Maybe Not

Maybe Not Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Not

Mandy Soares 18/04/2020

Adorei!!!!!! rapidinho e gostosinho de ler. Gostei muito de conhecer a história deles!!

leiturasdojoão 16/06/2023

Talvez não
Esse livro é fundamental para entender melhor a relação de Warren e Bridgette por trás das paredes dos quartos, enquanto se desenvolvia toda a história de Ridge, Sydney e Maggie.
Eu adorei o Warren, e adorei conhecer um pouco mais da história da Bridgette. Acho que deveria ter sido um pouco melhor contada e explicada, melhorando o enredo do livro. Porém gostei bastante.
Foi uma delícia ler esse livro, é otimo pra quem quer sair da ressaca

Gaby 01/12/2022

+++18
É muito legal ver o casal se desenvolvendo em primeiro plano com a história principal sendo a secundária, o livro é quase 90% os dois transando mas ao mesmo tempo que eles são brutos eles são fofos, é muito divertido e interessante como vemos de outro ponto algo que foi retratado em Maybe Someday.

Evelyn 03/01/2021

Tava com saudades da escrita da CoHo
Colleen Hoveer foi uma autora que conheci ano passado e me apaixonei perdidamente pela escrita e pelas histórias dela, todos os livros que li dela são incríveis e ja tava com saudades porque o último que li dela foi em novembro.
Ja fazia um tempo que queria ler Maybe Not ,por ter amado Talvez um Dia e pelas histórias se entrelassarem, mas não achava ele em português. Finalmente achei, li e me apaixonei pela história do Warren e da Bridgette que são uma confusão engraçada.
Achei incrível como foi rápido e desenvolvido o jeito que o casal ficou junto. A personalidade deles também é incrível o que deixa o livro bem mais divertido e prazeroso.
Sabia que ia gostar, mas não imaginei que fosse ser tanto assim; deu até vontade de ja reler ele e ler Talvez Um Dia de novo. Agora a ansiedade vai ser pra ler Talvez Agora.
Leitura curtinha e envolvente, um romance hot, engraçado e clichê que vai te deixar de coração quentinho e te fazer ler em menos de 24 horas.

Ana Menoncello 10/01/2021

Livro bem curtinho sobre warren e bridgette. São personagens que já estavam no livro anterior e esse livro aborda mais sobre a história deles.

Anna Eloisa 29/01/2021

Bom pra sair da ressaca literária
Esse livro é bem leve, apesar da história pesada de Bridgette, isso não é abordado profundamente, então é uma leitura bem tranquila. Gostei da narração do Warren e de poder conhecer melhor ele. É ótimo pra descontrair e passar o tempo!

Layh 27/01/2022

Spin Off se Maybe Someday
O livro conta a história de Warren e Bridgette.
Bridgette é uma personagem muito difícil, que teve uma infância muito difícil e devido a isso se tornou uma mulher difícil de se lidar.
Mas Warren chegou na vida dela pra mudar pra melhor, e pra ela aceitar o amor ?

Marina 12/02/2023

Que livro perfeitinho.
Esse livro é tipo um spin off do relacionamento da Bridgette e do Waren, enquanto ocorre os acontecimentos do primeiro livro.
Sério amo os livros da colleen por isso, a leitura flui muito e te prende do começo ao fim.
LEIAM VALE MT A PENA

Glaucers 24/06/2022

Precisava? Não precisava. Deu pra entender melhor a atitude da Bridgette e só valeu por isso mesmo. Mas não precisava.

Marcela.Messias 06/03/2021

Divertido
Gostei de entender melhor o relacionamento da Bridgete e do Warren. Consegui entender melhor o porque a Bridgete é como é...

Dai 22/03/2021

Simples...
Leitura simples e rápida, sem grandes emoções para mim, tambem não morri de amores por Bridgette .

Alice @leituras_da_alice 14/04/2021

?Talvez um dia? é um livro bom, mas bem problemático da Colleen e eu nem sabia que tinha mais dois livros até ver o lançamento do terceiro um tempo desses, então decidi ler esse porque vi que era curto e porque quero ler tudo que essa mulher escreve.

Esse livro é bem bobinho, do tipo que tinha potencial e a Colleen decidiu contar uma história rápida pra trazer dois personagens do primeiro livro.
Então, a gente descobre o porque da Bridgett ser do jeito que era na visão da Sydney em talvez um dia e agora nesse na visão do Warren, que é um idiota, mas rende boas risadas e o porque o casal era tão improvável, mas legal de ver.

Não tem muito o que dizer além de que pode ser um bom livro pra espairecer depois de um livro denso, por ser um romance rápido...

urrialgo 19/05/2021

um enemies to lovers que a gente ama
há bastante tempo eu li a duologia maybe (talvez um dia e talvez agora), e virou meu friends to lovers favorito de todos os tempos, e olha que eu nem sou fã desse tipo de livro. eu sequer sabia que tinha um spin-off, e quando eu descobri, sentei e li em um único dia.

warren e bridgette são personagens secundários incríveis e que me renderam bastante risada nos livros do ridge e da sydney, e quando eu li a história deles e como eles se desenvolveram, eu fiquei derretida.

é lindo quando ele começa a entender o motivo da barreira emocional dela, e tenta quebrar ela, faz ela se sentir mais a vontade, e entender que merecia sim ser amada.

é um livro curtinho, mas uma leitura muito fluída, e você se sente mais envolvido no universo de maybe. se você já leu a duologia, leia!!! mas é um livro independente, e você não precisa ter tido experiência com a duologia, prometo que vale a pena ler tanto antes ou depois.

Fran 17/06/2021

Ok
Um pouco desnecessário. Sei que é uma novela, mas literalmente não acrescenta em nada para a trama. Achei que a revelação era o motivo para esse livro existir, mas daí depois isso é desmentido. Ele só serve para preparar para o próximo livro mesmo.
(Lido no dia)