O Desafio

O Desafio Rachel Van Dyken




Resenhas - O Desafio


94 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


miny 30/08/2016

livro ótimo!
comentários(0)comente



Lane @juntodoslivros 03/07/2016

Resenha: O Desafio
Nosso lindo casal Kacey e Travis está prestes a se casar! Depois de juntar os dois, vovó Nadine ataca novamente, porém acredito que dessa vez ela vai ter mais trabalho, pois seu próximo alvo é seu outro neto Jake.

“– Ah, queridinha! Você nem imagina o que esse gosta! – e deu uma piscadinha.
Deus do céu! Vovó tinha acabado de piscar e sugerir que Jake era seu... ele nem conseguia concluir o pensamento. Horrorizado, viu os olhos de Aileen se arregalarem. Abriu a boca para responder, mas a avó lhe deu um tapa na bunda que o empurrou na direção contrária.
Seu carma estava finalmente acertando as contas. E na forma de uma mulher de 86 anos com batom nos dentes. Mas que merda!” Página 14

Jake tem a difícil missão de ser o padrinho desse casamento. E para piorar seu tormento, um antigo caso do passado vai aparecer para infernizar sua vida: Char. Jake e Char foram amigos durante a infância, mas tudo mudou na adolescência. Jake era o conquistador dos corações das garotas e Char só queria distância de toda a arrogância dele.

Char apesar de ser uma mulher linda, não consegue se enxergar como tal. Sofreu bastante por ter sido um pouco mais cheinha na adolescência, além de sofrer por um amor não correspondido por Jake que estava sempre rodeado de garotas. Depois de tê-lo reencontrado há menos de um ano e ter tido uma noite maravilhosa, ele a larga na manhã do dia seguinte. E agora os dois vão ter que conviver novamente e tudo que Char quer é mata-lo pelo que fez.

“- A gente devia sair e botar o papo em dia! – Ele a olhou de cima a baixo antes de tossir e desviar o olhar.
- Devia mesmo. – concordou ela e, antes de perder a coragem, derramou toda a água do copo bem na calça dele. – Mas não saio com idiotas que me abandonam depois do sexo.” Página 18 e 19

Jake adora ser solteiro, se divertir com as mulheres e nem pensa em se casar, mas vovó Nadine tem um plano para ele. Ela já sabe quem deve ser seu par perfeito, mas em meio a confusões, Kacey e Travis acabam fazendo uma aposta com vovó Nadine. Eles querem encontrar o homem perfeito para Char e cada um tem sua própria escolha.

O Desafio é bem divertido, até mais que A Aposta. As confusões em que Jake e Char se mentem não tem preço. Não tem mesmo! Hahaha... Vovó Nadine é maluca e não mede esforços para fazer os dois cabeças-duras se entenderem.

Apesar de o livro ter me agrado, ele também tem seus furos que me incomodaram durante a leitura: alguns fatos são jogados aleatoriamente durante a leitura como a irmã de Char, Beth, não ter conhecido vovó Nadine, apesar de Char ter saído do voo junto com vovó Nadine; o trabalho de Char que foi deixado de lado; alguns fatos sem cronologia correta e etc. Isso estraga a leitura? Depende. Se você é o tipo de pessoa que se apega a detalhes, pode se incomodar sim, porém a diversão que os momentos malucos do livro nos proporciona passam por cima disso. Não deixe de ler se você curte dar boas gargalhadas. ;D

site: http://www.lostgirlygirl.com/2016/06/resenha-919-o-desafio-rachel-van-dyken.html
comentários(0)comente



