A Espada do Poder

A Espada do Poder Ruth Langan

Resenhas - A Espada do Poder

20/04/2011

Enfadonho
No começo eu estava achando tudo meigo. Um livrinho de fantasia, magia, bruxas, reino místico, cavalos alados, dragões e até um troll. kkk
Mas isso só foi citado pra ilustrar, e depois, sei lá, ficou tudo meio enfadonho.

A trama se passa na Escócia, em meados de 1500, e um guerreiro, cavaleiro, conde ou sei lá o que, desesperado por causa de seu filho em coma, sequestra uma jovem bruxa, mto poderosa, pra tentar salvá-lo.

Claro q ele se apaixona por ela e vice-versa.
Claro q acontecimentos milagrosos acontecem o tempo todo.
Claro q os vilões, são os caras óbvios.
E claro q o final é feliz.

É um romance clichê, enfadonho. Mas essa é apenas a minha humilde opinião. Pode ser q se vocês lerem, adorem o livro. Tudo é possível!!
Cris Paiva 20/04/2011minha estante
Achei esse livro uma chatisse só!
Esse negocio de serezinhos magicos, fadinhas e reino encantado não me convence. Parece mais historinha para menininhas de 7 anos.

Fogui 20/04/2011minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk... só posso rir... adoro suas resenhas... e para ilustrar, os comentários da Cris são d+.

Ana 03/12/2009

Livro até interessante.Conseguiu prender minha atenção.
História legal, mas poderia ser bem mais estruturada.

Nanda 18/10/2011minha estante
Se vc´s acharam uma chatice ler este livro, é pq romances historicos não é a area de voc´s.
Naquele tempo na Escócia se acreditava em seres misticos, A Ruth fez desse fato, virar uma obra de arte.
E outra, voc´s não entenderam o sentido da magia que ela descreveu no livro, ela estava falando que a Allegra curava por que ela tinha um dom em especial, ela usava o amor, ela nao conseguia odiar ninguem, e isso deixa uma margem de Magia, essa foi a verdadeira magia que Ruth quis dizer,para ler é preciso interpretar.

Cris Paiva 07/08/2009

Livro ruim! Feio e mal-escrito!!!!
Essa porcaria já tinha sido publicado antes pela NC, com um capa linda e o nome de "O Céu em Seus Braços", o livro da NC era uma porcaria e esse outro continuou igual!

Tentei ler esse livro por 3 vezes. Devia ter seguido meu instinto original e ter levado ele pra trocar sem ler no sebo!!! Eita livrinho chato, ruim e arrastado!!
Mocinho besta, mocinha besta, história + besta ainda. Nem parece livro da Ruth Langan
Ana Vidal 06/10/2009minha estante
ai, amiga, desculpe discordar. gostei muito do livro e estava doida pra conseguir os das outras duas irmãs....

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

Janne 08/09/2016minha estante
Acabei de ler Sob o encanto do amor, que na verdade é a mesma estória contada em "A espada e o poder" será que teve cortes ou mudaram algo? Estava procurando os outros da irmã qdo vi sua resenha, concordo que não é o melhor livro da Ruth, mas eu gostei :p