Problemas à Vista

Problemas à Vista Rachel Gibson

Resenhas - Problemas À Vista

Nathy 25/02/2024

O começo do livro é lento e enrolado, a química do casal começa a aparecer passando da página 200.
O final foi simples e sem muitas emoções.

Vivi Martins 09/09/2023

Divertido
Um livro muito gostoso de ler, cheio de momentos divertidos e muito engraçados.
Que leitura ?boa!!

Lari Zorzetto 16/09/2022

Amei!
A história nos apresenta Chelsea Ross (uma atriz, qual a carreira é um fracasso total) e Mark Bressler (um ex-atleta bad boy)
Depois que Mark sofre um acidente e ser obrigado a para de jogar hóquei, o Seattle Chinnoks decide que mandará enfermeiras pra cuidar do tratamento dele, todavia com sua incrível - só que não - simpatia, acaba por espantar todas.
E aí que nossa protagonista entra em cena, com uma carreira fracassada, ela vê essa como um oportunidade de ganhar um bom dinheiro - O bônus se aguentar trabalhar por três meses para o ex-atleta.
Logo de início eles não se suportam e Mark faz de tudo para que a mesma desista do emprego, mas Chelsea e resistente em sua decisão e começa a conseguir lidar com ele, mais o problema é o corpo dele, e depois de um tempo ela começa a enxergar um lado diferente dele, e quando menos espera, percebe estar apaixonada.
Esse livro é o famoso "Enimes to lovers", no qual você vai se envolver de início ao fim e não vai quer largar até terminar (Tanto que li ele em menos de 3 dias), tem uma linguagem fácil com alguns termos do hóquei (os quais são devidamente explicados no rodapé da página que se encontram.
Recomendo a todos que curtam o gênero romance e "Enimes to lovers" :)

Sol 25/01/2022

Como todos os livros da Rachel, esse tem os clichês casal que se odeia e que se entende no desenrolar, sexo e algum problema que separa o casal mas que se resolve no último capítulo. Exatamente por isso as leituras fluem, porque são previsíveis e sei que não corro o risco de odiar a história. A única coisa que reparo é que a qualidade das histórias caiu um pouco desde o primeiro livro, as coisas acontecem muito mais rápido e a resolução parece que fica atropelada. Mas, de qualquer forma, é um bom livro pra quem gosta de histórias assim.

Tati 12/12/2021

A estória é boa, divertida, mas eu não gostei do final, achei bem sem graça a forma como se desenrolou o conflito final e depois a reconciliação.

Tipo não teve aquela cena em que o cara fala "[*****]!! fiz merda, sou um idiota", ele simplesmente foi la e disse "ah devia ter acreditado em você". Eu esperava mais.

Yasmin 27/06/2021

O.começo do livro é lento e as birras das personagens principais me irrita.
Ao longo do livro vai melhorando, mas a escrita não prende tanto.
Contudo o enredo traz um bom romance .

Edinara 27/09/2019

Pena que acabou....
O que dizer deste livro.... Fenomenal? Não sei bem se esta palavra descreve bem o que li. Posso dizer que o li em dois dias e para eu deixar para o lado outras coisas só para terminar de ler este livro é poque foi impossível largá-lo.
Este livro e como todos os outros da Rachel, são viciantes... Problemas à vista é cativante, engraçado e viciante. Faz a gente querer que a história nunca acabe.
Rachel Gibdon eu simplesmente te amo e amo seus livros, você é uma excelente escritora, uma das melhores ou digo a melhor escritora de romances que já li.

Débora 21/10/2018

Rachel Gibson é sempre maravilhoso!
Eu estava numa ressaca literária e me deparei com com esse livro na fila de espera e tinha certeza que não me decepcionaria. A escrita da Rachel é viciante, a gente vai lendo e chegando ao fim, e ficando triste pq tá acabando! Me impressiona a construção dos personagens, da trama, do drama ganhando força. Achei muito intenso os capítulos que antecederam o fim do livro. Mas tb achei que mediante a problemática da coisa, o final merecia um melhor desenvolvimento, queria ter visto uma certa relutância, resistência até! Queria mais crescimento e tempo com esse casal! E esse gostinho de quero mais me faz amar mais essa autora maravilhosa.

