Maybe Not

Maybe Not Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Not

Amanda 10/09/2022

Nostálgico
Li o primeiro livro a alguns anos atrás e lembro que me apaixonei tanto pela história ao ponto de ficar obcecada com a trilha sonora, que por acaso existe nos aplicativos ??
Poder ler a continuação dele foi simplesmente perfeito ?

Marcela.Messias 06/03/2021

Divertido
Gostei de entender melhor o relacionamento da Bridgete e do Warren. Consegui entender melhor o porque a Bridgete é como é...

Dai 22/03/2021

Simples...
Leitura simples e rápida, sem grandes emoções para mim, tambem não morri de amores por Bridgette .

catrwy 13/10/2023

Talvez não
Gostei mto desse conto, da pra ler sem ter lido talvez um dia e talvez agora também pq foca mais no warren e na brigette, é bem gostosinho e rápido de ler

Alice @leituras_da_alice 14/04/2021

?Talvez um dia? é um livro bom, mas bem problemático da Colleen e eu nem sabia que tinha mais dois livros até ver o lançamento do terceiro um tempo desses, então decidi ler esse porque vi que era curto e porque quero ler tudo que essa mulher escreve.

Esse livro é bem bobinho, do tipo que tinha potencial e a Colleen decidiu contar uma história rápida pra trazer dois personagens do primeiro livro.
Então, a gente descobre o porque da Bridgett ser do jeito que era na visão da Sydney em talvez um dia e agora nesse na visão do Warren, que é um idiota, mas rende boas risadas e o porque o casal era tão improvável, mas legal de ver.

Não tem muito o que dizer além de que pode ser um bom livro pra espairecer depois de um livro denso, por ser um romance rápido...

Helo Machado 10/11/2022

Ah... morninho...
Warren, uma suposta irmã de Ridge e Brennan, um quarto vazio na casa...
Achei que ia ser melhor.
Foi um recorte da história que deveria ter sido colocada no livro 1.
A real impressão é que estava lá, mas que foi retirado e completado com algumas informações para preencher linhas.
Na verdade nem precisava desse...
Introduzir Sidney, da forma aleatória como foi, não fez sentido nenhum.
O livro é como uma história perdida, que esqueceu de ser o tada antes, mas que também não fez falta não contar.

Mas enfim.... se eu fosse a autora não estaria aqui comentando... rssss....

urrialgo 19/05/2021

um enemies to lovers que a gente ama
há bastante tempo eu li a duologia maybe (talvez um dia e talvez agora), e virou meu friends to lovers favorito de todos os tempos, e olha que eu nem sou fã desse tipo de livro. eu sequer sabia que tinha um spin-off, e quando eu descobri, sentei e li em um único dia.

warren e bridgette são personagens secundários incríveis e que me renderam bastante risada nos livros do ridge e da sydney, e quando eu li a história deles e como eles se desenvolveram, eu fiquei derretida.

é lindo quando ele começa a entender o motivo da barreira emocional dela, e tenta quebrar ela, faz ela se sentir mais a vontade, e entender que merecia sim ser amada.

é um livro curtinho, mas uma leitura muito fluída, e você se sente mais envolvido no universo de maybe. se você já leu a duologia, leia!!! mas é um livro independente, e você não precisa ter tido experiência com a duologia, prometo que vale a pena ler tanto antes ou depois.

Fran 17/06/2021

Ok
Um pouco desnecessário. Sei que é uma novela, mas literalmente não acrescenta em nada para a trama. Achei que a revelação era o motivo para esse livro existir, mas daí depois isso é desmentido. Ele só serve para preparar para o próximo livro mesmo.
(Lido no dia)

Evelyn 29/06/2022

Talvez Não
É um romance não convencional, bem diferente mas, é compreensível sabendo que a personagem principal nunca recebeu amor. Eu gostei do livro, o humor deles é legal e a leitura fluiu muito bem.

Stéphanie 11/10/2023

Foi legal voltar um pouco na história. Mas achei a história central um pouco ?rasa?.
Gostei do livro. Mas não foi aquelaaaa coisa?

Ariel.Cristine 10/07/2021

Achei muito fraco e bem superficial, mas, por ser um conto paralelo da história principal, não esperava muito.

Então vou relevar, pois deu uma explicacao de como outra coisa começou.

Mas, fiquei bem jateada com a forma superficial de o Waren foi tratado, como se ele não tivesse nenhum sentimento, nem lógica. Sendo que nos livros anteriores e seguintes, ele demonstra ser alguém muito importante.

Taís 19/11/2022

que felicidade
"Eu a seguro durante vários minutos de silêncio, repassando toda a cena na minha cabeça. ? Deus, você é uma 🤬 #$%!& .
Ela ri novamente. ? Eu sei. Uma 🤬 #$%!& que finalmente encontrou o idiota certo."

"? Eu sei. ? eu digo. ? Eu disse. Supere isso. Eu te amo, Bridgette"

MEU DEUS EU AMO ESSE TIPO DE ROMANCE!!!!! Esse livro é um pouco enemies te lovers cheio de implicâncias e que te deixa surtando!!! Ele é pequeninho e vc devora a leitura rapidamente.
Eu AMEI esses dois, eles são meio estranhos mas se completam demais!!! E quando eles finalmente dizem que se amam é muito lindo.
Amei o fato que com esse livro entendemos porque a Bridgette tem suas peculiaridades.