Maschere

Maschere Marcia Reis MacEvan

Resenhas - Maschere

Dgl 03/09/2015

Maschere
Karen passou 3 anos sofrendo pela morte do noivo Julier,mas numa noite ela vê um homem espreitando sua casa.Karen fica intrigada e vai até onde o homem esta,sempre protegido com um capuz ele esconde o rosto de Karen,mas ela descobre que é seu noivo que sumiu a 3 anos.
Julier passou 3 anos tentando descobrir quem tentou mata-lo mas acabou deixando o com o rosto desfigurado.Ele voltou para tentar recuperar a vida e o amor que tinha com Karen.
Na minha opinião Julier é um fofo sempre fazendo de tudo para recuperar a relação que tinha com Karen.Karen já é outra história,muitas vezes tive vontade de esgana la , infantil,insegura ,mas com o amor e a insistência de Julier ela começa a amadurecer e a prender a enfrentar todos os obstáculos para poder ficar com o seu grande amor Julier.
O livro é bom,gostoso de ler,um pouco de suspense,depois passa mais ao romance entre Julier e Karen,muitas cenas hots .
Para quem gosta de um romance , em que o mocinho faz de tudo para recuperar o amor da mocinha ,este livro é muito indicado... (ainda estou apaixonada pelo Julier)rsrsrs....
Marcia 09/09/2015minha estante
Estou sem palavras por ler sua resenha! Fico feliz por ter gostado!

Arca Literária 21/06/2015

NÃO DEIXE DE COMENTAR A RESENHA EM NOSSO SITE
Olá meus amores!
Tudo bem como vocês?
Está chegando mais uma resenha no blog. Vamos conhecer o livro Maschere – Máscaras da Vida da escritora Marcia Reis MacEvan. Esse livro foi cedido pela editora Angel.
Karen é uma mulher jovem, inteligente e trabalha numa editora. Só que nesse momento ela passa por uma barra, há três anos ela perdeu seu noivo em um acidente de avião e ela sofre muito com isso. Karen não consegue mais viver direito. Todas as noites ela tem pesadelos e acorda sempre as 04h00minh. Ela tem a sensação de ter alguém a vigiando.
Só que uma noite foi diferente, pois ela acordou no mesmo horário e quando olhou pela janela tinha um vulto a espreitando na rua. Karen resolveu ir ver quem era, e para sua surpresa era seu noivo, renascido dos mortos. Julier não havia morrido, e tinha muito para explicar a Karen. Só que mais um mistério o rondava, pois, todas as noites ele aparecia no mesmo horário e com um capuz na cabeça, só mostrando metade do rosto. Por que será que ele não se mostrava inteiro para Karen.
Gente a história é muito interessante. No começo achei que era um livro da fantasia, mas não tem nada a ver. Conta a história de um casal que sofreu com a ausência um do outro e que se reencontram para colocar tudo no lugar.
Julier sofreu uma tentativa de assassinato, mas por uma sorte enorme não morreu e agora está de volta para se vingar de todos. Mas o mais importante, ele está de volta para reencontrar a sua noiva amada. Karen vê a cor voltar a sua vida depois de ter reencontrado Julier.
Além dos personagens principais tem duas personagens muito importantes na história que é Mariana a melhor amiga da Karen. Ela dá muita força para Karen e sempre está a seu lado. E outra personagem é a megera da Camila. Ela é colega de faculdade de Julier que vem para tirar paz do casal. Teve horas que deu vontade de matá-la.
A história é linda, pois nos mostra um amor lindo e que ficou guardado por anos, a construção de uma família. Além disso, falade confiança e superação. Eu devorei o livro. Não conseguiu parar de ler até terminar. Me apaixonei por Karen e Julier, apesar de seus defeitos eles são personagens maravilhosos, como se realmente existisse.
A capa do livro é bem apropriada para a história, eu li em e-book por isso não posso falar da diagramação. A gramática dele está maravilhosa. Livro super-recomendado.

site: WWW.ARCALITERARIA.COM.BR
Marcia 09/09/2015minha estante
Essa resenha ficou maravilhosa. Amei o trabalho do blog. Parabéns!

Malucas Por Romances 04/05/2015

E-book cedido para resenha

“Me encontre onde fui dominado, para soluções e sentimentos.”

Karen - Uma mulher jovem, bem sucedida, que acha que sofreu uma grande perda com a morte de seu noivo, mesmo ela nunca se conformando com a morte dele. Até que todos os dia 4hrs da manhã (horário sinistro né) ela sempre vê um homem coberto com capuz e com passe de mágica ele some.
Uma mocinha que no começo se mostrou forte e determinada, mas que no decorrer do livro se tornou uma adolescente imatura e insegura.

"Você também mudou muito, Karen. Só uma coisa não muda em você. Seus olhos são sempre sinceros, continuam te denunciando."

Julier - O homem supostamente morto, que reaparece após 3 anos sumido, bem sucedido, possessivo, carinhoso, bom de cama (pelo menos isso deu a entender, após tantas cenas e sexo), um homem que foi destruído e voltou pra reencontrar seu amor e curar suas feridas.

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/05/resenha-maschere-mascaras-da-vida.html
Marcia 09/09/2015minha estante
Parabéns pela resenha! Amei o trabalho da equipe do blog.

Heloisa Fernanda 14/02/2015

Maschere - Máscaras da vida
Estava muito ansiosa em ler este livro, pois já havia lido o primeiro livro da Márcia, Discovery Earth II, e acompanho algumas fanfics que ela escreve.

Não sou uma pessoa muito romântica, mas a história de amor entre Julier e Karen é lindíssima e sem contar que encontrar homens românticos e atenciosos hoje em dia está cada vez mais difícil. O livro já começa naquele suspense todo e eu ficava cada vez mais intrigada e curiosa para saber o(s) motivo(s) dos encontros às escuras e porque não revelar que estava vivo.

O Maschere me surpreendeu bastante e dada a situação em que o Julier foi submetido eu no primeiro momento achei que ele fosse tentar realizar uma vingança contra as pessoas que tentaram matá-lo, não só uma vez, mas diversas outras, até porque já nos acostumamos tanto com essa reação em livros e também na vida real, infelizmente.

A principal mensagem que o Maschere nos dá é que ainda existe o amor verdadeiro, aquele que supera todos os empecilhos, desavenças e obstáculos impostos por pessoas invejosas e/ou maldosas, e que, principalmente, não devemos pagar o mal com o mal. Devemos mostrar e compreender que as boas ações devem ser praticadas independente da situação que passamos.

Parabéns, Márcia!!! Já estou ansiosa pelos próximos livros que com certeza você irá escrever e lançar.

Beijos e rosas vermelhas
Marcia 09/09/2015minha estante
Helô, você conseguiu entender o cerne da história. Fiquei especialmente emocionada com sua resenha. Logo teremos mais histórias. Bjus e rosas vermelhas