Lala 30/09/2018

Este livro faz parte da série Chinooks Hockey Team junto com Simplesmente Irresistível ( Editora Jardim dos Livros), então se você gostou de um, irá gostar do outro =D

Chelsea Ross é uma atriz não tão renomada, sua carreira se resume, principalmente, a papéis secundários em filmes de terror, onde sempre é a garota sexy que será morta rapidamente e em suas horas vagas, trabalha como assistente pessoal de celebridades.

Mark Bressler é uma celebridade do hóquei de Seattle, sua carreira está nas alturas até que um acidente de carro muda sua vida completamente. Acaba se tornando um homem hostil que cria artimanhas para fazer com que as enfermeiras que são designadas a ele peçam demissão.

Chelsea acaba sendo a “enfermeira número 6” enviada para cuidar do famoso ex-jogador e terá que ter muita paciência para aguentar as provocações e o mau humor de Mark, visando o bônus de 10 mil dólares se conseguir sobreviver por 3 meses. Será que no final ela ganhará somente o dinheiro?

As histórias da Rachel são leves, engraçadas e sexy, essa não foi diferente. Os personagens principais são marcantes e os secundários não ficam para trás (como a irmã gêmea de Chelsea, Jules e Derek).

Mesmo que o final seja previsível, a história te prende e faz com que você sinta a vontade de entrar e participar dos acontecimentos.

O único ponto negativo para mim foi a capa, não encontrei uma ligação com a história.

Editoras, por favor, tragam mais livros da Rachel pro Brasil

site: www.instagram.com/shippandolivros

Camila M. 20/08/2018

Problemas à vista - Rachel Gibson
Chelsea é uma menina diferente de todas as outras. Além de seu cabelo, sua forma de vestir, sua personalidade também é diferente de qualquer outra.
Sua carreira como atriz nunca deu certo, nunca teve papéis que eram importantes e sua carreira nunca decolou.

Determinada a mudar tudo isso, ela começa a trabalhar e a juntar um dinheirinho para poder tirar algo que ela sempre se incomodou e que ela sabe que influencia muito em sua carreira.

Mark é um atleta, ou melhor, era. Após passar por alguns problemas ele fica incapacitado de jogar hóquei - a coisa que ele mais ama na vida. Triste e sem rumo na vida, ele vai passando um dia de cada vez. Até que em um desse dias, mais uma enfermeira que havia sido enviada por sua equipe bate em sua porta, e Mark faz o que tinha feito com todas as outras cinco: é idiota e tenta expulsar ela.

Mas como Chelsea não iria desistir fácil, ela não vai embora.

///////////////////////////////////////////////////

Que livro!

Desde quando vi ele eu sabia que ele seria sensacional, e ainda bem que não me decepcionei. O livro é muito muito bom.

A história é contada de um jeito muito gostoso de se ler, não é cansativo, não é chato e não tem personagens irritantes.

Gostei bastante de tudo, e super recomendo.

Comprei ele na Bienal de São Paulo e paguei R$10,00

Ana Paula FZ1 04/04/2018

Ahhhhh Rachel minha ídala, tava com tanta saudade de ler alguma de suas história.

Meus amados livros fisicos dessa autora autora que ama estão aqui na estante, lidos, mas vou ler de novo, porque adoroooo essa leitura leve, cheia de romance, de pegada.

Aqui conhecemos mais um dos integrantes do Time de Hockey Mark Bressler. Mark é o capitão do time Chinooks, por 8 anos ele é o chefão, mas um acidente o tira do jogo literalmente. E agora Mark é um cara amargo, mau humorado, cheia de rancor com a vida. Parece um velho ranzinza de tão mau humorado que ele é.

