O Portal de Magmund

O Portal de Magmund Marcos Baccarini

Resenhas - O Portal de Magmund

Eduardha 09/02/2024

Achei o livro bem fofinho! Uma leitura bem gostosa pra quem está iniciando no mundo das leituras agora.

vihisabelly 09/01/2024

Uma história intrigante com protagonistas infantis, que traz leveza e graça pro livro, ele te prende do começo ao fim. Você consegue sair de ansiosa pra um acontecimento e dar uma gargalhada logo após. Adorei o livro, me apeguei aos personagens principalmente Rita

Milca 21/04/2015

Uma fantasia para crianças-crianças e crianças-adultas.
Eu fui mais uma a ser surpreendida por essa história empolgante. O fato de ter personagens infantis traz uma leveza que talvez não existiria na história com a falta deles. A fantasia foi escrita para crianças, mas convence facilmente as crianças adultas como eu.
São eventos emocionantes e fantásticos misturados com a graça de diálogos bem montados entre crianças que não tentam ser nada mais do que são, infantis.
O fato de não ter um personagem que se destaca mais do que os outros me agradou muito e ajudou a apegar a cada detalhe da personalidade deles.
Um livro fácil de ler e que te segura até o final sem te deixar perder o interesse.
Marcos Baccarini está de parabéns e arrasou na sua estréia.
Anna811 27/05/2021minha estante
Eu tenho 12 anos e li esse livro com 10, eu senti como se tivesse perdido meu tempo lendo, reli agora e estou com a mesma sensação, não gosto de livros tão leves assim haha.