O Desafio

O Desafio Rachel Van Dyken




Resenhas - O Desafio


94 encontrados | exibindo 91 a 94
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bianquinha 22/08/2015

O Desafio - Apaixonadas por Livros
O Casamento é de Tavis e Kacey, mas vovó Nadine tem planos para dar um jeito na vida de Jake, e durante os preparativos para o casamento a vida de muitos personagens irá mudar drasticamente, tudo sob o comando da incrível senhorinha que tudo sabe.

Segundo livro da série A Aposta e agora conta a história do playboy arrogante Jake Titus, com a narrativa em 1° pessoa ficamos sabendo o que se passa com cada personagem. a capa segue a linha da primeira e está muito bonita e em 359 páginas acompanhamos um riquinho levar uma surra de sua avó nada convencional.

Jake está no topo do mundo, rico, lindo, tem as mulheres que quer e as usa sem o menor pudor, mas sua avó quer dar um jeito nele,quando eles se encontram com Char,uma amiga da escola com a qual ele dormiu recentemente e foi um canalha com ela depois. Eles terão quer conviver, pois são madrinha e padrinho de Travis e Kacey e vovó Nadine vê aí uma grande oportunidade.



Droga,aquele homem era tão atraente que era quase um crime!


Char sempre se sentiu atraída por ele, até que em algum momento no segundo grau ele a pretere a outra garota mais linda que ela, Char nunca foi capaz de esquecer e perdoá-lo por isso, ainda mais depois da desastrosa noite de amor entre os dois que termina com um bilhete de obrigada no travesseiro. A garota que sempre se sentiu mais feia que as outras,que se sente fora do lugar e que não foi feita para o amor afunda mais ainda nesses sentimentos por causa de Jake e quando eles se reencontram ela explode como uma bomba para cima dele.



Era aquilo que ela queria:um homem tão apaixonado que a seguisse até o outro mundo!Na época,quando disse aquilo em voz alta,Jake a olhou como se ela fosse maluca.Bem,ele é que iria se dar mal,no final das contas!Char encontraria o homem de sua vida! E ,por ela,Jake Titus poderia …. morrer.”


A atração entre eles é palpável, mas eles se odeiam, pois Char não esconde o ódio e o desprezo que sente por ele e sua língua é ferina, Jake não entende porque tanta raiva, já que ele dormiu com ela e lhe proporcionou bons momentos, ele acha que ela deveria se sentir agradecida, mas essa arrogância está preste a ruir, pois sua avó quer fazer dele um bom homem e para isso sabe que precisa fazer da vida dele um inferno, então tira seu dinheiro e emprego e o faz conviver com Char muito mais do que ele gostaria, ela trama mil e uma maneiras de deixar os dois sozinhos e conseguir o que quer.



Ela teria mesmo era de pedir a mudança a Deus.Jake,porém,precisava de mais que uma cara nova:precisava era de um coração naquele corpo musculoso!”




O casamento de Travis e Kacey, casal do primeiro livro serve apenas de pano de fundo para essa sexy e engraçada história de amor, onde os personagens se odeiam e se alfinetam e morremos de rir com os planos da vovó Nadine, tudo o que essa senhora é capaz de fazer-nos leva as risadas em grandes partes do livro e eu me apaixonei ainda mais por ela, pois ela do jeito torto dela faz com que Char e Jake enxerguem o que está bem debaixo de seus narizes, mas o processo é lento e muito divertido e fazer um playboyzinho enxergar seus erros é mais difícil que fazer uma mulher que se sente usada perdoar.



O único problema era que,por mais que Char estivesse pensando que ele de fato parecia um príncipe,Jake se sentia um vilão.Ele não podia se apaixonar por ela – e se apavorava com a possibilidade de já estar quase deixando isso acontecer.”


Não sei o que mais posso contar do livro, além do fato de tê-lo amado do início ao fim, ele já começa em confusão e elas seguem até o final, com um casal provável, mas que a princípio de odeiam e não aguentam nem a presença um do outro e acompanhar os planos da vovó Nadine derrubando essas barreiras é muito engraçado, mas também fofo, pois eles se conhecem desde sempre, mas a vida os afastou e agora que estão frente a frente de novo a atração fica difícil de controlar assim como o ódio e o rancor,mas como resistir aos planos da vovó Nadine de uni-los??

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-desafio-de-rachel-van-dyken/
comentários(0)comente



Jessica Oliveira 20/08/2015

Resenha feita para o blog Books and Movies
Char Lynn deixou a escola para trás há muito tempo, mas existem certas coisas que tempo nenhum consegue apagar. Como o garoto por quem ela se apaixonou e pensou que era seu melhor amigo, mas que no fim era apenas mais um idiota. Jake Titus é tudo o que ela não precisa em sua vida neste momento, afinal ele já quebrou seu coração várias vezes. Ela ficaria imensamente feliz se nunca mais o visse, mas acontece que ela é a dama de honra no casamento de sua melhor amiga, Kacey, e Jake é o padrinho. Sendo os responsáveis pelos preparativos desse grande evento, Char e Jake são obrigados a passar muito tempo tempo juntos, mas ela está levando a situação em uma boa... até Jake começar a tomar posse de seu coração novamente.