Namorando Livros 19/05/2016

O desafio é a continuação do livro Aposta, assim como o primeiro volume. O desafio trás muita comedia, loucuras da vovó Nadine e claro muito romance.
Adorei o Desafio tanto quanto o primeiro (fiz um post comentando sobre o primeiro livro,
( A aposta). Assim como no primeiro livro, o Desafio trás mais uma vez a batalha de um dos irmãos Titus em busca do grande amor da sua vida, de uma maneira cômica, claro. Nesse livro é Jake Titus que cai nas armações da sua avó Nadine que fará de tudo para conseguir a redenção do seu neto mulherengo. A historia gira em torno do casamento de Kacey e Travis (casal do primeiro livro) que lançam um desafio avó onde ela teria que fazer Cher e Jake se apaixonarem. O que eles não sabiam era que Jake e Cher tinham uma quedinha um pelo outro na infância, mas com o jeito mulherengo dele e a decepção que ela teve dele na adolescência acabou os afastando, mas foi na faculdade que tudo piorou em uma noite de bebedeira os dois dormiram juntos e na manha seguinte ele simplesmente foi embora. Mas agora que são padrinho e dama de honra deixaram as diferença de lado e cumpriram uma lista louca de casamento. Mas no decorrer da historia Jake percebe que está se apaixonando e que está cansado de ser o babaca que todos pensam que ele é. Assim ele tentará se redimir o que acaba deixando Cher se perguntando o que ele está fazendo é uma tentativa de leva-la para cama mais uma vez ou que Jake realmente está mudando. O Desafio mais uma vez será sobre reflexão do passado e do futuro, pois Cher que irá lutar com os demônios do passado e Jake ira gravar uma batalha com si mesmo, por que só assim que eles poderão ficar juntos.Mais uma vez eu adorei o livro achei muito divertido e bem escrito.

site: http://namorandolivros.com.br
comentários(0)comente



Juliana 17/05/2016

Escandalosamente triunfante
Mal a história de A Aposta termina e já somos apresentados a Char, melhor amiga de Kacey. Ela e Jake serão os protagonistas da sequência O Desafio.
Mais uma vez o passado não foi enterrado como todos queriam. Jake encontra-se desolado por fatos que acontecem no primeiro volume (não vou dizer o que foi porque alguém pode dizer que é spoiler). Ele passa por um encontro explosivo durante a viagem para casa e reencontra Char. (Depois de ler o que vovó é capaz de fazer com sua própria família, eu tenho pena daqueles que ela odeia.) Jake, o padrinho. Char Lynn, a dama de honra. Um passado amoroso duvidoso. Digamos que aqui temos a receita perfeita para um desastre natural. Jake e Char juntos são intensos e orgulhosos. Um não quer deixar o outro vencer, mas nós não conseguimos desgrudar os olhos desse casal.
Nesse livro não apenas um casamento parece ser planejado, infelizmente, nem todos os envolvidos parecem ter sido avisados.

site: www.clubedxslulus.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Apaixonadas por 02/01/2016

O Desafio - Apaixonadas por Livros
O Casamento é de Tavis e Kacey, mas vovó Nadine tem planos para dar um jeito na vida de Jake, e durante os preparativos para o casamento a vida de muitos personagens irá mudar drasticamente, tudo sob o comando da incrível senhorinha que tudo sabe.

Segundo livro da série A Aposta e agora conta a história do playboy arrogante Jake Titus, com a narrativa em 1° pessoa ficamos sabendo o que se passa com cada personagem. a capa segue a linha da primeira e está muito bonita e em 359 páginas acompanhamos um riquinho levar uma surra de sua avó nada convencional.

Jake está no topo do mundo, rico, lindo, tem as mulheres que quer e as usa sem o menor pudor, mas sua avó quer dar um jeito nele,quando eles se encontram com Char,uma amiga da escola com a qual ele dormiu recentemente e foi um canalha com ela depois. Eles terão quer conviver, pois são madrinha e padrinho de Travis e Kacey e vovó Nadine vê aí uma grande oportunidade.



Droga,aquele homem era tão atraente que era quase um crime!


Char sempre se sentiu atraída por ele, até que em algum momento no segundo grau ele a pretere a outra garota mais linda que ela, Char nunca foi capaz de esquecer e perdoá-lo por isso, ainda mais depois da desastrosa noite de amor entre os dois que termina com um bilhete de obrigada no travesseiro. A garota que sempre se sentiu mais feia que as outras,que se sente fora do lugar e que não foi feita para o amor afunda mais ainda nesses sentimentos por causa de Jake e quando eles se reencontram ela explode como uma bomba para cima dele.



Era aquilo que ela queria:um homem tão apaixonado que a seguisse até o outro mundo!Na época,quando disse aquilo em voz alta,Jake a olhou como se ela fosse maluca.Bem,ele é que iria se dar mal,no final das contas!Char encontraria o homem de sua vida! E ,por ela,Jake Titus poderia …. morrer.”


