Impulse

Impulse Deborah Bladon

Resenhas - Impulse

Camila M. 10/07/2018

Pulse - parte 5 (narrado pelo Nathan)
Nathan Moore tinha tudo o que qualquer homem poderia sonhar. Ele era um advogado bem sucedido em Manhattan, ele era apaixonado pela mulher de seus sonhos e ele podia ver seu futuro planejado antes dele. Tudo isso mudou quando ele fez uma viagem ao passado de sua namorada.

Jéssica só compartilhou detalhes de sua vida que ela queria que Nathan soubesse. Ela tem sido cuidadosa e diligente na apresentação de um passado que ela acredita que vai ajudá-la a se encaixar no seu futuro. Ela não sabe que ele está prestes a descobrir o segredo que ela trabalhou arduamente para esconder durante os últimos seis anos.

Ele não pode deixar que nada interponha entre eles. Ela não vai deixá-lo amá-la do jeito que ele precisa. Será que finalmente eles vão ser capazes de ter os felizes para sempre?

//////////////////////////////////////////////

Esse aí não desceu.
Foi o livro mais chato que li dessa série, inclusive achei ele super desnecessário.

Eu amo os livros que são narrados pelo homem, então eu fui um pouco animada para ler esse livro e acabei tendo uma enome decepção.

Assim como o outro livro da série esse também é bem chatinho. Inclusive a autora envolveu uns segredos que foram super desnecessários e no final nenhum foi resolvido e ficou só por isso mesmo.

Os personagens foram muito chatos, quer dizer a Jéssica né. O Nathan eu gostei, a Jéssica foi muito chata nesse e no último livro também.

E também esse livro não me prendeu nem um pouco. Li mais para saber o que estava acontecendo e para saber como ia terminar.

A série começou ótima, tanto é que eu favoritei os primeiros livros, mas começou a desantar tanto os personagens como a história. E terminou de um jeito bem ruim.

Andréia Karoline 19/12/2014

Tudo que é ruim pode piorar...
Não sei o que essas autoras tomam/fumam antes de escrever alguns livros, a ideia da série foi até legal mas a história.... a autora simplesmente joga as ideias sem dar uma continuação sem um gancho ou uma justificativa, ela brinca com a ideia de segredo e mistério entre os personagens principais e que para mim ficou muito "cru", sem nenhum acabamento ou coerência, ela joga algumas bombas principalmente nessa ultima parte e deixa lá no "ar", sem questionamentos plausíveis, ninguém da muita importância e acaba o livro. Pronto. Felizes para sempre...e eu fiquei tipo WHAT????
Não recomendo!
Andrea Hirano 19/12/2014minha estante
Tomam ou fumam foi boa,!!!!! Tirei da lista já!!! Valeu pela dica!!!!!!!!!!!!

Ju 20/12/2014minha estante
Eu li só os finais essa série e já saquei, tudo embromeison kkkkkkkkk

Ca Silva 03/01/2015minha estante
Verdade... ela surgiu com uma história no último livro, que na minha opinião nao tinha necessidade. Muito ruim.. Achei o primeiro interessante,mas depois só enrolacao.

Andréia Karoline 05/01/2015minha estante
Pois é garotas eu fiquei muito frustada!! Mas teve muitas meninas que gostaram...

Caro 16/12/2014

Só digo uma coisa: Nathan você é um lindo! hahahah

Angela333 15/12/2014

Nathan Moore e Jessica
Jessica Roth pensou que ela tinha encontrado o homem que poderia cumprir-la em todos os sentidos. Ele era lindo, controle incrível na cama e disse tudo o que ela queria desesperadamente ouvir. Essa foi, até que ela o ouviu dizer uma coisa que ela nunca suspeitou era verdade. Nathan Moore diz que ele tem suas razões para fazer as coisas que quebram seu coração. Ela sabe que não pode continuar a viver em um mundo onde nada faz sentido. Como Jessica tece seu caminho através de um labirinto de mentiras, meias-verdades e coincidências, ela começa a ver todo mundo em seu mundo para que eles realmente são. Velhos amigos se tornar o inimigo, novos amigos tornam-se aliados e um homem que ela não pode ser próximo, torna-se a única pessoa que pode lhe dar o que ela realmente precisa. Eles prometeram um ao outro que não haveria complicações. É uma promessa que nenhum deles pode manter.

Denise 13/12/2014

Achei desnecessário essa parte, poderia ter encerrado no anterior.
Natan estava perfeito, já Jessyca me fez muita raiva.
Gosto muito quando o livro é narrado pelo homem, muito mais interessante.
Por mais cliché que seja a história (amo cliché) me prendeu do início ao fim.
Super recomendo, só não dei 5 estrelas pela chatice da Jess.
Ca Silva 03/01/2015minha estante
Achei ela muito chata tb.