Cachorros Submarinos

Cachorros Submarinos Seth Casteel

Resenhas - Cachorros Submarinos

Ikaro Uzumaki 08/06/2023

Li nas americanas
Estava nas americanas e encontrei esse livro de fotografias. Análisei-o por um tempo e estão pensei "esse aqui é ótimo para bater metas".

Mille Reis 03/08/2022

Fofo e engraçado
São apenas imagens. Mas são tão lindas.
Um cachorro mais lindo que o outro. Quero todos!!!
Tem muita fotografia engraçada.

Gabiii 09/01/2021

Para um dia triste, esse é o melhor livro!
Fofo, cheio de vida!
Fotos lindas, da vontade de entrar no livro é ficar!

Paty 10/03/2020

Interessante
Belíssimas imagens, uma mais interessante e engraçada que a outra.

Rilaine Reis @livrospetseprosas 17/05/2017

Puro amor
Livro com cães são muito amor pra mim, não posso ver que quero comprar todos rs
Esse em especial me chamou muito atenção e eu amei, fotos incríveis, divertidas ...sem dúvida é um excelente livro para se ter na estante
Glau de Paiva 17/05/2017minha estante
Oi! Nós somos um novo canal no YouTube, estamos te convidando para nos fazer uma visitinha e se gostar, se inscrever e acompanhar, ok? Inclusive já temos vídeos sobre livros que estão na sua lista de interesses, entre outros. Venha fazer parte de nosso canal! Beijos!
Nosso link:

Glau de Paiva 17/05/2017minha estante
Caso goste do canal se inscreva, assista e comente os vídeos a vontade e principalmente assista ao vídeo chamado Sorteio comemorativo pelos primeiros 200 inscritos do canal, para saber como participar dos vários sorteios que estamos fazendo. Ontem postamos o resultado de um e em breve, muito breve teremos mais. Participe!

Glau de Paiva 17/05/2017minha estante
Rilaine ontem vi o filme Quatro Vidas de Um Cachorro! Chorei demais! Rsrsrsr...

Rilaine Reis @livrospetseprosas 17/05/2017minha estante
Olá, com certeza irei fazer uma visita em breve e me inscrever, Boa sorte com o canal e sucesso

Glau de Paiva 17/05/2017minha estante
Obrigada! Será muito bem vinda! Mil beijos!

Rilaine Reis @livrospetseprosas 17/05/2017minha estante
Eu li o livro e depois vi o filme...
Chorei nos dois rsrsrs

Glau de Paiva 17/05/2017minha estante
Vou ter que ler o livro agora, rsrsrsrsr...

insideofnai 28/08/2016

Esse é um livro maravilhoso para quem gosta tanto de fotografia quanto de animais. A criatividade e todo o trabalho que Casteel teve, fazem deste livro uma obra apaixonantemente maravilhosa.

DIÓGENES ARAÚJO 25/07/2016

Divertido
Não tem como folhear esse livro e não sorrir com as imagens dos cachorros debaixo d'água.

Julia G 05/03/2015

Cachorros Submarinos
Um olhar diferente para os bichinhos que fazem parte da vida diária de muitas pessoas. Diferente e molhado. Essa é a proposta de Cachorros Submarinos, e acho bem difícil alguém que não vá se encantar com esse livro, que mais parece, na verdade, um álbum de fotos. Composto quase em sua integridade por imagens, Cachorros Submarinos traz por escrito apenas uma breve introdução, que explica como surgiu a ideia para as fotos, e um curto agradecimento no fim do livro.

"A maioria dos animais retratados neste livro nunca estivera embaixo d'água até me conhecer, e alguns deles nunca nem mesmo haviam nadado! Eles não apenas participaram por vontade própria como também se divertiram! É isso que eu amo nos cachorros: sua atitude diante da vida."

Para os amantes da fotografia, é um livro incrível. Para os amantes de cachorros, porém, é indispensável. Casteel consegue captar facetas dos animais que, em muitos casos, podem parecer ocultas em "terra firme". Ao buscar a bolinha lançada na água, alguns bichinhos mostravam cautela, outros, um embaraço engraçado ou uma fofura infinita e alguns, ainda, pareciam ter uma ferocidade e determinação assustadoras.

As fotos são um balé de cores, bolhas e cachorros dançantes embaixo d'água, e é fácil se entreter com as imagens e esquecer de todo o resto em volta. Por várias vezes me flagrei rindo sozinha, pois me diverti com cada fotografia, especialmente quando imaginava o comportamento de cada cachorro no momento em que a imagem foi captada. E o mais legal: os modelos têm nome, idade e raça.

Como diz a sinopse, acho que Cachorros Submarinos seria um ótimo livro-presente, já que mesmo aqueles que não gostam de ler se apaixonariam por essas fofuras e é difícil errar com uma escolha assim, especialmente pelas imagens tão lindas e encantadoras, que fascinam os olhos pelos pequenos e grandes detalhes.

site: http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2015/01/cachorros-submarinos-seth-casteel.html

MiCandeloro 30/12/2014

Lindo e inspirador!
E aí pessoal, hoje venho falar de mais um lançamento fantástico da Editora Intrínseca, chamado Cachorros Submarinos, de Seth Casteel.

