A Vida Antes de Legend

A Vida Antes de Legend Marie Lu

Resenhas - A vida antes de Legend

dragonrider 06/03/2023

A Vida Antes de Legend
Dois contos gostosinhos de ler. É bom ver a June e o Day menorzinhos e descobrir um pouco do passado dos dois.

bookvic 23/01/2023

Para matar as saudades
Foi bem gostosinho de ler e rápido! Gostei muito dos dois contos, mas particularmente amei ver a relação do Metias com a June, muito fofa.
Bom pra esquentar o coração e matar as saudades da trilogia!!

Edgar0 23/01/2023

Uma bela introdução a Trilogia Legend
Gosto bastante quando se tem prequelas em boas histórias. Sempre tento seguir a ordem cronológica dos eventos numa leitura, e é muito agradável quando me deparo com uma boa introdução aos personagens. É o que ocorre aqui.

Mas claro, é bem breve, nada muito descritivo e longo, apenas um capítulo para cada personagem, mas já dá pra saber como era a vida de Day e de June antes do início da trilogia.

Marjorie.Baldovinotti 20/01/2023

Legal
Esse conto mostra que desde cedo Joaninha e Day eram danados ?
Sempre prontos pra arrumar confusão.
Adorei essa trilogia.

juliaiule 19/01/2023

? é sobre isso ?
simplesmente adorei o conto da june, por mais riquinha metida que ela fosse na época, e achei um saco o conto do day, muito sem graça ?

Joaquim7 18/01/2023

Muito legal
A coisa mais legal que tem nesse livro é que o Day e a June são crianças, e conta duas histórias que eu não sabia direito em relação aos outros livros da série!
Super recomendo para quem já leu a série inteira ?Legend?

Ana 04/01/2023

È divertido, não é nada demais, mas ainda sim é uma boa experiência. Eu leria muito mais sobre o universo de Legend.

leti 03/01/2023

june e day
uma leitura rápida e leve sobre june e day antes de toda a história principal, ainda crianças e com suas características únicas.

Lety 14/12/2022

Amei volta pra esse universo de legend, e reencontrar mesmo que por poucas páginas essas personagens por qual sou apaixonada, no conto do Day vemos a história do seu primeiro beijo no qual ele conta pra June no segundo livro, já no conto da June vemos seu primeiro dia na universidade de Drake.

Mauri Kobs 09/11/2022

Quero mais!!!
São dois contos que na verdade são uma base para mostrar como a June e o Day se tornaram quem são na triologia, foi de fato muito bom ver o início deles e deu para matar um pouquinho a saudade.
Leitura super rapidinha e que agrega tá?!

Cris 07/11/2022

Daniel Altan Wing and June Iparis
Conheça o passado de June e Day antes de eles se conhecerem em Legend, livro bestseller da autora Marie Lu. Aos doze anos, ambos estão lutando para sobreviver em dois mundos completamente diferentes no reduto da República. June está começando sua vida de estudante na Universidade Drake como o cadete mais novo que a escola já viu; e Day se esforça para não morrer de fome nas ruas do setor Lake. A vida antes de Legend traz duas histórias inéditas escritas por Marie Lu e oferece aos leitores um vislumbre da vida de seus personagens favoritos em uma nova perspectiva emocionante.

Rafa 13/10/2022

Eu amei que mostra eles mais novos e desde das primeiras palavras da para reparar a mudança de idade, além de que é muito bom conhecer a trajetórias deles mais a fundo.

Kevlen 07/10/2022

Fofos
Foi muito bom ler esse extra, que trata de acontecimentos de antes de legend. Esse extra mostra perfeitamente de como o Day e a June amadurecem no decorrer da trilogia!

Tay 30/09/2022

Marie Lu é maravilhosa! Amei ler como era a vida deles, e todos os acontecimentos que levaram até o momento do livro.
Só queria algumas páginas a mais ?

Camila 21/09/2022

é muito legal esse livro. essas outras cenas da vida antiga deles. gostei bastante de ler. adoro legend é uma série muito legal de ler.