The Bourbon Kings

The Bourbon Kings J. R. Ward

Resenhas - The Bourbon Kings

Luiza Helena (@balaiodebabados) 08/04/2016

Originalmente postado em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Eu sempre tive vontade de ler A Irmandade da Adaga Negra, mas essa série é gigante vai ser lançado o 14º lá fora esse mês e ainda conta com um spin off. Ou seja, parece que vai ser eterna. Então, quando anunciou essa nova série, The Bourbon Kings, eu tratei de começar a ler, pra ver se consigo acompanhar essa.

Os Reis do Bourbon conta a história da família Brandford, magnata no comércio mundial de produção de bourbon. Todo ano, na propriedade da família, é realizado um evento social onde todos os mais influentes da sociedade estarão presente. Lizzie King, a jardineira-chefe da casa, está dando o sangue para que todos os arranjos estejam perfeitos. Mas sua concentração vai para o espaço quando o seu ex-amor do passado, Tulane Brandford, retorna à propriedade.

Lane Brandford, após dois anos afastados, retorna à sua casa com alguns objetivos em mente, entre eles, reconquistar o amor de Lizzie. Enquanto luta para ter seu amor de volta, ele começa a descobrir e desenterrar alguns segredos que irá mudar todo o destino de sua família e da empresa.

DRAMA. Essa é a palavra que define esse livro. Enquanto lia, lembrava da série Dallas, que tem o enredo parecido. Esse foi o meu primeiro contato com a Ward. Confesso que demorei a pegar no ritmo da leitura. Narrado em terceira pessoa, cada capítulo é focado em um personagem. Fora que, até metade do livro, tudo é introdutório. Porém, da metade em diante, a leitura engrenou e terminei sem perceber.

OK! O livro não é somente drama. O romance fica por conta do casal Lizzie e Lane, mas também tem uma pegada de suspense policiai e intrigas daquelas da pessoa ser realmente uma falsiane. O livro também conta com personagens de personalidades fortes, principalmente as mulheres e creio que isso seja uma característica da Ward.

O que notei de diferente nesse livro do que eu já sei um pouco de IAN é que, apesar de ter um casal principal Lizzie e Lane , a história não é focada somente neles. Como comentei antes, cada capítulo é focado em um personagem diferente. Além de Lane e Lizzie, conhecemos também um pouco mais dois irmãos Brandford Gin e Edward.

No ano passado, pouco depois do lançamento do livro, os direitos de adaptação televisiva foram comprados pela NBC. Quando vai ser lançado? Só God sabe. O segundo livro, The Angels Share, vai ser lançado em julho desse ano. Ao que parece, esse livro vai ser focado mais no Edward, o que me deixou bem ansiosa

Os Reis do Bourbon cumpriu bem seu papel de livro introdutório dessa nova série que, tenho certeza, ainda vai trazer muito mais intrigas e romances nos outros livros.

Leia mais resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/04/resenha-42-os-reis-do-bourbon.html

SakuraUchiha 23/02/2016

Mais do que uma história de amor!
"O que exatamente você quer de mim."
"Qualquer coisa que você puder me dar."

A série 'The Bourbon Kings' começa com uma excelente apresentação de uma estória combinada com muitos personagens diferentes. O estilo de escrita é tão fluido que você realmente se sente como se estivesse lá com os personagens.
Amei esse cenário novo e excitante que Ward criou envolto em uma Dinastia familiar à moda antiga; a família Bradford.
Este livro prende desde o primeiro capítulo, pois ele é bem escrito, rico em detalhes, com um emocionante drama, cheio de mistério e assassinato, fora que termina com um cliffhanger torturante. Daqueles que você chora de raiva por não ter o próximo livro em mãos.
Se você é fã dessa autora, eu garanto que você não vai se decepcionar. Mais uma vez Ward leva seus leitores para um outro nível de emoção, traição, amor, intrigas, e porque não um bom bourbon à moda antiga. A leitura nos dá água na boca.