A atração entre eles é palpável, mas eles se odeiam, pois Char não esconde o ódio e o desprezo que sente por ele e sua língua é ferina, Jake não entende porque tanta raiva, já que ele dormiu com ela e lhe proporcionou bons momentos, ele acha que ela deveria se sentir agradecida, mas essa arrogância está preste a ruir, pois sua avó quer fazer dele um bom homem e para isso sabe que precisa fazer da vida dele um inferno, então tira seu dinheiro e emprego e o faz conviver com Char muito mais do que ele gostaria, ela trama mil e uma maneiras de deixar os dois sozinhos e conseguir o que quer.



Ela teria mesmo era de pedir a mudança a Deus.Jake,porém,precisava de mais que uma cara nova:precisava era de um coração naquele corpo musculoso!”




O casamento de Travis e Kacey, casal do primeiro livro serve apenas de pano de fundo para essa sexy e engraçada história de amor, onde os personagens se odeiam e se alfinetam e morremos de rir com os planos da vovó Nadine, tudo o que essa senhora é capaz de fazer-nos leva as risadas em grandes partes do livro e eu me apaixonei ainda mais por ela, pois ela do jeito torto dela faz com que Char e Jake enxerguem o que está bem debaixo de seus narizes, mas o processo é lento e muito divertido e fazer um playboyzinho enxergar seus erros é mais difícil que fazer uma mulher que se sente usada perdoar.



O único problema era que,por mais que Char estivesse pensando que ele de fato parecia um príncipe,Jake se sentia um vilão.Ele não podia se apaixonar por ela – e se apavorava com a possibilidade de já estar quase deixando isso acontecer.”


Não sei o que mais posso contar do livro, além do fato de tê-lo amado do início ao fim, ele já começa em confusão e elas seguem até o final, com um casal provável, mas que a princípio de odeiam e não aguentam nem a presença um do outro e acompanhar os planos da vovó Nadine derrubando essas barreiras é muito engraçado, mas também fofo, pois eles se conhecem desde sempre, mas a vida os afastou e agora que estão frente a frente de novo a atração fica difícil de controlar assim como o ódio e o rancor,mas como resistir aos planos da vovó Nadine de uni-los??

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-desafio-de-rachel-van-dyken/
comentários(0)comente



Garota Entre Mundos 28/12/2015

O Desafio, Rachel Van Dyken
O que dizer de O Desafio? É um livro maravilhoso, com toda certeza. Jake apareceu no primeiro livro ( A Aposta ), mas foi meio que posto como um12362323_660860087397414_1265856126_n vilão… Nessa sequência, podemos ver que o play boy tem coração e se arrepende de algumas coisas que fez. Com muita ironia e paixão, o
personagem te envolve.

Char luta pra não se apaixonar novamente por Jake, porque todas as vezes ele a decepcionou. Os dois se encontram, e pode ser descrito como traumático.

Pra mim, uma das ilustres e mais especiais personagens é a Vovó Nadine. O jeitinho de cupido vingativo me encanta, mas além disso, ela é uma vó dedicada, amorosa e muito irônica. O casal Travis e Kacey ainda aparecem nesse livro, e é muito bom ver que eles continuam com seu “final feliz”.

O Desafio é aquele livro para se dar boas risadas, entender o que é amor de verdade e se sentir parte da família Titus.

site: https://garotaentremundos.wordpress.com/2015/12/17/o-desafio-rachel-van-dyken-resenha/
comentários(0)comente



Paola 26/11/2015

Melhor Impossivel
Terminei o livro agora e estou impressionada em como devorei o livro de tão bom que ele é a Rachel Van Dyken me surpreendeu mais ainda com este segundo livro, eu ja me encantei com o primeiro e tinha certeza que este livro seria algo levado nas coxas sem criatividade e ela me surpreendeu, porque ele é melhor que o primeiro em varas maneiras, Jake nao é tão infantil e bobo como Travis no primeiro livro e isso talvez seja o que eu mais gostei, amei todas as atitudes do Jake fez sentido por mais que aconteceu tudo rapido a gente aceita por ser um livro ne? e a vovó Nadine é a melhor personagem do livro, foi dificil ler ele na rua porque voce ri o tempo todo, é muito divertido, eu estou apaixonada pela Rachel com certeza vou ler o Risco porque sei que vai ter qualidade, maravilhoso gente e o bom que podemos matar a saudade de Kacey e Travis!

