Os Exilados da Capela (# 01)

Os Exilados da Capela (# 01) Edgard Armond

Resenhas - Os Exilados da Capela

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carlos Nunes 07/12/2010

Interessante (mas só para Espíritas)
Apesar de uma teoria bastante interessante, com várias similaridades com as de Erich von Däniken (ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?), é bem difícil aceitá-las, pelo menos para os não-espíritas, como é o meu caso.

Em resumo, o ser humano se desenvolveu, chegando ao que é hoje, graças à reencarnação nos primeiros hominídeos, de espíritos evoluídos tecnológica mas não moralmente, que foram expulsos da estrela Capela. Aqui na Terra, foram os responsáveis pelo desenvolvimento das primeiras civilizações e também pos sua extinção, como Atlântida, Mu e Lemúria.

O encadeamento das sucessivas raças humanas é bastante coerente, desde que se acredite em reencarnação. Por outro lado, se a vinda desses "deuses" foi apenas espiritual, como explicar os registros visíveis de sua passagem por aqui, exaustivamente documentados por Däniken?

Em suma, leitura interessante, mas que nada acrescentou ao meu conhecimento.

Ana Ferraz 12/01/2010

Este livro é para quem busca respostas sobre a origem da terra.
E nos mostra que não estamos sozinhos no universo.

Celia.Rabelo 10/07/2009

Fala dos anitigos moradores de capela que foram um dos primeiros habitantes da terra e o motivo de terem vindo parar aqui.

Lis Brasil 28/06/2009

Sinopse
Este livro é uma obra extraordinária que trata de questões como “Qual foi o ponto de transição que permitiu aos descendentes dos primatas australopitecos desenvolver a civilização inteligente?”, “Que causa suprema arrastou o Messias para o convívio direto com esta humanidade, ainda tão distante do Bem que levou seu Redentor ao suplício da cruz?” e outras, chegando a inquietante assertiva: a evolução espiritual de uma humanidade extraterrestre teve sua continuidade em nosso primitivo e obscuro planeta

Rose Salles 23/03/2009

Piração total!
Muito doido...dá pra fazer qq um pirar um pouco!

1 | 2 | 3 | 4 | 5