Segredos de Um Pecador

Resenhas - Segredos de um Pecador

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Roberta.Rozin 24/04/2024

Razoável
Digamos que eu tive uma grande dificuldade de me conectar com a história.
E normalmente eu leio muito rápido um romance da época.
Não sei dizer precisamente, o que aconteceu, mas tive muita dificuldade para me empolgar.
O romance que envolve o casal é bem bonito, mas achei bem corrido a trama.
Não vou ler os outros livros da série.

veronicasfx 15/01/2024

Foi uma boa história
Gostei do romance em si, mas o que mais me chamou atenção foi o contexto histórico que envolve o comércio e o contrabando de ópio.

Cauane15 21/10/2023

Eu não tava preparada
Olha como sempre eu comecei a saga de livros pelo último,mais enfim,eu gostei do livro achei interessante mais sla falta alguma coisa,eu não sei explicar,cara eu simplesmente adorei o cristian.

Mari 28/12/2022

Não é ruim
Bom, mas poderia ser melhor.

Gostei da mocinha, ela é bem forte e decidida.

Já o mocinho é meio estranho. Mas no final você entende o porquê.

Samara 11/12/2022

O tal do amor.
Definitivamente o melhor de todos os livros da série.

Conhecer um pouco mais de Easterbrook é fundamental para entender suas peculiaridades nos três primeiros livros.

A história apesar de clichê tem um enredo bem desenvolvido.

flavia.fraga.125 22/11/2022

Achei esse a história mais devagar da série do Rothwells. Foi oq mais demorei ler. Mas é um bom livro. N é meu favorito da série c certeza

Maria :) 13/11/2022

Gostei muito da personagem principal, o que me irrita mesmo é esses mocinhos que são "fora de sua época", mas quando a gente vai ver a fundo mesmo eles são iguaiszinhos aos outros. Enfim, o romance é legal, mas eu dei a nota mais pelo desenrolar da história e da pp, porque eu queria mesmo era tacar fogo naquele mocinho

Nicioli 27/09/2022

Segredos de um pecador
A história do Cristian e da Leona encerrou a série em grande estilo, e com um epílogo maravilhoso. Pena que acabou. Gostaria de ver mais dessa família.

Ed.Costa 02/07/2022

Morno
O último livro da série. A história do sombrio conde Easterbrook foi a que menos gostei da série. Achei a história pouco atrativa? não consegui sentir empatia pelos protagonistas? a história em alguns momentos torna-se arrastada e confusa. Não é um livro imperdível.

Hevilla.Brito 16/06/2022

Finalmente chegamos no ultimo irmao. Quanto misterio....

O que possi dizer é que se trata de um romance bem "fora da caixinha" do óbvio. Inclusive, todos os livros desta serie sao desta forma.

Eu gostei bastante! Personagens fortes.

Vale muito, nao so este, mas como todos o livros desta família.

Eu Sou Bastos 19/03/2022

OFICIALMENTE temos um Rothwell favorito,e ele é o marquês de Easterbrook. Ele é meio surtado,é mas Cristian se mostra tão honrado quanto seus irmãos, que fazem seu pai contorcer no túmulo,graças a coroa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5