordei uns quilos e li o último livro da série, último publicado, pois com certeza Meg deixou um bom gancho para um novo livro sobre a ex-cantora-pop-adolescente-com-tendência-a-ficar-em-perigo.

Desta vez Heather está envolvida com os planos de seu casamento com o lindo, maravilhoso e homem que só existe em livros, Cooper Cartwright, detetive particular e irmão de seu ex-noivo que para nossa felicidade mal é mencionado neste livro. Além de administrar os preparativos para o casamento e achar que tudo pode dar errado, “nossa heroína” (nossa heroína é bem coisa de anúncio de filme da seção da tarde, né?), precisa ajudar a administrar os alunos do Conjunto Residencial Fisher da Faculdade de New York, sua chefe que está doente, gripada ou algo mais e descobrir quem matou a funcionária e estudante do 14º andar. E como se não bastasse mais uma morte no Conjunto Residencial, Heather vai ter que enfrentar a mãe, aquela que roubou todo seu dinheiro e fugiu com o empresário que chegou um mês antes dizendo que quer ajudar no casamento. Nem eu que não escrevi o livro acreditei na mãe dela, mas...

Mas Heather continua engraçada e Meg conserva seu estilo de entreter o leitor com personagens interessantes, carismáticos, e mesmo que eu seja aquela que assiste e adora American Horror Story achei o final fofo, tão fofo que eu podia deitar e dormir por horas, dias, meses, anos em cima das letras meigas de Meg, mas prefiro que ela não saiba disso porque ela tem mania de fazer trilogias com mais de 5 livros.

Uma delícia de livro pra quem tem compromisso apenas com a diversão, passar o tempo fazendo algo produtivo, ler.

Marise

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2015/01/livros-resenha-125-noiva-e-tamanho-42.html

Thaina.Schueler 03/07/2022

Nem sei
Foi muito bom o foco sair do peso da Heather
Achei esse livro com uma fala menos adolescente e até os assuntos.

Capitu.Jamaittes 07/04/2023

Livro 5
Só tenho uma coisa pra dizer: Ah, que pena que acabou!
A união de Comédia Romântica com crimes é a combinação perfeita para mim.
Amei essa série, queria mais 5 livros.

jptr 05/07/2021

ai, gente ?? achei lindo, fechou a série com o melhor final possível, amei ler sobre essa protagonista doidinha kkkk já tô com saudades

?Todos esses cabulosos aí têm uma história triste para justificar por que fizeram o que fizeram, e muitas são das boas também. Elas te pegam bem aqui. ? Indica o coração. ? Por outro lado, tem milhões de outras pessoas no mundo com histórias que são igualmente de quebrar o coração, e adivinha só? Elas não resolveram os problemas delas sufocando uma garota ou tentando estrangular um cara com os fones de ouvido.?

Evinha 10/01/2021

Quem diria que esse livro teria um mistério tão bem elaborado assim, Meg mais uma vez veio para te atrasar com essa história. Gostei da forma com que tudo foi construído, dos personagens secundários, todo mundo tinha uma história que contribuía para deixar tudo ainda mais interessante. Eu amei como sempre. E no final deu tudo certo é claro.

Sté Souza 17/05/2021

Esse último livro me deixou com aquela sensação de quentinho no coração sabe?!
Enfim, é uma leitura leve, divertida e eu já estou com saudade, foi um ótimo final pra série.

Ludmila 02/11/2022

O livro é bom? É. Mas para quem já leu os outros da série, é simplesmente mais do mesmo: mais um assassinato, mais uma série de confusões de Heather, mais declarações de Cooper.

@biblio.sah 10/01/2023

mais do mesmo e penei para terminar
O livro quase não tem romance e é sobre o casamento da Heather e Cooper.
Eu entendo que não é o foco do livro, o foco é o suspense e a investigação, mas até isso fico chato e repetitivo dos outros livros anteriores. Achei que não foi uma boa finalização para a série.

Nathy.Braganca 15/10/2022

Continuacao
Essa série é muito boa, a personagem principal é forte mas tbm divertida
Uma mulher que enfrentou grandes batalhas, mas conseguiu lidar com tudo muito bem
Sabe quando a gente fala que teve um dia ruim no trabalho? Chega nem perto do trabalho dela kkkkkk

Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto