Ladrões da Alegria

Ladrões da Alegria Hernandes Dias Lopes

Resenhas - Ladrões da Alegria

Max 23/05/2021

De forma simples e rápida, Hernandes Dias Lopes aborda vários fatores que nos afastam de viver uma vida plena e feliz.
Uma bela reflexão.

Sarah 26/01/2021

Um livro curto, fácil de ler, que nos anima espiritualmente, pois nos mostra o que acontece que tira nossa alegria e nos lembra de que a nossa alegria e esperança devem estar depositadas aos pés de Deus. Ele é a nossa esperança e alegria. "A alegria do Senhor é a nossa força." Recomendo para aqueles que andam se sentindo fracos e desanimados espiritualmente.

Gutenberg Carlos 05/09/2016

Sou Feliz com Jesus (8)
O livro mostra como enfrentar as causas do descontentamento a partir de princípios bíblicos.
Nos ensina que as circuntâncias não podem roubar nossa alegria, assim como Paulo que mesmo tendo sofrido várias desventuras, entre elas perseguições, prisões e açoites (2 Coríntios 11:23-28), pôde ensinar a igreja a Regozijar-se SEMPRE no SENHOR (Filipenses 4:4).
Não podemos também deixar as pessoas roubarem nossa alegria, mesmo elas nos decepcionando, nos ferindo. Não podemos deixar que a amargura, rancor ou ódio nos suguem a alegria.
A preocupação com as coisas materias não podem roubar nossa alegria, pois anseiamos por um reino incorruptível.
Nem a ansiedade pode nos tirar a alegria, afinal, Deus tem cuidado de nós, em cada momento e situação.
Afinal, na presença do Senhor há plenitude de Alegria.

wallysou 04/07/2011

Livre da depressão
Em poucas palavras: este livro me ajudou a superar a depressão que estava sofrendo. Por meio de sua leitura, Deus me proporcionou vislumbrar o caminho para ser curado, embora a cura completa tenha vindo através de uma oração. Se você vive num mundo sombrio e de tristeza sem fim, não pode deixar de ler.