A Vida Antes de Legend

A Vida Antes de Legend Marie Lu

Resenhas - A vida antes de Legend

Cilia 17/06/2021

Day
Conto pra contra como o Daniel se tornou o famoso Day. Se passa desde o dia da prova até ele ser procurado.

MiPolleti 12/06/2021

"Aposto que a República ainda não viu tudo de que você é capaz."

"Um dia você vai chacoalhar a República. Vai ser inesquecível. Sei disso."

"Você vai encontrar a sua tribo. Todos nós encontramos. Um dia, alguém vai vê-la como a garota que realmente é. Um dia você vai encontrar quem a entenda."

alinencastro 10/06/2021

Só sei sentir! ??
Livro (ou diria, capítulo rs) super fofo sobre o final de Champion na perspectiva de Day! Muito gostoso de ler e sentir as emoções dele e de June!

bartgirl 03/06/2021

Rapidinho e pra esquentar o coração
Gostoso demais ver a june e o day criançolas e com varias esperanças pra vida rs, muito fofinho, gostei.

Anareads 31/05/2021

gostei
muito bom ler esses dois contos sobre a vida da June indo pra universidade com apenas 12 anos e do Day com 12 anos também, sobrevivendo pelas ruas. Mto fofos e ansiosa pra ler o livro 2.
recomendo a leitura mas apenas após a leitura do primeiro livro

Madu 22/05/2021

E finalmente terminei o universo de Legend com esse spin-off.

Gostei muito de ver o Day e a June de 12 anos e como eles viviam nessa época.
O Day ainda era uma criança.. não tinha as habilidades do Day de 15, mas sabemos que ele vai amadurecer bastante até os 15.
A June de 12 é muito parecida com a de 15, um pouco convencida, mas ela vive recebendo avisos do Metias "seja humilde".
Ainda sim, não consigo deixar de amar esses dois..

Meu coração ficou quentinho com esse spin-off e estou feliz por terminar esse universo incrível.
Embora esperasse mais desse livro, foi bom pra entender um pouco de Legend.

Recomendo ler TODOS os livros de Legend, inclusive Rebel e A Vida Antes de Legend, vale mt a pena.

June, Day, Éden, John, Metias e Tess.. vcs estarão pra smp no meu coração.

Leticia Jatobá 12/05/2021

Ai que saudade
São dois contos curtinhos, um do Day e outro da June e o livro serve para matar a saudade dos personagens depois de acabar a trilogia (mas pode ser antes também).
Não consigo me desprender deles.
É isso.
Leria todos os contos que a autora quisesse escrever.

Lucas.Domingos 08/05/2021

Ela sempre é perfeita e deixa um gostinho de quero mais!
A trilogia legend é perfeita e essa conto foi maravilhoso, simplesmente sensacional. Ela preenche algumas lacunas e pequenas curiosidades. Simplesmente perfeito! ?

idkijustread 23/04/2021

bom
eu queria ler o conto antes de acabar champion para entender melhor eles, eu gostei, a relação do Metias e da june era muito boa, agr da para entender mais por que ela quis vingar a morte dele.

Helopes.s 13/04/2021

??
Adorei saber um pouco do que acontece antes de Legend foi sensacional. talvez agora eu esteja um pouco pronta para deixar esse universo mas ele nunca vai sair do meu coração ? muito obrigada Mari Lu nunca vou me arrepender de ter lido esse livro

Zane 04/04/2021

Legend para mim sempre vai significar um lar quentinho com chocolate. Eu amo essa história e amo os personagens. É um conto onde conseguimos entender mais sobre a personalidade de Day e June quando a vida de ambos era "fácil" e é um choque quando você lê após ter concluído todos os livros, você percebe o quanto eles evoluíram.

Mas foi tão curto, gostaria que tivesse mais contos ou que fossem mais compridos para criar mais apego pelos personagens.

giih carstairs 31/03/2021

Deu pra matar a saudade
Aqui temos dois contos, um do Day e outro da June. Ambos ocorrem três anos antes do primeiro livro de Legend, quando eles tinham 12 anos.
Eles são muito piticos, e esse livro é ótimo pra quem (assim como eu) sente saudade dos personagens.
Estou doida pra ler outros livros da Marie Lu.
juliaiule 05/02/2022minha estante
Você acha que é melhor ler ele em qual ordem (no caso, por questão de spoiler sobre algum acontecimento que era segredo até certo ponto do livro ou algo do tipo)?

giih carstairs 05/02/2022minha estante
amg recomendo ler a trilogia primeiro e depois vc vem pra esse extra aqui, pq o conto do day vai ser sobre um fato que ele menciona pra june durante a trilogia, e também pq lendo a trilogia primeiro vc já vai estar familiarizada com os personagens

juliaiule 05/02/2022minha estante
Ok, obrigada ?

marritta 30/03/2021

A vida antes de legend
Gostei bastante, pretendo começar o primeiro livro logo, os personagens principais são interessantes e curiosos

Rayanna 20/03/2021

...
E é com esse conto, que eu encerro minha jornada com o Day e a June.
Foi muito bom e cativante essa leitura! Com certeza, vai ter sempre um lugarzinho especial...

a.najuoliveira 26/02/2021

A vida antes de Legend
Eu gostei muito desse conto, infelizmente ele é bem curtinho. Mas dá pra matar a saudade dos personagens e conhecer um pouco melhor eles.