Vá Mais Longe

Vá Mais Longe Augusto Cury

Resenhas - Vá Mais Longe

Nathalia Almeida 21/11/2015

Mais longe
O livro e pequeno e de fácil leitura, otina leitura, nela Augusto Cury faz um apanhado de diversos livros

mariajcruz 06/02/2024

Um livro com a proposta interessante, porém bem fraco. não cumpre o que promete, pois tem o tópico reduzido a otimização do aprendizado, direcionando os tópicos apresentados pra relação professor - aluno.
achei o desenvolvimento do livro bem artificial e lento, poderia ter acontecido com mais fluidez. assunto interessante, talvez na abordagem e escrita de outro autor fosse ser uma leitura mais proveitosa (pra mim, no meu individual).

Leituras e Reflexões 08/12/2015

Livreto lindo! Indico a todos que, de alguma forma, se preocupam com sua memória!

Nandhy - @minhavidanapagina 27/02/2023

Resenha @minhavidanapagina
Vá mais longe é um livro que apresenta os papéis da memória e a construção do pensamento, com dicas de como treinar cada vez mais sua memória e obter melhores resultados

Opinião pessoal

Nesse livro Augusto Cury fala sobre os tipos de memória, como são formadas e como devemos protege-las e melhora-las.

Direcionado a pais e professores, esse livro apresenta dicas de como otimizar o processo de aprendizagem, focando especificamente na forma de apresentação das informações dos professores aos alunos e de como obter melhores experiências.

Wini 07/11/2021

Fraco! Não entrega o que promete no titulo. O autor parece escrever a mesna coisa em todos os seus livros.

Mariane 17/12/2022

O segredo
O fechamento de como controlar as emoções, o estresse e a ansiedade nos faz chegar mais longe, com mais dicas valiosas.

Ale 17/06/2021

Foi a minha primeira leitura do Cury, gostei bastante e maratonei literalmente. Por ser audiobooks, a dificuldade foi abrir a mente e prestar atenção. Mas consegui. Indico a todos os livros do Cury pra introduzirem a leitura audiobook

Deise_5 06/12/2021

Pessimo
Sinto muito dizer, mas que livro ruim, mds, ele compra nosso cérebro a um computador, porém dps diz que não tem nada a ver, pq não conseguimos fazer oq ele faz, me poupe.