Prometo Falhar

Prometo Falhar Pedro Chagas Freitas

Resenhas - Prometo Falhar

Lari 20/09/2021

Razoável. Nada excepcional e um pouco repetitivo
Ganhei esse livro de presente de uma prima portuguesa, na época estava fazendo bastante sucesso lá. Li, parei, retomei, parei novamente, enfim terminei alguns anos depois. São mais de 400 páginas de crônicas, poemas, contos sobre relações humanas, sobretudo amor e mais ainda de homem para mulher (apesar de alguns sobre relações familiares, amizade, etc). Achei repetitivo, algumas leituras me passaram a sensação de deja vu, há palavras e expressões que o autor ama e repete bastante como orgasmo e amo-te. Uns gostei mais, outro menos. Sugiro ler junto com um romance, um ao dia (no máximo 3 paginas cada crônica).

val silva 18/10/2016

Prometo Falhar – Pedro Chagas Freitas
Baixe o Livro grátis... http://livrosgratisbibliotecaonline.com/2016/10/18/prometo-falhar-pedro-chagas-freitas/

Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.

Prometo Falhar foi o livro mais vendido de Portugal em 2014 e chega ao Brasil com mais de 100 mil cópias vendidas na edição portuguesa.

site: http://livrosgratisbibliotecaonline.com/2016/10/18/prometo-falhar-pedro-chagas-freitas/

Amanda.Carpenter 13/01/2016

Prometo Falhar
O livro todo é só amor e as várias formas de amar. Simplesmente encantador