Traída

Resenhas - Traída

Varea 19/01/2024

Traída
Traída- Morgan Rice
Agora uma coisa que essa autora sabe fazer é final em? Os últimos dois capítulos são sempre capítulos pra deixar vc maluco!

Fagner Viana 12/03/2021

Cada livro a historia começa a se desenrolar e começa a acontecer reviravoltas interessantes e com um final nesse livro imaginável

Carla Cristina 17/11/2020

Agora uma vampira total
A Caitlin está poderosa e descobrimos que Sam fará toda a diferença. Agora temos Sera a ex-esposa do seu amado... Me decepcionei um pouco por ela ainda acreditar nas mentiras depois de tudo o que ela passou, isso me chateia nessas mocinhas, já comeu o pão que o diabo amassou e acredita nas primeira mentira que contam!? Isso me decepciona muito com a personagem, ela tem um mundo de coisas para fazer e fica choramingando por bobeira... a personagem principal é fraca e só continuo a leitura para saber o final.

Man 09/08/2019

Numa coisa eu tenho que elogiar a autora, ela sabe escrever um final de livro.
O livro tem ação, romance, o fator vampiro que adoro, mas a protagonista é sem graça e apesar de ter 18 anos age como se tivesse 15, já não tenho mais idade nem paciência para isso, tenho certeza se eu tivesse lido esse livro em outra época eu teria gostado muito. Isso não quer dizer que não terminarei a série, eu sou daquelas que uma vez que começou vai até o fim, nem que seja para poder falar mal com conteúdo, rs...
O livro é bom eu só li ele tarde demais.

Kelly Cristina Licare 18/09/2015

Muitas surpresas! Chocada é pouco!
Vamos lá, difícil fazer uma resenha desse livro sem soltar spoiler, másss eu tentarei.
Em traída Caitlin já é uma vampira completa, Caleb teve que transforma-la ou a morte seria seu destino.
Ele a leva para a ilha Pollepel (Ilha Pollepel, ou Ilha Pollopel, ou Ilha Bannerman, no Rio Hudson, é o local do Castelo Bannerman, e fica a 50 milhas ao norte de Nova Iorque, a 300 metros na costas leste do Rio Hudson. O castelo, hoje abandonado, foi usado como depósito de equipamentos militares só para que vocês saibam do conteúdo histórico mesclado com o mundo vampírico do livro). Bom voltando a resenha, nessa ilha Caitlin será treinada, ela conhecerá pessoas e pela primeira vez se sentirá em casa, claro nem tudo são flores e haverá encontros negativos e também encontros que colocará os sentimentos de Caitlin por Caleb á prova.

Um ponto muito positivo também é que a autora está deixando cada vez mais a leitura fluir e isso é muito bom uma vez que nesse livro por exemplo existe muita ação, detalhes importantes sobre a busca de Caitlin não apenas por seu pai, mais também a sua busca pessoal e ainda a busca pelo poder que acabará com a guerra entre os clãs e salvara a humanidade.

Sam também terá uma grande papel nessa história, eu realmente NUNCA poderia imaginar que ele teria tanta importância. A autora se superou nesse livro! Quando o leitor acha que a historia está indo pra esquerda...ela vai pra direita, tudo acontece de modo impactante e você apenas fica lá olhando pra pagina e se pergunta: E agora?!

Vou continuando nesta jornada sem saber o que me espera no final de cada capítulo .... ;)
Menino do livro 27/05/2017minha estante
Nossa é um melhor que outro