Prefiro mil vezes o Jake que o Travis, queria que a autora finalizasse melhor porque ficou alguns pontos sem resolver mas acredito que isso seja em função do proximo livro que no epilogo ela deu a entender que vamos rever toda a familia de novo ou seja nao vai ficar por ai o que é maravilhoso.
comentários(0)comente



Dayane.C Silva 27/10/2015

Lindoooooo
Achei que o livro seria uma sequencia ruim do livro "A aposta" mas não, ele é muito bom... a história de Jake e Chair é ótima e a vovó então esta muito hilária ... Vc acaba lendo muito rápido ... é delicioso!!!!!!!!!!
comentários(0)comente



Canto da Resenha 16/10/2015

O Desafio, de Rachel Van Dyken

Olá pessoal, aqui estamos para mais uma resenha de um livro maravilhoso.

Ele é a continuação de A Aposta, de Rachel Van Dyken.

Ultimamente tenho lido histórias muito boas, o que me deixa cada dia mais feliz com o que faço.

Adoro livros com continuação, sempre gostei, pois faz você ficar naquela expectativa de como será o próximo e assim aproveitamos mais de personagens que se tornam tão queridos para nós.

Claro que junto com toda essa expectativa vem algumas perguntas:

Mas será que vai ser melhor que o primeiro?
Vou me apaixonar ainda mais pela história?
Vou me surpreender?

Lá vão as minhas respostas para esses questionamentos a respeito desta trilogia.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/05/resenha-o-desafio-de-rachel-van-dyken-canto-da-resenha.html
comentários(0)comente



Lu 30/08/2015

O Desafio - Rachel Van Dyken
Jack Titus é rico, altamente arrogante, bonito demais e não se envolve com relacionamentos. O relacionamento mais longo que ele tem com uma mulher é de somente uma noite e nada mais.
Jack fez Char Lynm ter a melhor noite de sua vida, e em seguida a pior manhã quando ele a dispensou com apenas um bilhete.
Como padrinhos e dama de honra dos noivos, Jake e Char têm que passar mais tempos juntos.
Os dois tem que lidar com a atração que sentem, e com uma Vovó Nadine que está disposta a tudo para casar-los. E Char se sente magoada pelo seu último encontro com Jake.
Para piorar, Jake se vê apaixonado por Char e decide então conquistar a confiança dela novamente. Mas ela não está disposta a perdoá-lo tão facilmente. Será que ela vai resistir seu amor de infância?
Narrado em terceira pessoa, O Desafio é uma boa pedida pra quem quer um livro leve e gostoso.
Com uma escrita simples e bem humorada, a autora consegue prender o leitor com facilidade.
Os personagens são ótimos, bem construídos e cativantes. As situação que eles tem que enfrentar faz o leitor rir e torcer para eles. Os personagens principais do livro anterior também aparece na obra. Mas quem chama atenção de verdade é a Vó Nadine, a casamenteira. Quem não se encantou por ela?
O Desafio é o segundo volume da trilogia, e é um romance apaixonante e de arrancar suspiros. E que vai ter fazer gargalhar e se emocionar junto com os personagens.
comentários(0)comente



Bianquinha 22/08/2015

O Desafio - Apaixonadas por Livros
O Casamento é de Tavis e Kacey, mas vovó Nadine tem planos para dar um jeito na vida de Jake, e durante os preparativos para o casamento a vida de muitos personagens irá mudar drasticamente, tudo sob o comando da incrível senhorinha que tudo sabe.

Segundo livro da série A Aposta e agora conta a história do playboy arrogante Jake Titus, com a narrativa em 1° pessoa ficamos sabendo o que se passa com cada personagem. a capa segue a linha da primeira e está muito bonita e em 359 páginas acompanhamos um riquinho levar uma surra de sua avó nada convencional.

Jake está no topo do mundo, rico, lindo, tem as mulheres que quer e as usa sem o menor pudor, mas sua avó quer dar um jeito nele,quando eles se encontram com Char,uma amiga da escola com a qual ele dormiu recentemente e foi um canalha com ela depois. Eles terão quer conviver, pois são madrinha e padrinho de Travis e Kacey e vovó Nadine vê aí uma grande oportunidade.



Droga,aquele homem era tão atraente que era quase um crime!


Char sempre se sentiu atraída por ele, até que em algum momento no segundo grau ele a pretere a outra garota mais linda que ela, Char nunca foi capaz de esquecer e perdoá-lo por isso, ainda mais depois da desastrosa noite de amor entre os dois que termina com um bilhete de obrigada no travesseiro. A garota que sempre se sentiu mais feia que as outras,que se sente fora do lugar e que não foi feita para o amor afunda mais ainda nesses sentimentos por causa de Jake e quando eles se reencontram ela explode como uma bomba para cima dele.



