Unspoken

Unspoken Brenda Rothert

Resenhas - Unspoken

flaflozano 05/11/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é 4/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 2/5
Palmer e Brady estavam noivos e prestes a se casar . Então a a mãe de Palmer fica doente , tem um irmão adulto especial que essa mãe cuida , fora que empresa de Brady está na pior , pois o pai andou roubando a empresa . O que uma mulher descente faria ?? Simmmm adiaria o casamento ! Mas o homem dá piti , ridículo . Então eles se separam , e por um ano ele come toda mulher que aparece na frente dele .Então eles se reencontram , e como todo livro que tem uma mocinha mole você imagina o que acontece .

Drika 30/12/2017

LINDO!!!!!!!!!!!
Penúltimo livro do ano e simplesmente apaixonante!

Que casal! Tive vontade de dar na cara do Brady em alguns momentos, mas a força do amor deles é a coisa mais linda! Fora que é mega ultra power HOT!

Amei ♥

Sah 02/11/2017

Legalzinho
A narrativa em primeira pessoa é legal, e a sensibilidade e naturalidade me surpreenderam.

Não acontece nada super bolado com coincidências impossíveis. É como se a história fosse real. Poderia ser.

Mas a autora de perdeu no meio da história. Tudo ia bem no andamento, o drama, os diálogos e a evolução estavam bem encaixados. Mas ai tudo fica estagnado para que o casal ficasse numa pegação sem fim.

Achei bonitinho, e com muitas partes desnecessárias.

Be Happy! Have Fun!!!

Vi 02/08/2017

SINOPSE
PALMER SINCLAIR estava perto do felizes para sempre quando rompeu seu noivado com Brady Grant. O fim de seu relacionamento marcou o início de uma dolorosa e solitária jornada para ela.
Embora crie lugares bonitos com seu trabalho de designer de interiores, o resto de sua vida não é nada bonito, e está lentamente puxando-a para baixo.

BRANDY GRANT é um empreiteiro que está rapidamente transformando seu negócio em um império. O trabalho é um companheiro fiel que nunca o deixa magoado assim como Palmer fez.
Quando ele encontra as mulheres agora, é nos seus termos. E seus termos são simples: apenas sexo.
Ele não vai deixar uma mulher quebrá-lo novamente.

Palmer mal está se aguentando quando ela e Brandy são inesperadamente reunidos em um projeto após um ano de separação.
A atração entre eles é mais forte do que nunca, mas a consequência desse reencontro deixa ambos questionando se, talvez,algumas coisas sejam melhores quando não são ditas.