O Cajado de Serápis

O Cajado de Serápis Rick Riordan

Resenhas - O cajado de Serápis

May 06/03/2024

Annabeth e Sadie formaram uma grande dupla. Eu amei, kkkkk. Gostei mais delas se encontrando do que do Percy com o Carter.

Algumas suspeitas que eu tive no primeiro crossover foram confirmadas agora nesse segundo. Vamos ver o que me aguarda no terceiro...

Camargo 30/01/2024

Mulherada Loura tá com tudo:)
Annabeth Chase e Sadie Kane unem suas forças para derrotar um inimigo novo q ameaça o mundo grego e o egípcio.
Ao contratario dos meninos, elas de cara deram-se bem e tornaram se amigas oq tornou seus laços e união mais forte para combater o inimigo.

let 05/01/2024

ESSAS DUAS JUNTAS FOI SIMPLESMENTE PERFEITO! Icônicas sempre, as duas juntas foi a melhor ideia, deu muito certo, e foi muito gostosinho de ler

AnaLSN 12/12/2023

AAAHHHHH CARACA
Olha eu simplesmente AMEI as interações de Sadie e Annabeth, elas são incríveis!!!!
Mil vezes melhor q O Filho de Sobek, sério bem melhor kkkkkkkk super recomendo, e já comecei a ler o próximo kkkkk

Beatriz.Ordonhes 07/09/2023

As loiras favoritas de todos juntas!
Outro conto incrível para a conta do Rick!
Gostei desse ainda mais do que gostei do anterior, e amei a dinâmica que a Sadie e a Annabeth tiveram juntas. Gostei bastante do plot também, e, devo admitir, tenho um fraco para as narrativas da Annie porque me identifico com ela.
Mal posso esperar para ler a última!!

Sandra (@lidosnaestante) 11/08/2023

Uau... que história doida! Muito legal ver essas duas juntas. Preciso de mais.

Só fico mal quando tem essas coisas dos monstros serem parecidos com animais... ai me corta o coração quando eles são destruidos.

ratatoloui 21/07/2023

TAVA MORRENDO DE SAUDADE DA ANNIE MDS, gostei bastante dessas duas juntas, por mais que eu não goste tanto da sadie...

isabella ;-; 07/05/2023

Rainhas juntas?
As duas rainhas em uma "missão",amo e amo,minhas lindas,esse extra é muito bom----??
Só leiam,pfvr,eu pago?

Rayssa 25/03/2023

São duas personagens com personalidade forte e inteligências diferentes. Sadie me lembra muito a Percy e Anne me lembra muito ao Carter (só que ele se prende mais, a Anne é mais relax). ver a junção das mitologias e saber que isso está nas mãos de personagens tão bem feitos é de acalentar o coração
Rick já tem tudo pronto pra um novo apocalipse e tanto anne como Sadie estão preparadas para salvar o mundo (mais uma vez)

Karolina 13/11/2022

O Cajado de Serápis
Perfeito. Incrível o livro, tinha começado a ler e parei para continuar outros e hoje terminei ele. Incrível, muito legal ainda não li As Crônicas dos Kane, tenho, mas não li mas só pelo que vi da Sadie, ela tem jeito de ser muito legal. Também descobri que deveria ter lido O Filho de Sobek primeiro. Mas a história é muito legal, (não sei se é um spoiler ou não, mas se você não quiser ler, por achar que pode ser, não leia a próxima parte) a união da Annabeth e da Sadie. Incrível.

~_Clarax_mary â¡ 01/07/2022

Mulheres>>>?
Eu achei incrível o fato de que, quando Annabeth e Sadie se conheceram, elas DIÁLOGARAM, enquanto o Percy e o Carter tentaram se matar?
Enfim, eu amei a amizade da Sadie e da Annabeth!!
Curiosa sobre o próximo livro?

Lary 24/05/2022

Adoro a escrita do Rick, sempre leve e fluída, principalmente com esses contos curtos, e ainda é recheado de ação e aventura.

DEARDANGELO 26/02/2022

aí que perfeitinho o encontro da annie e da sadie, e annabeth, que parada foi essa com serapis? ri muito

Mirelly52 21/02/2022

"Às pessoas podiam fazer amizade rapidamente."
Nesta sequência de "O filho de Sobek", um crossover entre Percy Jackson e os olimpianos com Às crônicas dos Kane, somos apresentados a "O Cajado de Serápis", desta vez, protagonizado por, Annabeth Chase e Sadie Kane.
Neste, Annabeth encontra Sadie em meio a uma luta com monstros. E, apesar de ambas não fazerem a mínima ideia de quem é a outra, rapidamente unem forças para derrotar Serápis.
Além de entenderem a realidade uma da outra, suas batalhas e estranhezas, ambas desenvolvem uma amizade e confiam uma na outra em meio a mais um desafio na vida delas.
Uma história cheia de aventuras, lutas e partes cômicas, "O Cajado de Serápis" é um ótimo aperitivo para os fãs das sagas.

?Nota Da Leitora:

Primeiramente, juntar a Annie com a Sadie em um livro só, é pedir para querer entrar no livro só para ver às maravilhas que vão acontecer.
Diferentemente de Percy e Carter, elas criam um laço desde o momento em que se encontraram, o que faz com que o livro tenha abertura para um pouco de conversas sobre a vida delas, tanto grega quanto egípcia. Nós deixa com uma pulginha atrás da orelha sobre a relação da Névoa com o Duat, e outras coisinhas.
O Rick consegue nós apresenta um história de tirar o fôlego, até mesmo em poucas páginas.
E eu simplesmente amei isso!