Craving Constellations

Craving Constellations Nicole Jacquelyn

Resenhas - Craving Constellations

Gigi 07/04/2024

PS: Sendo bem realista ....spoiler ou não é simplesmente absurdo uma autora romantizar ou passar pano pra situações abusivas contra mulheres..... a mulher foge de um casamento abusivo e logo em seguida está com outro agressor e ainda quer justificar suas atitudes como se isso fosse anulável.
Absurdo.

?í??l?: Craving Constellations
???i?: The Aces 1
?????: Nicole Jacquelyn

? #temcontinuação

? ?i?????:

Como alguém poderia tomar a decisão de tentar fugir de seu passado e de alguma forma acabar de volta onde começou?

Quando Brenna decidiu deixar a única vida que ela já tinha conhecido, ela nunca pensou que ela estaria de volta. Agora, cinco anos depois, ela está fugindo de seu marido bem cuidado diretamente de volta para o clube de motoqueiros que ergueu ela... e o homem que ela deixou para trás. Ela saiu com um segredo, e assim que ela retorna, a verdade vai quebrar a sua vida cuidadosamente construída.

vitoriaarcheron 20/02/2023

Que livro horrível.
Quando eu comecei a ler esse livro eu realmente não esperava nada, mas mesmo assim ele conseguiu ser pior do que eu imaginei.
A trama é composta por uma mulher idiota que não sabe se impor e um homem sem personalidade alguma.
Não posso falar algo nesse livro que eu achei minimamente bom, todas as cenas são péssimas.
Eu recomendaria esse livro pra alguém que eu odeio muito.
E pra finalizar: horas da minha vida que eu perdi lendo isso. Até o filme do Pelé consegue ser melhor.

LaAs171 15/01/2023

Bom...
Bom até, é um livro curto e até clichê sobre todo aquele papo de "escondi um filho de vc por anos e agr tô voltando pq minha vida tá uma merda e só agroa resolvi mudar",
Pelo menos teve final feliz

Leticia.Kislley 16/01/2021

Foi uma leitura que posso considerar agradável, fluiu de uma forma muito boa... ótimo para ler depois de uma ressaca literária.

É um livro sobre MC porém não tem aquela essência de gangue, mafia e poder

Katleen 06/01/2021

Não daria para chamar de espetacular, mas também não é detestável.. Foi uma leitura agradável.

MiLe 16/09/2020

Q livro ruim. Nem sei por onde começar a falar mal disso. A mulher se casou com o cara gravida de outro. Esse outro era um Mc e ela na queria essa vida para ela, msm sendo criada nessa vida. Dai a vaca sai se casa com o idiota abusivo q a espanca sem motivo nenhum e ela simplesmente deixa sua filha no meio disso e qdo nao aguenta mais ela volta as origens e cresce uma espinha do nada. Ah me poupe. E uma coisa q detesto nessas autoras q escrevem mc, o cara se impoe na vida dela e ela deixa sem ter nenhuma voz. Ah fala serio. Detestavel.

