O Desafio

O Desafio Rachel Van Dyken

Resenhas - O Desafio

Ortiz 28/03/2022

Estante de Resenhas - O Desafio.
Assim como em seu antecessor, esse livro não deixa de ser inesperado, com uma mistura exata de flerte e diversão, a narrativa da autora sempre super as expectativas geradas, dando vida a romances inusitados com seu próprio jeitinho descontraído e bem humorado.
Além de ser um livro com uma leitura fluida, romântica e cheia de clichês, o leitor acaba ficando prendido entre as confusões hilárias de seus personagens apaixonantes.

Ane 05/03/2022

ESSA VÓ KSHSKKSKSK
muito fofis eles, nem sei pq demorei três séculos pra acabar, mas foi muito bom, o jake um dos maiores melhores divo milionário, a char tbm foi uma lindeaaa, o melhor é que não foca só no casal, e sim no anterior tbm mostrando a família toda assim, enfim, achei muito bom amei!!

Luiza Dau 08/01/2022

Um livro bem gostosinho pra passar o tempo. A vovó é uma comédia e com certeza da uma alegrada a narrativa. Vou ler o próximo da série.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 03/01/2022

Divertido.
NOTA: 3,5.

Depois do ótimo A Aposta, eu simplesmente precisava ler sua continuação. Fiquei um pouco receosa por com Jake, mas me deixei levar e acho que funcionou.
Jake e Char tem muita química! E a escrita da Rachel Van Dyken é uma das mais envolventes que eu já encontrei na vida. Tem coisas forçadas no enredo? De monte! Mas, de alguma forma, a maioria delas funciona. Algumas não consegui engolir mesmo, admito, tanto que senti que esse livro força bem a mais a barra que o antecessor, mas não tenho como negar que me diverti horrores lendo O Desafio.
Li durante uma viagem de ônibus e fez o tempo passar muito rápido.
Os sentimentos do Jake são mal desenvolvidos e ele muda da água pro vinho de uma forma meio irreal? Sim. Eu gostaria de um diálogo em que eles explanassem melhor algumas questões do passado? Também. Porém, como dito acima, foi uma boa diversão e a autora sabe como criar casais, viu? Não encontrei nenhum ruim até agora.
Ah, e dessa vez eu simplesmente não posso deixar de citar a vovó Nadine. Que mulher, rouba a cena em grande parte do livro.
Enfim, O Desafio não é perfeito, mas vale muito a leitura.

RESENHA DA TRILOGIA: https://meowbookblog.com/2022/08/29/resenha-trilogia-a-aposta/

site: https://meowbookblog.com/2022/08/29/resenha-trilogia-a-aposta/
Rafa 30/01/2022minha estante
Eu ainda tô no começo ainda sem entender muito mas animada!

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 30/01/2022minha estante
@Rafa é bem divertido, espero que goste!!!

Alê 27/12/2021

Muito fofo
O desafio é um livro previsível, não tem reviravoltas nem problemáticas muito chocantes, mas isso não é uma coisa ruim, eu amei muito a experiência de ler esse livro, depois de ler alguns outros com uma carga emocional pesada, é muito reconfortante ler um livro leve e clichê.
Claro, o livro mesmo dentro do que ele se propõe ser (leve e clichê) não é perfeito, senti falta de desenvolvimento nos personagens secundários, os quais muitos deles parecem não ter personalidades, só encaixados na narrativa pra criar cenas para os principais. Mas isso não me incomodou porque não esperava muita profundidade, então minha recomendação é: LEIAM, mas leiam sabendo que é um livro sem nada grandioso, mas que no final vai te deixar com o coração carente por um Titus.

Rach 29/11/2021

Engraçado, mas...
Gostei mais do primeiro até agora, porque quem não consegue prever o que vai acontecer? Bem, só os personagens principais, né? Porque a cada tarefa da Vovó Nadine (melhor personagem por sinal) eu já sabia o que estava por trás.
Se você encarar que é apenas um livro e que livros tudo pode acontecer, apesar de estar muito longe de ser um livro de fantasia, então ok, relaxe e aproveite. Cura ressaca porque nada é aprofundado. E a gente ri bastante da Vovó Nadine!

mariacwho 09/11/2021

Eu amei esse livro de verdade
Na minha opinião esse livro é melhor que o primeiro " A aposta", o romance me interessou mais. Detalhe é que eu não estava com expectativa nenhuma para esse livro pois não gostava de Jake, e cá estou eu apaixonada pela evolução dele. Char também é uma personagem incrível que eu já tinha gostado desde o primeiro livro.

Também gostei do Travis e da Kacey, talvez tenha gostado mais deles aqui do que no próprio livro deles. Eles são um casal incrível e tem meu coração.

E vovó Nadine também, sempre aprontando, eu quase morria de tanto rir das coisas que ela fazia e dizia.
Recomendo para quem está querendo dar umas boas risadas.
Agora vamos acompanhar Jace e Beth no último livro da trilogia.

Tati Bertoldo 30/10/2021

Desafio
Essa trilogia é aquela para te tirar de toda e qualquer ressaca. Personagens envolventes, romance na medida e... A Vovó Nadine ???

paolla.torrilhas 15/10/2021

Horrível
Detestei. Personagens sem profundidade alguma, situações totalmente improváveis, machista e afins. Considerei a época e tal, tentei pensar nele como um livro mais levinho e mesmo assim foi terrível.
Minha opinião, respeito quem gostou :)

Roberta 09/10/2021

Nadine
Só consigo ter olhos para a Vovó Nadine, preciso do livro dessa mulher, ela e a melhor, seus planos, resumindo ela e a culpido

junirou 23/07/2021

Errrr...
Esse foi uma das indicações da minha irmã em que eu não curti muito.
Não sei. Não consegui me conectar com os personagens, e no geral a leitura foi muito cansativa. Isso não quer dizer que o livro é chato! Só que foi muito difícil a leitura. Talvez tenha sido o momento. Eu realmente não faço ideia.

Raquel.Santos 17/07/2021

O melhor dos dois livros da trilogia que eu li com toda CERTEZA é a vovó Nadine kakakakakkak, amo ela demais, ela é incrível nesse segundo livro , ela aparece mais e faz mais coisas pelos protagonistas, quero ser ela quando crescer, perfeitaaaaa

Tati 16/06/2021

O Desafio
Esse livro foi disparado melhor que o primeiro livro (a aposta) e o casal aqui foi maravilhoso!

Aqui nós temos de tudo, desde a relação cão e gato, muita tensão sexual, romance, ação e muitos segredos.

Os personagens são os mesmos, mas conseguimos conhecê-los ainda mais.

Tenho que colocar esse parágrafo só para vovó Nadine, porque ela é maravilhosa! É uma senhorinha que faz de tudo, vive a vida adoidado, ama sua família, fala o que pensa, manipula as pessoas e também as ajudada, canta hip hop, ou seja, ela é uma personagem surreal e ti faz dar altas gargalhadas.

A escrita é excelente, a leitura flui bastante e da pra você ler esse romance rapidinho.