Chico Bento Moço #14

Petra

Resenhas - Chico Bento Moço N° 14

Maria.Luysa 25/04/2024

Detesto o Genesinho
A história não me prendeu muito...
Fica essa caça ao rato e é isso. O Genesinho é um irresponsável mesmo, viu.

cebstikara 25/01/2024

O Quase Linchamento de Genesinho
Era pra ser uma história mais séria e madura sobre assumir as consequências de seus atos e ser responsável? Pq achei uma pataquada kkkkkk Não que isso seja ruim mas achei a edição bem divertida e bem mais cômica do que eu tava esperando
jesscso 25/01/2024minha estante
Eu não gosto mto dessa kkkkk o Chico é mto ingenuo, fiquei com raiva dele por ficar protegendo o Genésio

cebstikara 27/01/2024minha estante
o Chico ser bonzinho demais me irrita as vezes kkkkk

Duda França 29/12/2023

Chico Bento Moço - Ajuste de Contas
? Olá Guardião da Leitura, tudo bem com você? O resumo de hoje é dessa HQ do Chico Bento Moço, que promete muita confusão e emoções pro leitor...

? "O irmão de Anna, um soldado americano, aparece na faculdade para saber o que aconteceu com sua irmã, que espera um filho do Genesinho."

?? "Genesinho, o filho do coronel, aquele playboyzinho que vocês conhecem, bem que merece uns sustos. Mas do tamanho que o susto chegou já é exagero.

? Como contamos anteriormente, Genesinho chegou dos "Estados Unidos" deixando uma namorada grávida. Mas... ela o seguiu.

?? E Genesinho não quer assumir sua responsabilidade de pai. Enquanto a moça tenta se adaptar à situação, às vezes com a ajuda do Chico, condoído, arma-se nova confusão: um irmão da jovem chega para ver de perto o que está acontecendo.

? E esse irmão é simplesmente um militar grandalhão das forças de elite do exército americano. Pobre Genesinho. Não quer nem pensar em um encontro com o soldado.

? E começa uma caça de gato e rato que atravessa toda a revista. Sempre com a presença do Chico, preocupado em ajudar e evitar confrontos.

? O desfecho é imprevisível... tanto quanto o futuro. Os ingredientes para uma longa busca de soluções estão lançados.

? Vamos acompanhar e torcer para que, no meio disso tudo, apareça um belo bebezinho que deve apaziguar os ânimos.

????? Eles servem bem pra isso. E nessa confusão toda o Chico vai aprendendo e amadurecendo. Afinal... logo ele estará com idade para começar a pensar em... bem, vamos esperar que ele sinta quando o tempo chegar..."

Vamlirynna 10/06/2022

Nunca torci tanto pra alguém apanhar ????
? O irmão de Anna, um soldado americano (vulgo "armário de quatro portas"), aparece na faculdade para saber o que aconteceu com a irmã, que espera um filho do Genesinho.

Eu amo o Chico, mas essa síndrome de herói que quer sempre ajudar todo mundo (até quem não merece ajuda) está começando a me irritar. Durante toda a leitura eu fiquei torcendo pro Jack achar o Gene e quebrar a cara dele, como ele bem merece! Mas eu bem que sabia que isso não ia acontecer e que esse seria o final (que foi bom mesmo assim), mas eu preferiria o Gene quebrado.

Enfim, a leitura foi bem rapidinha. Recomendo. ?

Bigas 26/02/2020

Ri muito cm a cara do Genésio!
Se meteu numa fria
Deza 10/08/2020minha estante
Eu ri quando o irmão da anne começou a perseguir o Genésio ???