Jake Titus nunca esteve em um relacionamento sério, e isso está legal para ele. Ele gosta de seus casos assim, sem compromisso, mas ultimamente ele começou a se sentir diferente. Seu irmão irá se casar com sua melhor amiga e ex-quase-namorada, e de repente ele começou a perceber que está com ciúmes. Não que ele ainda goste de Kacey, não, ele tem ciúmes da relação que seu irmão construiu. Então quando Char entra em sua vida novamente, Jake não consegue fugir e acaba totalmente fisgado por essa mulher. Mas Jake machucou muito Char no passado e agora a sua missão é mostrar que mudou e é digno de seu amor.

Eu simplesmente amei a Char, ela é uma mulher forte e extremamente independente. Quando mais jovem ela era cheia de inseguranças, por ter sido uma adolescente gordinha muitas garotas tiravam sarro de sua cara e isso abalou muito sua autoestima. E para ajudar a sua família não dava a mínima para ela, para eles ela deveria ser mais parecida com sua irmã, que para eles era a filha perfeita em todos os sentidos. Mas apesar de todos esses problemas, Char cresceu e se tornou uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas na questão pessoal ainda sofre para conseguir enxergar-se como realmente é. Char tem uma grande dificuldade em deixar as pessoas se aproximarem, principalmente Jake, afinal gato escaldado tem medo de água fria. Foi muito fácil me conectar com Char, ela é uma personagem tão humana que é difícil não criar um vínculo com ela.

Jake é o típico playboy. Ele não se importa se suas ações vão magoar alguém ou se o que ele faz é certo ou errado, o que importa pera ele é o momento e a diversão. Só que depois de algumas repensadas em suas últimas atitudes, Jake descobre que tem um coração e, por incrível que pareça, consciência. Ele começa a perceber que se continuar por esse caminho destrutivo, no final ele ficará sozinho. Mesmo eu tendo sentido uma enorme antipatia por Jake no livro anterior, neste eu me senti mal por ele. Eu sei que ele realmente merecia sofrer e tal, mas no fundo dava para perceber que ele era um cara legal e que essa atitude autodestrutiva, no fundo, tinha uma razão.

"O Desafio" foi uma leitura extremante fofa, cheia de humor e romance. Como sempre Rachel utiliza cenas hilárias para amenizar o tom de sua narrativa. A química entre os personagens foi boa e apesar de ser uma estória com um final previsível, a leitura foi agradável. Em algumas partes percebi que a leitura se arrastava um pouco e acredito que algumas poderiam ser deixadas de fora sem prejudicar o. andamento da estória. Mas, mesmo com suas falhas, essa é uma boa leitura e para quem gostou de "A Aposta", acredito que irá gostar muito mais de "O Desafio". Então, se você procura uma leitura leve, romântica e divertida, fica a dica: Leia "O Desafio".

site: www.booksandmovies.com.br/
comentários(0)comente



danni 19/07/2019

adorei!
Esse livro valeu muito a pena o primeiro. Não que tenha sido uma péssima leitura, mas quando eu li o primeiro livro eu não me apeguei à história, os personagens pareciam muito infantis, os conflitos pareciam forçados demais pra dar uma base pro plot de enemies to lovers que foi prometido (mas não foi entregue). Eu decidi continuar e ler o segundo livro e ainda bem bem fiz.

O livro é engraçado, é um verdadeiro enemies to lovers. A personagem principal, Char, é carismática, tem um passado real e é coerente em suas ações. Ela já foi apaixonada pelo nosso mocinho, Jake, e depois que o mesmo a decepcionou ela perdeu a fé nele e está irreversível em não se apaixonar por ele novamente. Jake é um personagem que eu gosto bastante, ele vai além da superfície e dos esteriótipos de galinha. Ele tem dificuldade em aceitar que merece ser amado, merece uma mulher como Char. É muito legal que ele é do tipo que olha pra Char e pensa "Que mulherão da porra!"

"O que o atraía, o motivo por que ele não conseguia deixar Char em paz: a força dela. Ele desejava isso que via tanto nela. Seu inconsciente, seu senso de moral, tudo nele estava tão ferrado que ele a desejava como um alcoólatra deseja uísque."

As cenas de brigas são muito engraçadas, eu deii altas risadas. E, acima de tudo, a motivação dos personagens é consistente.

O único ponto negativo presente é uma coisa que sempre falta em romances como esse: representatividade. Fora isso foi um leitura boa e divertida.

"— Eu sentiria a sua falta, mesmo que nunca a tivesse conhecido. Sentiria a sua falta, porque saberia que uma parte de mim nunca estaria aqui."
comentários(0)comente



94 encontrados | exibindo 91 a 94
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR