Turma da Mônica Jovem #76

Turma da Mônica Jovem #76 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 76

totoabikair 07/04/2024

Na minha opinião, a melhor parte da saga do fim do mundo, essa história é foda amo demaisssss esse arco

julia6173 22/09/2023

Umbra!!
Gente que trilogia perfeita! a história é super emocionante e os desenhos sao muito muito lindos.... a folha preta fica muito mais legal tbm. eu teria amado ler isso em 2014 mas nunca é tarde ne!

Juliana1154 27/02/2023

Releitura de Ghost
Pode por aquela música tema do filme de fundo aqui, quando o cebola tocou a mão da Monica, até arrepiei lembrando da cena no Patrick com a menina lá

alvinho 05/02/2023

sério
não ironicamente a melhor sequência já feita mesmo que em quadrinho. história com início meio e fim e TODAS as 3 revistas absurdamente boas?

Karol 16/08/2022

A história de Umbra é perfeita, e eu amo esse tema de suspense e terror. Me deu até vontade de ler todos os gibis da Turma.

jupiana :D 20/10/2021

caras simplesmente perfeitooooo
????????????????????????????????????????? completando com emojis

Carolina 16/07/2021

Desfecho alucinante.
Não consegui parar de ler até chegar na última página.
Acho que ja atribui todas as qualidades que essa história tem, que venham derivados dela, com personagens que estão aqui e que as próximas edições de terror sejam tão boa quanto, queria ver um filme com atores reais, pq fiquei sem fôlego só de ler.
Final incomparável.

Asbet 29/06/2021

Umbra definitivamente é minha história preferida, tudo tão amarrado e em seus devidos lugares, a ansiedade me corria a cada página