Talvez Não

Talvez Não Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Not

Monaliza 23/04/2023

É um conto bem rapidinho na perspectiva do Warren sobre como o relacionamento dele e da bridgette começou

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Divertido e gostosinho!
Maybe not é uma novela de Talvez um dia, que conta um pouco da história de Warren e Bridgette e mostra como o relacionamento deles começou.

Os dois têm uma relação confusa e muito engraçada. Sério, dei muitas risadas. Eles são hilários e o Warren é um fofo.

Eu amei conhecer mais da Bridgette, seus traumas e medos, e seus motivos para agir sempre de modo tão frio.

Como se passa em paralelo com Talvez um dia, deu para matar a saudade do Ridge e da Sydney e ver um pouquinho mais do Brennan. E, de quebra, conhecer a família do Warren.

Não espere grandes acontecimentos, afinal, é uma novela. Mas não deixa de ser uma delícia de leitura.

É leve, divertido e, pasmem, não tem drama! Só é uma pena ser tão curtinho, porque fiquei com um gostinho de quero mais.

Bella 07/04/2023

Nunca ia imaginar
Eu to apaixonada em Warren , quem diria ? Também me apaixonei por Brigette kkk surreal esse cenário !

Eu amei demais ver as barreira construídas por ela sendo desfeitas por ele , sério , eles se merecem muito e fico muito feliz que tenham se encontrado !
É um livro super curto , fiquei chateada de não ter mais deles . Livros super fluido, super quente , bem triste também , delicado ! Não mudaria nada !
Estante da Pri 11/05/2023minha estante
Oi! Vc leu em português? Tô querendo comprar, mas só acho em inglês...

Bella 12/05/2023minha estante
Li no celular

Bella 12/05/2023minha estante
Não vende em português tbm queria ?

Estante da Pri 12/05/2023minha estante
Puxa... Vi q não é tão fácil ler esse em inglês. Achou q a história é relevante? Da pra ler Talvez Agora em ter lido Talvez Não?

Bella 16/05/2023minha estante
Da pra ler sim, o livros ?talvez não? é focado na vida de Warren e Brigette , falam sobre eles dois , não interfere na história dos outros livros !

Bella 16/05/2023minha estante
Se quiser consigo pra ti o pdf de talvez não ele é bem rapidinho de ler , tem 100 páginas !

Estante da Pri 16/05/2023minha estante
Ah eu quero

daniel.vasco.716 05/04/2023

É um livro bem descontraído, na maior parte do tempo engraçado, mas com um tema pesado por traz da história de Bridgette. Foi apaixonante ver a relação do casal, o comportamento irritante de Bridgette e um Warren desesperado por causa de uma garota.

Glayne 03/04/2023

Talvez não
Como sempre os livros das CoHo são muito bem escritos, porém pra mim, me deu uma ressaca literária. Achei muito repetitivo e cansativa a história e passei quase 1 mês para concluir.

A história da Maggie com o Ridge, com a Sidney, com Warren e Bridgette, poderia ter sido resumida em apenas os 2 livros, mas como eu não paro um livro que comecei a ler, segui até o final.

LetAcia782 27/03/2023

Opinião pessoal
Gostei num nível ok, pq é uma leitura rápida e tranquila de ser feita, sem aprofundar muito. Só que parece mais um conto erótico com romance na visão de um homem branco hétero (pq é exatamente isso).

ana b 23/03/2023

Maybe not
Esse livro é mais curto que o primeiro, porém muito bom. Me envolvi demais na história e adorei que a autora escreveu sob outro ponto de vista. Confesso que me fez gostar mais de alguns personagens que eu não gostava muito antes?

luizaxtome 15/03/2023

Meu Deus, esse livro tem as melhores cenas hot's que já li na vida, incrível; perfeito; maravilhoso; Quando li os livros "Maybe" não imaginei que essa fosse a história da Bridgget, muito triste por sinal, achei perfeito a história dos dois ?
E assim termino de ler todos os livros da Colleen Hoover, foram muitas emoções boas e ruins.????

Gisele Ferreira 13/03/2023

"Talvez não"
Se o Warren não é o melhor personagem dessa série, eu não sei quem é!! Hahahaha

Totalmente diferente de tudo o que a Colleen Hoover costuma escrever, "Maybe Not" é uma novela da série "Talvez", onde temos os personagens secundários da série como personagens principais (Warren e Bridgette).

Não tenho muito o que dizer além de que é uma leitura leve, descontraída e engraçada. Me diverti horrores lendo.

Helo 08/03/2023

Colegas de apartamento
"Eu estou apaixonado por Bridgette. Bridgette está apaixonada por mim. Tudo está finalmente certo do mundo."

Muito fofos, eu não dava nada na Bridgette, mas ela é um amor e tem um passado bem pesado. Amei ela e o Warren (ele é muito engraçado).

Lorenza 07/03/2023

Mais uma continuação da CoHo que não tem porquê existir...
Pra mim, ela segue mantendo padrão de ótimos primeiros livros e continuações que deixam muito a desejar!

Warren e Bridgette eram personagens que, pra mim, poderiam ser muito bem explorados ou seria completamente "meh", porque eles eram fortes alívios cômicos e mais nada.

Na minha cabeça, eles eram bem legais. Esse livro tirou isso de mim kkkkkkk

Enfim, mais um livro completamente desnecessário. Não recomendaria.

Caroline472 05/03/2023

Resenha
Leitura rápida, não gosto muito de sequências mas nessa sequência tia Colleen acertou, mesmo que envolva os personagens doa livros talvez um dia e talvez agora, as histórias são diferentes.

rennersrs 02/03/2023

Apaixonante.
EU AMO O WARREN!!!

eu amei essa história eu queria mais e maissss dessa serieeeeeeee
vou sentir saudades e com certeza vou reler