Era aquilo que ela queria:um homem tão apaixonado que a seguisse até o outro mundo!Na época,quando disse aquilo em voz alta,Jake a olhou como se ela fosse maluca.Bem,ele é que iria se dar mal,no final das contas!Char encontraria o homem de sua vida! E ,por ela,Jake Titus poderia …. morrer.”


A atração entre eles é palpável, mas eles se odeiam, pois Char não esconde o ódio e o desprezo que sente por ele e sua língua é ferina, Jake não entende porque tanta raiva, já que ele dormiu com ela e lhe proporcionou bons momentos, ele acha que ela deveria se sentir agradecida, mas essa arrogância está preste a ruir, pois sua avó quer fazer dele um bom homem e para isso sabe que precisa fazer da vida dele um inferno, então tira seu dinheiro e emprego e o faz conviver com Char muito mais do que ele gostaria, ela trama mil e uma maneiras de deixar os dois sozinhos e conseguir o que quer.



Ela teria mesmo era de pedir a mudança a Deus.Jake,porém,precisava de mais que uma cara nova:precisava era de um coração naquele corpo musculoso!”




O casamento de Travis e Kacey, casal do primeiro livro serve apenas de pano de fundo para essa sexy e engraçada história de amor, onde os personagens se odeiam e se alfinetam e morremos de rir com os planos da vovó Nadine, tudo o que essa senhora é capaz de fazer-nos leva as risadas em grandes partes do livro e eu me apaixonei ainda mais por ela, pois ela do jeito torto dela faz com que Char e Jake enxerguem o que está bem debaixo de seus narizes, mas o processo é lento e muito divertido e fazer um playboyzinho enxergar seus erros é mais difícil que fazer uma mulher que se sente usada perdoar.



O único problema era que,por mais que Char estivesse pensando que ele de fato parecia um príncipe,Jake se sentia um vilão.Ele não podia se apaixonar por ela – e se apavorava com a possibilidade de já estar quase deixando isso acontecer.”


Não sei o que mais posso contar do livro, além do fato de tê-lo amado do início ao fim, ele já começa em confusão e elas seguem até o final, com um casal provável, mas que a princípio de odeiam e não aguentam nem a presença um do outro e acompanhar os planos da vovó Nadine derrubando essas barreiras é muito engraçado, mas também fofo, pois eles se conhecem desde sempre, mas a vida os afastou e agora que estão frente a frente de novo a atração fica difícil de controlar assim como o ódio e o rancor,mas como resistir aos planos da vovó Nadine de uni-los??

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-desafio-de-rachel-van-dyken/
comentários(0)comente



Jessica Oliveira 20/08/2015

Resenha feita para o blog Books and Movies
Char Lynn deixou a escola para trás há muito tempo, mas existem certas coisas que tempo nenhum consegue apagar. Como o garoto por quem ela se apaixonou e pensou que era seu melhor amigo, mas que no fim era apenas mais um idiota. Jake Titus é tudo o que ela não precisa em sua vida neste momento, afinal ele já quebrou seu coração várias vezes. Ela ficaria imensamente feliz se nunca mais o visse, mas acontece que ela é a dama de honra no casamento de sua melhor amiga, Kacey, e Jake é o padrinho. Sendo os responsáveis pelos preparativos desse grande evento, Char e Jake são obrigados a passar muito tempo tempo juntos, mas ela está levando a situação em uma boa... até Jake começar a tomar posse de seu coração novamente.

Jake Titus nunca esteve em um relacionamento sério, e isso está legal para ele. Ele gosta de seus casos assim, sem compromisso, mas ultimamente ele começou a se sentir diferente. Seu irmão irá se casar com sua melhor amiga e ex-quase-namorada, e de repente ele começou a perceber que está com ciúmes. Não que ele ainda goste de Kacey, não, ele tem ciúmes da relação que seu irmão construiu. Então quando Char entra em sua vida novamente, Jake não consegue fugir e acaba totalmente fisgado por essa mulher. Mas Jake machucou muito Char no passado e agora a sua missão é mostrar que mudou e é digno de seu amor.

Eu simplesmente amei a Char, ela é uma mulher forte e extremamente independente. Quando mais jovem ela era cheia de inseguranças, por ter sido uma adolescente gordinha muitas garotas tiravam sarro de sua cara e isso abalou muito sua autoestima. E para ajudar a sua família não dava a mínima para ela, para eles ela deveria ser mais parecida com sua irmã, que para eles era a filha perfeita em todos os sentidos. Mas apesar de todos esses problemas, Char cresceu e se tornou uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas na questão pessoal ainda sofre para conseguir enxergar-se como realmente é. Char tem uma grande dificuldade em deixar as pessoas se aproximarem, principalmente Jake, afinal gato escaldado tem medo de água fria. Foi muito fácil me conectar com Char, ela é uma personagem tão humana que é difícil não criar um vínculo com ela.

Jake é o típico playboy. Ele não se importa se suas ações vão magoar alguém ou se o que ele faz é certo ou errado, o que importa pera ele é o momento e a diversão. Só que depois de algumas repensadas em suas últimas atitudes, Jake descobre que tem um coração e, por incrível que pareça, consciência. Ele começa a perceber que se continuar por esse caminho destrutivo, no final ele ficará sozinho. Mesmo eu tendo sentido uma enorme antipatia por Jake no livro anterior, neste eu me senti mal por ele. Eu sei que ele realmente merecia sofrer e tal, mas no fundo dava para perceber que ele era um cara legal e que essa atitude autodestrutiva, no fundo, tinha uma razão.

"O Desafio" foi uma leitura extremante fofa, cheia de humor e romance. Como sempre Rachel utiliza cenas hilárias para amenizar o tom de sua narrativa. A química entre os personagens foi boa e apesar de ser uma estória com um final previsível, a leitura foi agradável. Em algumas partes percebi que a leitura se arrastava um pouco e acredito que algumas poderiam ser deixadas de fora sem prejudicar o. andamento da estória. Mas, mesmo com suas falhas, essa é uma boa leitura e para quem gostou de "A Aposta", acredito que irá gostar muito mais de "O Desafio". Então, se você procura uma leitura leve, romântica e divertida, fica a dica: Leia "O Desafio".

site: www.booksandmovies.com.br/
comentários(0)comente



Raffafust 27/07/2015

O Desafio até pode ser lido independente de A aposta já que foca muito em outro casal, mas ele é o livro 2 da série, então acredito que o melhor é ler em ordem.
Desculpem os spoilers, mas se você nunca leu o primeiro livro e se importa , pare de ler essa resenha agora.
No primeiro livro Kacey é a menina disputada pelos dois irmão milionários, Travis e Jake. Por mais que a história seja sobre o triângulo as melhores cenas estão com uma outra personagem: a matriarca da família, avó dos meninos, dona da empresa que os faz serem ricos.
Quem leu o primeiro sabe que o malvado virou mocinho e terminou com Kacey , ou seja, Jake continuou solteiro e aprontando das suas. Agora com o irmão mais velha prestes a se casar com Kasey, a avó e Jake embarcam para o casamento mas uma outra personagem aparece para que o então garanhão sossegue. Char trabalha na tv local, é mais conhecida por um mico que pagou e que foi parar no YouTube e viaja na companhia de sua irmã para o casamento da melhor amiga. Também cresceu com os meninos e tem trauma de Jake a achar gorda e nunca ter lhe defendido. Mais trauma ainda tem da noite em que os dois passaram juntos e ele foi embora depois, isso ela nunca conseguiu perdoá-lo. Em um ataque de fúria ao ver que ele está no mesmo avião que ela derruba água nas calças dele, a atitude infantil tem apoio da avó que também acha que o neto mimado merece uma boa lição, e opta por fazer os dois serem investigados pela companhia aérea por causa de uma suposta bomba.
Começa aí a luta da avó desbocada e malandra para juntar os dois. Enquanto isso já no lugar que será o casamento , os noivos aguardam a família chegar e a princípio eles próprios fazem uma aposta contra a avó de separarem Jake e Char.
Claro que por mais óbvio que seja a história é para os apaixonados que adoram reviravoltas românticas, daquela em que o galinha finalmente encontra quem ele goste de verdade para viver o Felizes Para Sempre. Seria mais um livro do gênero não fosse as tiradas maravilhosas de uma avó empolgada que no fundo quer ver a felicidade de seus netos e brinca que Deus ainda não a quer por perto quando lhe lembram que não é eterna.
Tanto o livro 1 quanto o 2 podem ser lidos e tem final, a continuação focando em outros personagens achei bacana, gosto de histórias assim. E estou ansiosa imaginando o que o livro 3 abordará.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2015/07/resenha-o-desafio-sumabr.html
comentários(0)comente



Anabel 13/07/2015

Não gostei
Em comparação com primeiro livro, deixa muito a desejar. A vovó chama mais atenção q os protagonistas. Mas quem quer uma leitura calma e engraçada tem muitas cenas.
comentários(0)comente



ELB 01/07/2015

Quando terminei de ler “A Aposta”, fiquei feliz em saber que ainda teria um livro dois que me faria continuar na presença desses personagens, então fiquei muito feliz, quando, finalmente, O Desafio foi lançado, para conhecermos a história de Jake e Char.

