Breeze Of Life

Breeze Of Life Kirsty Dallas

Resenhas - Breeze Of Life

fabiola 26/08/2016

Livro lindo!!!!
Eu amei essa história !! Breeze of Life é uma história muito bem escrita sobre dois melhores amigos, Breeze e Harper, que descobrem a importância da vida, amor, amizade e diversão em sua viagem de duas semanas ao longo das costas da Austrália.

Eu gostei demais do estilo da escrita da autora, e me tornei sua fã. Eu realmente amei cada página e não queria que a história de Bree e Harper acabasse.

Angela333 10/11/2014

Bree e Harper
Bree Breeze Delany nunca imaginou sua vida poderia afundar tão profundamente. Que essa dor intensa poderia fixar residência em seu coração e rasgar sua alma em pedaços. E tudo o que tinha tomado era uma pequena palavra para arrastar Bree para as profundezas desse desespero, o câncer. Levou apenas uma pessoa para puxar Bree da escuridão, seu melhor amigo Harper Somerville. Determinado a mostrar sua Breeze a beleza da vida, não importa quão curto ou longo que seja, Harper leva Bree sobre a viagem de uma vida. talvez a vida foi feita para ser vivida com felizes para sempre agora ...

Nadja 04/11/2014

Gratidão pela vida
História sensível porém cheia de ensinamentos. Uma linda amizade que transformou-se em um amor infinito.
Aprendi que devemos aproveitar a beleza de viver e que sempre devemos sermos gratos pelo que temos pois a vida é efêmera e tudo pode mudar no próximo segundo.
Amei conhecer um amor tão sincero e perceber que a verdadeira beleza ia para além da pele.Ela está dentro dos nossos corações!!!
Recomendo muito!