Seth é um renomado e premiadíssimo fotógrafo que ficou mundialmente conhecido depois de clicar cachorros embaixo da água. A ideia surgiu ao acaso, em 2010, durante um ensaio fotográfico de Buster. O que deveria ser uma sessão de fotos em "terra firme", acabou se tornando completamente "molhada", já que o cão não parava de se atirar na piscina, correndo atrás de uma bolinha que ele mesmo jogava.

Seth pensou em como seria a aparência do bicho debaixo da água. Sem pensar duas vezes, foi atrás de uma câmara descartável à prova de água e tratou de mergulhar na piscina de roupa e tudo, dando início as primeiras imagens desta série sobre cachorros submarinos.

A obra reúne 80 fotos dentre quase 300 mil que foram tiradas ao longo de inúmeras sessões, com cachorros diferentes, sendo que muitos deles nunca tinham estado embaixo da água antes. Para auxiliá-los, Seth fez uso de bolinhas e argolas coloridas, incentivando-os a mergulharem e liberarem seus traços mais primitivos de caçadores selvagens.

O resultado são imagens impressionantes, que me fizeram rir muito, mas que também me chocaram. Alguns dos cães parecem literalmente monstros pré-históricos dignos a deixarem qualquer um com medo.

O fotógrafo é assumidamente apaixonado por cachorros. Seu objetivo com o livro é transmitir diversas mensagens. A primeira delas é alertar para o perigo das águas para os animais. Muitos donos de bichos que têm piscinas em casa não se preocupam em proteger o perímetro, ou acreditam que seus pets não entrariam na água. Entretanto, infelizmente, todos os anos cachorros e outros animais morrem afogados pelo mundo afora. Não podemos permitir que isso aconteça, certo? Para evitar, basta que algumas medidas sejam tomadas, como limitar o acesso dos bichinhos ao local, colocar alarmes, ou inclusive ensiná-los a sair da piscina caso entrem sem querer.

Engajado em inúmeras causas sociais, Seth já trabalhou com diversos grupos de resgate e adoção de cachorros nos Estados Unidos, ministrando workshops nos abrigos. Ele levanta a bandeira da importância de se adotar um animal abandonado e sua missão consiste educar e inspirar outros amantes de animais a melhorarem a imagem do resgate e da adoção dos bichos. Seth faz a sua parte, tirando fotos profissionais de cachorros carentes e contribuindo para o aumento da taxa de adoção.

Seu mais novo trabalho, que será lançado em 2015 nos Estados Unidos, se chama Underwater Babies. Vou torcer para que a Intrínseca também publique aqui no Brasil, porque esse livro promete muitas gostosuras!

Cachorros Submarinos é um livro lindo, perfeito para quem gosta de cachorros e de fotos e que está a fim de dar boas risadas e compartilhar um momento gostoso em família ou entre amigos. A edição publicada pela Editora Intrínseca está impecável, transformando o livro em uma obra de arte e um excelente presente para aqueles que amamos.

Ao longo das páginas, encontramos legendas em cada foto, com informações sobre o nome e a idade dos cachorros e, ao final, nos deparamos com as suas fotinhos em "terra firme", ficando quase impossível de reconhecer alguns. É incrível perceber o quanto a grande maioria se transforma num ambiente em que geralmente não conseguimos enxergar.

Cachorros Submarinos está mais do que aprovado e recomendado para todos vocês

site: http://www.recantodami.com/

Padronizado 08/12/2014

RESENHA: Cachorros Submarinos - Seth Casteel
O mais novo livro publicado pela editora Intrínseca, e o último do ano de 2014. O autor é apaixonado por cães além de ser um fotógrafo premiado. Trabalhou com aproximadamente 250 cães diferentes e tirou para lá de 3.000 lindas fotos debaixo d'água para o projeto desse livro.
Cachorros Submarinos é um livro simples, porém encantador, principalmente para os amantes dos cães, nossos velhos companheiros. O livro contém uma imensa quantidade de fotos de cães dentro d'água.
Nas fotos, podemos observar bolas de tênis ou um tipo de cordão de plástico, que foram jogados para fazer os cachorros entrarem na água. O livro é extremamente adorável e engraçado. É uma confusão de bolhas, dentes, pelos, patas e tudo mais! É impressionante ver os olhinhos esbugalhados dos cães, além de tirar muitas risadas a cada foto nova.
Eu, particularmente, sou completamente apaixonada por cachorros. Se puder olhar em "Quem somos", verá que tenho uma Yorkshire que eu amo demais! Por isso me encantei tanto com esse livro, com a pureza dos cãezinhos e a alegria que cada um demonstra em cada foto.
A cada cão que entrou na água, podemos ver a raça, idade e o nome. Tem de todos os tamanhos, raças, sexo, de todos os lugares do mundo! Selecionei algumas fotos para postar no blog (e algumas consegui no instagram da Intrínseca).

Não deixe de conferir:

site: http://blogpadronizado.blogspot.com.br/2014/12/resenha-cachorros-submarinos-seth.html