Mas Chelsea chega pra trazer cor, luz e confusão pra vida do chatonildo. Ela é uma atriz que ainda não ¨vingou¨ mas que precisa de dinheiro ne gente, então o Time a contrata pra ser a baba/assistente de Mark. Logo de cara ele chama ela de retardada, eu teria mandado ele a merda bonito, mas Chelsea não, ela precisa de dinheiro porque impos uma meta em sua vida, e ela quer muito . Então esse dinheiro que ela vai ganhar por 3 meses fara toda diferença na vida dela.

Mark o mau humorado, reclama de tudo, da falta que jogar faz na sua vida, de não sentir mais tesão por uma mulher, de ir ao médico, de não ir ao médico, tudoooo é motivo pra ele reclamar. Ai o homem começa a sonhar com Chelsea...pensa gente, o homi ta numa abstinência braba, e começa a ter sonhos molhados com sua assistente, ai o mau humor dele fica pior. E quando ele percebe o interesse de alguns dos seus companheiros de equipe na sua toda colorida ¨ajudante¨ ele fica mais louco ainda.... típico ne gente.

Eles demoram um pouquinho pra cair em si de que tão doidinhos um pelo outro, mas Rachel faz isso muito bem, e quando a coisa esquenta, esquenta mesmo.

Leitura levinha, deliciosa, pra passar o tempo mesmo..Eu só espero, muito, que a Jardim dos Livros ( que é a Editora que publicou os livros dela aqui no Brasil ) continue publicando os livros dela, porque são demais....

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Kelli 04/04/2018minha estante
Esse é um dos meus favoritos dela!
Livro mega divertido e sexy. E com certeza o que eu mais reli. Chelsea e Mark são demais!

Ana Paula FZ1 04/04/2018minha estante
Verdade Kelli.. eu amei o casal... delicia de livro

Kelli 14/04/2017

Chelsea e Mark
Quinto livro da série dos Chinooks e um dos meus preferidos da Rachel, daqueles que já li e reli e vou reler mais vezes com certeza.
História clichê, jogador de hóquei marrentão, ranzinza e uma mocinha típica da Rachel "meio louca" e com suas roupas bregas mas que a gente adora. Chelsea é maravilhosa, é hilária. Ela vai trabalhar como assistente pessoal de Mark, o capitão dos Chinooks que sofreu um acidente e consegue aos poucos dobrar esse homão. E nesse percurso, claro muitas risadas e cenas apimentadas, os diálogos entre esses dois são hilários. Impossível não se divertir.
Pena que nem sinal dos demais livros dessa série por aqui.
Recomendo demais ;)

Carla Jeanine 16/03/2017

Os livros de Rachel sempre me encantam!
Chelsea Ross é uma atriz desempregada. Ela vem perseguindo esse sonho a 10 anos, mas nada parece contribuir para alcançá-lo. Prestes a completar trinta, ela ainda mora com sua irmã gêmea Bo, e escuta o tempo todo as críticas da família sobre sua vida desperdiçada e carreira falida. Quando uma grande oportunidade de ganhar uma grana aparece, ela vai aceitar rapidamente o emprego, só não sabia que era um emprego que ninguém queria, para ajudar um ex-jogador resmungão.
"Ela era como uma espécie de brisa discreta que seria capaz de deixar um homem inerte, perguntando a si mesmo que merda acabara de acontecer."
Mark Bressler tinha tudo que qualquer cara sempre sonhou, dinheiro, uma mulher maravilhosa, carros de luxo, beleza estonteante e um corpo sarado, e ainda era o capitão do time de hockey Chinooks, até sofrer um acidente que mudou tudo drasticamente. Se separou de sua mulher que apesar de linda era um caminhão de futilidade, não pode mais dirigir seus carros, pois o acidente o deixou com sequela em uma das mãos e agora se apoia em uma bengala, o que vai prejudicá-lo para sempre, o impedindo de jogar hockey. A carreira, os patrocinadores, o tão sonhado campeonato, tudo indo pro ralo, pelo menos ele ainda tem a aparência, se não fosse pela sua personalidade que se tornou ranzinza e insatisfeita o tempo todo. Chelsea será sua assistente contratada pelo time para auxiliar Mark enquanto ele passa pelo processo de adaptação e recuperação do acidente. Uma assistente que ele não queria, após ter espantado todas as outras, ela é sua última opção, até ele descobrir que ela pode ser exatamente o que ele precisava.

