Talvez Não

Talvez Não Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Not

Alice Nunes 01/03/2023

Ça va
Algumas continuações da autora normalmente poderiam nem existir e essa é uma delas. O incômodo não foi tanto a ponto de me fazer desistir do livro mas não foi uma obra interessante a ponto de indicar para alguém.

Camilla 20/02/2023

Bem bobinho. warren mlk 🤬 #$%!& q emocionou na primeira q não deu moral a ele fácil. bridgette precisava de uma terapia e nao seria tao chata, bjs a todos

Carolina 13/02/2023

Como uma boa leitora de Colleen Hoover eu adorei esse livro, achei muito interessante ler sobre todos os personagens principais e mostrar um pouco da história de cada um deles na série inteira

Marina 12/02/2023

Que livro perfeitinho.
Esse livro é tipo um spin off do relacionamento da Bridgette e do Waren, enquanto ocorre os acontecimentos do primeiro livro.
Sério amo os livros da colleen por isso, a leitura flui muito e te prende do começo ao fim.
LEIAM VALE MT A PENA

***Moon**ð 04/02/2023

Esses dois...
Foi bom saber a história deles, foi fofo na medida do possível né Considerando o casal que foi

Mas já eu achei bonito da parte dele fazer com que ela fique confortável com tudo Não pressionar Ela tanto

Amei e indico muito

luhh_loopes 29/01/2023

O casal mais inesperado!
Eu adoro esses melhores amigos que vemos nos livros que nos fazem rir pra caramba, torcer junto, dão puxão de orelha, dão força? A gente sente o amor da amizade de longe. Com Warren não é nenhum pouco diferente. É um amigo incrível para o Ridge e para a Sydney. E claro, a gente não entende esse relacionamento dele com a Bridgette até ler este livro! A história de vida dela nos pega de jeito e faz a gente entender o porquê dela ser como é. Eles tem seu desfecho lá em Talvez Um Dia mas este conto nos faz entendê-los muito melhor!

Gii 26/01/2023

Me surpreendi
Eu gostei muito, é simples, porém muito interessante.

Amei conhecer mais sobre a Bridgette, e eu gosto muito do romance dela com o Warren.

Só fiquei triste que é bem pequeno, queria um livro maior e com mais detalhes deles, mereciam muito.

vana.gio 22/01/2023

Tranquilinho
Gostei de conhecer mais da Bridgette, da história dela, não tinha prestado atenção nisso em Talvez Um Dia. Dei bastante risada, principalmente porque Warren é meu personagem preferido da série até agora. Achei super bonitinho, pena que não é um livro maior e mais trabalhado.

Brunna 20/01/2023

? Eu acho que eu deveria esclarecer que eu nunca disse que eu estava apaixonada por você. Eu só disse que estava me apaixonando por você. Há uma grande diferença.
Eu a agarro pelos quadris e a puxo para mais perto.
? A única diferença entre estar se apaixonando e estar apaixonada é que seu coração já sabe como você se sente, mas sua mente é teimosa demais para admitir isso. ? então eu sussurro em seu ouvido. ? Mas tenho todo o tempo que você precisa. Eu não tenho nada, exceto paciência para você.

Keli.Jaqueline 19/01/2023

Talvez não
Era o que eu esperava? Não! Mas tudo bem, ainda foi uma boa leitura. Em 3 dias de leitura foi finalizado. Collen tomou conta do meu Kindle!!!