flaflozano 17/11/2019

A little taste
Eu não conseguia entender por que ele iria trazer isso agora. Eu sempre soube que o meu Pai tinha um passado. Não era algo que estava escondido; nós apenas não falávamos sobre isso. Isso explicava tantas coisas na minha infância e eu estava indo para falar com meu Pai sobre isso em breve, mas sério, por que ele estava trazendo isso à tona?
-Você corre e leva o meu bebê com você, mas não é por causa do seu pai que era um fodido mercenário. E não é por causa do clube. Que diabos é isso, Brenna? Você é muito boa para mim? Não quer que o seu bebê cresça com um mecânico como um pai? Tem algum problema com a cor da minha pele? - ele estava levantando a voz e agora olhava carrancudo para mim.
-N-não, - eu gaguejei. Eu estava totalmente chocada que ele pensou que eu o vi dessa maneira e eu não conseguia pronunciar as palavras para o interromper.
-Você era boa, mas eu já tive melhor. Esses pequenos ruídos que você fez? Droga. Mas aquela cena de tímida que você fez? Não vou mentir. Essa merda foi irritante. Você quase foi feita para isso com essa buceta doce que você tem, mas agora que aquele filho da puta esteve dentro dela? Duvido que ainda seja doce.
Ele estava falando sem pensar, mas para mim estava acabado,então eu o interrompi para o esbofetear em seu rosto. Meu peito parecia que estava se partindo e eu não conseguia puxar o ar suficiente em meus pulmões. A melhor noite da minha vida tinha sido apenas uma das muitas noites medíocres para ele. Uma de muitas - isto era o porque eu fui. Foi por isso que eu o tinha deixado. Ele queria saber por que eu não olhei para trás por cinco anos? Então, eu diria a ele e ele poderia se engasgar com isso.
- Você quer saber por que eu saí? - minha voz estava balançando e eu trabalhei duro para a controlar. - Eu saí porque eu era louca por você e não queria ver você fodendo por aí. Saí porque eu não queria ouvir esse lixo que você acabou de vomitar em cima de mim. Ele ergueu as sobrancelhas para mim com surpresa. - Eu saí porque eu nunca quis ver você se machucar. Eu nunca quis te visitar na prisão. Eu nunca quis ver você chegando em casa,
cheirando a alguma garota que vi no clube.
Ele começou a interromper e eu levantei a mão para deter.
- Eu era louca por você e você nunca disse nada além daquela noite. Você nunca deu qualquer indicação de que queria mais do que aquilo. Eu não ia voltar e ter que me enfiar em casa, enquanto você fazia qualquer merda que você queria. Eu não queria que você me
machucasse. - eu ri sem graça e enxuguei as poucas lágrimas que tinham feito o seu caminho pelo meu rosto. - Mas eu acho que isso não importa agora, não é? Você tem uma esposa e eu estou presa aqui. Eu deixei você e fiquei longe porque eu preferiria ser espancada novamente até eu virar nada por Tony do que ter você olhando para mim e falando comigo do jeito que você acabou de fazer, como se eu não fosse nada, apenas um aborrecimento.
- Brenna... - sua voz soou com remorso. Ele parecia como se um furacão o tivesse atingido. Ele parecia arrependido.
Mas eu estava acabada. - Eu estou indo para a cama. Tranque a porta quando você sair. - eu fui na direção do meu quarto e de Trix.
Eu só queria que este dia acabasse. Eu estava exausta e chateada, e eu só precisava segurar minha menina por um tempo.
Eu vesti rapidamente uma bermuda e uma camiseta e subi debaixo das cobertas com Trix, passando os braços em volta dela.
Tentei ouvir se Dragon tinha partido, mas eu não tinha a energia para me levantar e conferir. Se ele tivesse saído, tenho certeza que ele iria checar se estava tudo fechado corretamente.
Eu estava quase dormindo quando ouvi alguém no corredor, então olhei para cima quando ele entrou no quarto. Ele caminhou ao redor da cama e eu tive que torcer o meu corpo, a fim de o manter na minha visão.
- Estou ficando aqui esta noite. - ele agarrou sua camisa por parte de trás do pescoço e tirou me dando um vislumbre de seu peito largo coberto de tatuagens no luar.
Eu estava muito cansada para discutir ou acordar Trix.
Honestamente, parte de mim ficou feliz por Trix e eu não ficarmos sozinhas. Eu decidi desistir e lidar com as coisas na parte da manhã.
Quando ouvi sua calça jeans bater no chão e o senti deslizar no meu lado, meu corpo ficou tenso. Ele se deitou de concha atrás de mim e passou os braços ao redor de nós, Trix e eu, nos puxando para perto.
Tentei ficar rígida, mas o calor nas minhas costas logo me fez relaxar.
Assim que ele me sentiu relaxar contra ele, ele sussurrou em meu ouvido, - Eu menti. Foi a melhor que eu já tive. - em seguida, ele beijou minha testa.
Eu finalmente ouvi a respiração dele normalizar e senti seu corpo ficar pesado.
O homem tinha uma esposa. Eu sabia disso. Eu a conheci, mas isso não pareceu importar. Ele estava deitado com os braços em volta de mim, roncando baixinho e eu não pude deixar de me sentir feliz que ele estava lá. Eu estava tão confusa. Eu tinha estado correndo por tanto tempo que eu não sabia o que fazer comigo mesma agora. Eu queria parar de correr?
Eu não me senti tão segura ou em casa nos últimos cinco anos, mas eu não tinha certeza se queria ser uma old lady. Eu tinha os mesmos medos que me atormentaram cinco anos atrás, quando eu descobri que estava grávida. Eu não sabia se criar Trix aqui era o que eu queria fazer, mas eu não poderia a tirar de Dragon agora.
Será que ele esperava que as palavras que ele falou mudassem as coisas? Que recomeçaríamos de onde paramos anos atrás?
Minha mente estava correndo. Na minha cabeça, eu lembrei de que ele era comprometido, mas eu não conseguia superar a sensação de que ele sempre tinha sido meu.
Se passaram horas antes de eu adormecer.

Lalá 15/08/2016

O que diabos eu acabei de ler?
Urgh!
Perdi horas da minha vida. Que livro ruim, que heroína detestável e egoísta.
Fui até o final esperando o livro melhorar e essa porcaria só vai ladeira abaixo.
Sem explicações do porquê do livro ser ruim, são tantos motivos que não dá pra enumerar.