Amor Imortal - Eterna União

Ação: 10%
Hot: 40%
Drama: 38%
Comédia:10%
Okay vamos ao que precisa saber pra ler minha resenha.
Geralmente quando leio uma série seguida deixo pra fazer uma resenha só ( porque tenho preguiça mesmo)e pode ser longa .
Ethan é um anti-heroi, então não espera que ela seja só flores, nunca em nenhum momento ele vai ser , então já aconselho que se vc quer o mocinho gentil que mudou, não vai encontrar aqui, mas não se preocupe tudo de ruim que Ethan faz na maioria volta pra bater na cara dele( momento adoráveis devo adicionar). E ah que possessivo (adoro).
Dana é uma boa protagonista, mas boba que só, eu adorei ela pela gentileza, mas ela deixa cada coisa que o Ethan faz passar, mas isso é de leitor pra leitor.
O universo é muito bem escrito não deixou pontas soltas, foi construído até ter o embate final, mas tenho que dizer, que coisa longaaaa. Então já vai o conselho não leia igual louca sem parar( pois é fiz isso).
Poderia ser encurtado, já que em muitos momentos não vamos ter nada interessante ou relevante, mas creio que se você gostar, não vai achar desperdício nenhum.
O primeiro livro definitivamente foi o que me ganhou e vai ficar comigo.
O último livro é o maior de todos e infelizmente o que menos teve suspense em minha opinião.
Apesar de ter sido feita de trouxa e perceber que teria me ferrado muito confiando nas pessoas erradas, gostei de cada personagem, aliais o secundários deveriam ter tido mais aprofundamento.
O embate final definitivamente poderia ter sido mais trabalhado,a mas tudo porque o livro foi longo e cansativo acabando por tirar o brilho final.
As cenas sensuais são boas, mas não vou mentir que espera um mais ali, terminavam muito rapidamente.
E por último Simm recomendo. Se gosta de vampiros então menina tá super no lugar certo.
Lola 17/02/2021minha estante
Eu amo esse livro. Ethan é sem dúvida o vampiro de mais personalidade que já li, mais egocentrico, mas esnobe, mais grosso, mais sem escrúpulos, mais possessivo, mais obsessivo ...enfim se acha o DEUS e eu amei essa personalidade forte dele. E as loucuras que ele faz pra ficar com a Dana? Adoooooooro um protagonista que faz loucuras por amor

Karen 18/02/2021minha estante
Eu adorooo protagonista que faz loucuras por amor, o primeiro é meu favorito por isso kkkkk
Ethan é muito ?mais" mesmo, vou ter que confessar ele ser esnobe e egocêntrico foi uma luta pra eu gostar, mas no fim me vi passando pano pra ele em tudo kkkkk, apaixonei
Adorei essa série principalmente pq não tem essa dele parar de matar e se alimentar de animal lkkkkkkk

Cah. 11/02/2019

O último livro da série, não foi tão bom quanto os outros, principalmente o final ... Halice me enganou direitinho pensei que Ethan tivesse morrido e deixado Danielle, mas foi só um plano pra despistar os mortais ...ahhh! Mostrou verdadeiramente que Raquel era uma falsa, manipuladora. Danielle reencarnação de Sabina ...

No geral amei a série, os personagens, Ethan meu vampiro favorito.

Celina 14/10/2018

Sobre a série toda.
Optei por falar sobre a série toda, pois os livros se completam.
Adorei a história!
Somos tirados de nossa zona de conforto ao sermos seduzidos por um vampiro sanguinário, egocêntrico, ciumento e temperamental.
Porém esse carinha ai não contava em se apaixonar perdidamente por uma humana que vira a vida dele de cabeça para baixo.
E assim se iniciam os jogos! Muita reviravolta acontece culminando num final coerente com uma pitada de "será que vem mais por ai?"
A única coisa que tenho a observar é que esse último livro achei longo demais. Ficou cansativo. Por isso dei 4 estrelinhas pra ele.

eugilvanarocha 21/01/2016

Chave de Ouro....
Fechando a série da história de Dana e Ethan "Tudo de bom" com perfeição. ..Recomendo....Amei cada um dos livros....