Quem leu o livro anterior, sabe que Jake é o playboy da família Titus, sempre envolvido com mulheres, bebidas e festas, pois tem um verdadeiro império aos seus pés. Ou melhor, tinha, até sua avó Nadine decidir que vai atormentar sua vida, até que ele mude seu comportamento e seja um homem mais responsável. Jake, então, se vê em meio a um verdadeiro “inferno astral”: despedido pela avó das empresas da família e seu tão famoso desejo pelas mulheres parece ter sumido, ou melhor, concentra-se em uma única, e logo uma que parece não suportá-lo pelo seu comportamento no passado: Char.

Char é uma jornalista que há anos descobriu estar apaixonada pelo seu colega de escola, o popular Jake Titus, mas aprendeu a não esperar muito por ele, devido ao seu comportamento libertino desde jovem. Isso, até ter uma noite de paixão com ele e retomar as esperanças... que caíram totalmente por terra ao acordar sozinha e com um mero bilhete de despedida e depois nenhum contato. Obviamente, o nível de rancor foi ao máximo.

Porém, os dois vão ter que conviver juntos, pois têm uma missão: ambos serão padrinhos de casamento de Kacey e Travis e, de acordo com a fofa e engraçada vovó Nadine, terão que executar algumas tarefas próprias de padrinhos para auxiliarem os noivos na festa de casamento.

Claro que isso é mais uma artimanha de Nadine, que está disposta a vencer um desafio: fazer com que seu neto libertino entre nos eixos, apaixonando-se pela arisca Char. Sua recompensa, fazer uma performance como cantora no casamento de Travis e Kacey, algo que ambos estão dispostos a evitar, claro.

Em meio a situações hilariantes promovidas por vovó Nadine, envolvendo ensaios para a dança do acasalamento, kits de fertilidade constrangedores, cachorro defensor de castidade, entre outras coisas, Jake e Char vão aprendendo a se conhecerem melhor e a conviverem com relativa paz, só quebrada pela resistência do notório playboy em se entregar completamente e reconhecer os sentimentos despertados pela garota que ele conhece a vida inteira, mas que, a cada dia, parece descobrir algo novo que o atrai de uma forma muito profunda.

Seu corpo se movia involuntariamente na direção dela. Será que eram os olhos? O cabelo? Uma vozinha que ele não ouvia havia muito tempo lhe explicou que não. Não era físico, era algo completamente diferente. Algo em que ele não queria sequer pensar ou considerar por muito tempo. Porque aí teria de admitir que tinha um coração, o que queria dizer uma coisa: que em algum momento seu coração iria se partir, mas, dessa vez, não haveria o que amparar a queda, apenas o nada.

Char, após ser deixada de lado após uma noite que para ela foi inesquecível, tenta manter uma parede formada de rancor para não permitir mais a entrada de Jake em seu coração, mas passa a enxergá-lo sob a máscara que ele carrega perante todos, fazendo-a pensar se é possível confiar e se entregar novamente.

Durante toda a vida ela quisera ser seu porto seguro. Sempre desejara o melhor dos dois mundos — amigos e amantes — e agora sentia que talvez pudesse tê-lo.

Minha espera por esse livro valeu a pena: foi a leitura mais divertida que tive até o momento, os personagens continuaram cativantes, principalmente a hilária vovó Nadine. Amei conhecer mais o Jake e torci imensamente por Char, que formou a parceira perfeita para ele. Um romance com uma pitada ideal de situações hilariantes, que prende o leitor do início ao fim.

Só fiquem avisados: ler esse livro em público é correr o risco de ser taxada como louca, devido as risadas incontroláveis que vocês deixarão escapar.

Boa leitura!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/04/resenhao-desafio-rachel-van-dyken.html
comentários(0)comente



94 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR