The Baker Gets His Man

The Baker Gets His Man Rebecca Brochu

Resenhas - The Baker Gets His Man

SakuraUchiha 01/12/2014

Não tem como dispensar um bom padeiro.
Eu achei tão fofo este conto, é de uma leitura muito divertida e fácil. Os dois personagens são adoráveis e vê viam tão bem. Eu sempre me compadeço com um personagem padeiro.
Jacob Stine, o co-proprietário da padaria da cidade, tem cobiçado e babado abertamente sobre Race Carrowy, o mecânico da cidade, desde a primeira vez que ele pôs os olhos sobre ele, à seis meses atrás. Seu sócio e amigo de longa data Kyle sabe de sua atração e aproveita cada minuto para rir das atitudes descontroláveis de perseguidor de Jacob.
Quando um problema mecânico obriga Jacob a chamar seu objeto de afeição por ajuda, parece que a atração é mútua. Isso é até que Race se apavora e foge. Quando Race percebe o erro de seus caminhos, ele pede uma segunda chance; Mas será que Jacob vai aceitar ou ele vai recusar?
É adorável como Jacob enfrenta Race de frente, porque mesmo ele sendo todo adolescente na frente do belo mecânico ele não quer se envolver numa armadilha. Mas parece que Race aprendeu a lição e da melhor forma possível.
Este foi um rápido conto sexy. Vale muito a pena ler, a química entre os personagens é formidável.