Maybe Not

Maybe Not Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Not

Langamer 09/04/2022

Que trilogia fodastica.
Eu estou encantada, gente,eu nunca tinha lido nenhuma saga da Collen Hoover e fiquei impressionada.
A história não fica cansativa,ela sabe desenvolver todo o enredo,o jeito que ela faz os personagens interagirem é fenomenal, sério,leiam.
Ela faz a história continuar emocionante em três livros, TRÊS FUCKING livros,a história continua top,divertida e inovadora.
Colleen Hoover você tem meu coração, Rainha ?

tata 19/09/2021

Talvez não
Coho faz tudo colocando esses spin offs em séries de livros que amamos.
Queria mesmo saber a história de Bridgette e porque ser tão chata kkkkkk pior que agora faz sentido coitada.
Gostaria que o assunto tivesse sido abordado nos outros livros, ia ser interessante.

leiturasdojoão 16/06/2023

Talvez não
Esse livro é fundamental para entender melhor a relação de Warren e Bridgette por trás das paredes dos quartos, enquanto se desenvolvia toda a história de Ridge, Sydney e Maggie.
Eu adorei o Warren, e adorei conhecer um pouco mais da história da Bridgette. Acho que deveria ter sido um pouco melhor contada e explicada, melhorando o enredo do livro. Porém gostei bastante.
Foi uma delícia ler esse livro, é otimo pra quem quer sair da ressaca

Laiz7 14/03/2022

Bem casalzinho
Me irritou um pouco no começo essa coisa de casalzinho, mas é interessante ler a história ligando os acontecimentos do primeiro livro.

Com o desenvolvimento consegui sentir a dificuldade de Bridgette de se abrir depois de tantos traumas.

Ana Vitorino 20/02/2022

Não é o melhor da colleen
Infelizmente encheção de linguiça, atrás de encheção de linguiça. Escrita é bem estilo colleen, mas não teve uma profundidade nos personagens, tudo muito rápido, muito atropelado...

Fireheart.l 21/11/2021

Admiro muito a mulher que a Bri se tornou. .

Viih Gaby 03/05/2022

the right idiot and the bad bitch??
Talvez não, o título perfeitoo.

Eles tinham tudo para se odiarem ou talvez não.
Eles poderiam conhecer melhor um ou outro, ou talvez não.
Agora eles vão ficar juntos ou talvez não.
Quando vc acha que vai, aparece um belo de talvez não...

Achei o livro bom, poder ver o relacionamento do Warren com a Bridgette enquanto rolava o outro casal foi algo bom..
Conhecer a história dela e oq se passou na cabeça dele foi algo incrível..
Gostaria de ter visto o lado dela sendo contado também, mas não foi algo que prejudicou a leitura, apenas te deixa com curiosidade por saber o lado dela...

Layh 27/01/2022

Spin Off se Maybe Someday
O livro conta a história de Warren e Bridgette.
Bridgette é uma personagem muito difícil, que teve uma infância muito difícil e devido a isso se tornou uma mulher difícil de se lidar.
Mas Warren chegou na vida dela pra mudar pra melhor, e pra ela aceitar o amor ?

Bruna.Ferreira 01/02/2022

Esperava mais
Esperava um enredo melhor, mas pra compensar foi divertido e leitura rápida.
Existe o terceiro mas não pretendo continuar

Gaby 01/02/2022

muito melhor
muito melhor que talvez um dia, amei o fato de eles serem os principais, achei eles muito mais interessantes dq os personagens principais do primeiro livro. Colleen entregou tudo nesse livro, drama, cenas hot e um mini ataque cardíaco.

babulocatelli 11/12/2022

Ótimo livro. Amo colleen hoover e já li todos os seus livros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dani 15/12/2022

Casal insano
Warren e Bridgette são personagens muito aparentes nos outros livros (Talvez um dia e Talvez agora) e tem as personalidades mais chamativas e diferentes descritas nos livros. O spin off é curto e mostra mais da Bridgette, explicando a personalidade dela e o porque de ela ser tão "má" enquanto sua relação com Warren só aumenta, o livro começa pouco antes da Sidney se mudar para o apartamento, assim vemos os pensamentos do Warren sobre ela no começo da história.
Os personagens são cativantes e a CoHo nos faz se apaixonar por eles e por sua forma diferente, pra quem leu o primeiro livro (Talvez um dia) é muito bom poder ver mais desses personagens que são tão aparentes na história de Sidney e Ridge. Vale a pena ser lido se já leu os outros.

Mrs. Blackstairs 18/05/2020

CoHo não erra nunca!
A quem diga que essa "série" "Trilogia" Tanto faz é chata ou não tem um enredo bom, porém eu amei e fiquei me perguntando por que ainda nao tinha lido?! Livro emocionante, Warren sendo Warren fazendo a gente das risadas e chorar... Amei