Ignore a capa que não condiz em NADA com a história, e foque nesse resumo dos fatos que vão acontecer. Um ex-jogador marcado por um acidente, uma atriz linda e falida e um romance gato e rato, que vai te arrancar muitos suspiros e risadas. Tudo isso combinado com a escrita incrível de Rachel Gibson, que de uma maneira muito envolvente nos carrega pra uma história de amor e superação, recheada com situações embaraçosas, personagens engraçados, e algumas cenas bem sensuais.

Chelsea acredita que um dos motivos para que sua carreira como atriz nunca deslanche, é que as pessoas criaram um estereótipo para seu corpo, por ter seios muito grandes. Nunca avaliam o seu talento para atuação, ou a sua capacidade de interpretar, ela é sempre escolhida como a coadjuvante gostosa. Quando a oportunidade de ser assistente de Mark Bressler, e receber uma grana se durar três meses no emprego aparece, ela enxerga a chance de finalmente fazer a cirurgia de redução dos seios e poder se concentrar em sua carreira. Uma cirurgia que ninguém em sua família aprova, mas ninguém parece enxergar o quanto isso mexe com a auto estima da garota, e eu gostei demais da maneira como a autora trabalhou essas questões na história.

Mark se tornou amargurado por ter perdido tudo que mais considerava na vida, além da dor permanente que ainda sente depois do acidente. Chelsea é tudo que ele detesta, usa roupas chamativas, é falante, extrovertida e não abaixa a cabeça ou se sente retraída com absolutamente nenhuma das críticas dele, por mais perversas que sejam. Ela vai se tornar uma luz pra ele, uma companhia que realmente se importa como ninguém jamais fez, e o envolvimento dos dois, cheios de brigas e aos poucos de amizade e companheirismo foi uma delícia de acompanhar. A tensão sexual entre eles é crescente e palpável, um jogo que nenhum dos dois será capaz de resistir, e vamos acompanhar apreensivos o desenrolar dessa história.

"As vezes algo inesperado acontece e pode mudar sua vida."

Me diverti muito, a escrita criativa e irreverente de Rachel, nos conduz com muita fluidez através das páginas e me tirou boas gargalhadas e suspiros também. Personagens envolventes, excitantes, com os quais nos identificamos de forma muito real, e um romance mais uma vez delicioso. Recomendo muito para quem busca uma leitura leve, divertida e um pouco apimentada.

Tatieli 05/03/2017

Mais um preferido
Já o li pela 3° vez, adoro!!!! Esses Chinoks são lindos!!! Esse Mark e maravilhoso apesar e ranzinza

Geissiane Lustosa 11/07/2016

Rachel sendo sempre maravilhosa!!!
Problemas à Vista é daquelas histórias que a gente devora rapidamente, graças a escrita leve, enredo genial e engraçado da Rachel. Chelsea Ross é uma atriz que não viveu seus dias de glória e passou todo o seu estrelato em segundo plano, atuando em filmes duvidosos onde era sempre a gostosa que morre primeiro. Pequena e com seios desproporcionais ao seu corpo magro, Chelsea é uma mocinha adorável e de língua afiada. Aos trinta, sem muitas expectativas na industria do cinema e precisando de dinheiro, Chelsea acaba virando assistente pessoal de Mark Bressler. Confira a resenha completa no Blog ;)

site: https://deixaqueeucontosite.wordpress.com/2016/07/11/resenha-problemas-a-vista-rachel-gibson/