A Primeira Fuga

A Primeira Fuga G. P. Taylor

Resenhas - A Primeira Fuga

Camille114 26/09/2023

Gostei bastante
Parece um gibi, mas tem muita história, desenho e tals mais quem gosta daquele suspense, eu super indico além de ter personagens que são animados e arteiro

07/04/2023

Ameeeeei....
Para crianças, mas roubou meu coração e atenção. Que história bacaninha, divertida e muito abençoada!

Ana 07/03/2022

"Mais emocionante que Potter"
- London times
Eu não faço ideia de porque acharam isso desse livro. Muito interessante a ideia de intercalar quadrinhos com a escrita tradicional em um livro infanto juvenil, porém eu acho que o ritmo do livro foi comprometido, assim como a ação de algumas cenas que talvez se fossem descritas normalmente teriam sido mais emocionantes de se acompanhar. Sendo o primeiro livro de uma trilogia, achei ele fraco e não me empolgo em seguir lendo os próximos.

Zplug 23/02/2022

Finalizei ontem
Cara que livro bom! Sinceramente não esperava muito antes de ler mas me surpreendi como já disse acho muito que esse livro sendo infantojuvenil junta tão bem aspectos sombrios com alguns momentos cômicos o final tbm é muito bom, acho que poderia ser melhor mas para esse tipo de livro já é bem suficiente. O próximo já foi encomendado!

Thaís de Souza 09/12/2021

A primeira fuga
A proposta de misturar texto e quadrinhos é muito interessante, no início foi difícil me acostumar, mas depois a leitura fluiu. Apesar da história não ser tão desenvolvida é emocionante, as ilustrações são lindas.

Hyene 11/11/2021

Ideal para crianças!
Muitooo fofoo, amei a composição do livro, os detalhes, e toda a narração super divertida e cativante.
Gostei das gêmeas e de como o protagonista foi introduzido, não daria nada por ele, amei como o autor colocou Jesus no meio da história foi realmente muito simplório e lindo ao mesmo tempo.
Enfim uma otima leitura de tarde, parece que vi um filme de aventura na sessão da tarde!!

rejamile 08/03/2021

ele é um livro bem complexo, e cheio de aventura, ele é bom mas não é um dos melhores, mergulhei nesse livro de um jeito que chega tive pesadelos com perseguição kkkkk

leticia2037 28/01/2021

"Vale a pena salvar você"
"Vale a pena salvar qualquer pessoa."

É um bom livro, pelo fato de ter ilustrações imaginei que seria uma leitura rápida porém não senti aquele "tchan" com a história, é bem trabalhada e rola um suspensa, mas não conseguiu me prender.

Rafael.Tadeu 28/01/2021

Sempre gosto de pontuar o que leio ao que o livro se propõe, como literatura infanto Juvenil acho que o livro entrega o proposto : uma história simples, dinâmica com personagens divertidos e vilões caricatos.

Os quadrinhos e as ilustrações durante a leitura dão um up a na imersão da história, inclusive por eu gostar muito de HQs foi o que me motivou a Ler o livro.

Porém mesmo para a faixa etária do público do livro,o final achei fraquinho,e devido a isso não sei se dou continuidade a série.

Danny 28/06/2020

Livro Surpreendente
A primeira fuga, trata-se de uma aventura inesperada de crianças de um orfanato, com muitas reviravoltas e surpresas. A mistura de leitura tradicional, com quadrinhos, e com os tons das paginas da uma vida diferente pra história. Pra mim, uma leitura que chamou minha atenção e já me deixou ansiosa para o próximo livro!

Ade1000de 27/05/2020

Reviravoltas
* É a palavra que resume bem a trama do livro, há muitas reviravoltas, o que sempre nos deixa com gostinho de quero mais!
* São vários mistérios ao mesmo tempo rsrs... de uma forma bem dinâmica, misturando leitura e quadrinhos, a leitura se torna prazerosa.
* Ah... e o tal Companheiro? Quem será hein?!